Ruas Publicado 30 Julho 2019 É só porque eu só acho que ele é um ganda boneco. É a única coisa que tiro dessa storyline. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Julho 2019 Pela maneira como a Maria o trata. Assim que ela pusesse no ar a possibilidade e eu não ser o pai, bye bitch. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 30 Julho 2019 Citação de Ruas, há 4 horas: Muito bom o Raw. Já agora, é suposto ter simpatia, pena ou o que pelo Mike? Foi o melhor dos ltimos tempos. Só vi highlights por alto mas aquela beating do Lesnar ao Rollins. Damn. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 31 Julho 2019 Trish Stratus vs Charlotte Flair no SummerSlam Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 31 Julho 2019 - É no Canada - A Trish é canadiana - É o SummerSlam - É a Charlotte Bom Smackdown btw. Só não gostei muito daquele segmento final. Fiquei à espera do Joe outta nowhere. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Agosto 2019 crl, só vi agr o Raw desta semana e....que crl é isto? quiseram matar o Rollins pq? Um beatdown daqueles só nos tempos áureos do ECW ou num dia normal do New Jack. PG era over, né? E o brawl final tb foi quentinho. O Roman a atirar um steel step às trombas do Joe tb foi...unorthodox.. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 2 Agosto 2019 Citação de IlidioMA, há 13 horas: Um beatdown daqueles só nos tempos áureos do ECW ou num dia normal do New Jack. Nada a ver. Aquilo foi um segmento à Atitude Era. O Brock ao lado do New Jack é um menino. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Agosto 2019 então e alguem está hyped para o SS? Teoricamente é o segundo maior ppv do ano, portanto espero que um bom espectáculo. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 5 Agosto 2019 Por acaso até tou. Mas mais para o TakeOver Toronto, mas eu sou fanboy do NXT ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 5 Agosto 2019 Estou hyped para ambos, mas mais para o Takeover, como é apanágio. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 5 Agosto 2019 Tive a ver os Move of July e apercebi-me duma coisa. Apesar de odiar o gajo, o Corbin a fazer o End of Days na Becky e a perguntar ao Seth "what u gonna do about it u piece of shit" é das melhores m*rda que aconteceram este ano. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Agosto 2019 O que também diz muito do ano da wwe Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Agosto 2019 (editado) Quem diria que um dia ouviria esta música de entrada num combate do UFC ❤️ Editado 5 Agosto 2019 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 5 Agosto 2019 Citação de Harry Kane, há 27 minutos: O que também diz muito do ano da wwe Há mais, muitos mais. Mas esse fez-me ter interesse no Rollins pela primeira vez em muito tempo. E depois f*deu tudo no MizTv. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Agosto 2019 Citação de Rōnin, há 28 minutos: Quem diria que um dia ouviria esta música de entrada num combate do UFC ❤️ Virei fã depois da piada do comboio Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 6 Agosto 2019 Spoiler r truth = 11x 24/7 champion Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 6 Agosto 2019 Bookem masé o Bray para atacar tudo o que for lenda quando vierem "roubar" tempo ao antena ao roster actual ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 6 Agosto 2019 Claro que não. Who cares about Dolph? Só quero ver o sell dele ao Spear. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Agosto 2019 Citação de IlidioMA, Em 05/08/2019 at 00:01: então e alguem está hyped para o SS? Teoricamente é o segundo maior ppv do ano, portanto espero que um bom espectáculo. até estava curioso, depois anunciaram o goldberg vs ziggler e a minha curiosidade foi pelo cano abaixo Compartilhar este post Link para o post