Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Esse vídeo do punk os comentadores metem nojo. Eu sei que é heel stuff e o crl mas epá odeio

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, também não curti isso. 

Ali a rirem-se sempre, a "gozar" com o homem. Também achei bastante desrespeitoso.

Mas gosto do vídeo por ele anunciar como sabe, e ainda por cima o CM Punk e a interacção entre eles.

Os risinhos é que eram escusados como tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele já não estava de grande saúde há algum tempo. Andava de cadeira de rodas e é quase certo que teve um AVC, embora nunca fosse confirmado oficialmente. Bela semana para o wrestling, não haja dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Arrepio-me sempre com aquele : "AND NEEEEEEEEEEEWWWWWWWWWWW"... Pqp!

Nobody did it better than the Fink.

RIP

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, Em 15/04/2020 at 22:15:

A WWE tem 500M guardados, o Vince é que é um filho da p*ta

Não, não tem. Esse número não são cash reserves, é soma de cash reserves e capacidade de endividamento...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de What, há 1 hora:

Não, não tem. Esse número não são cash reserves, é soma de cash reserves e capacidade de endividamento...

e mesmo que tivesse. Alguém quer agora gastar o dinheiro todo que tem? Não temos a certeza de como e quando isto acaba. Ele podia manter tudo como está, ir ao pé de meia, manter os performers todos e a ganhar o mesmo, mas se depois isto afinal durar até ao final do próximo ano (entre descobir a vacina, testar, re-testar,  ser aprovada para produção, produzir em massa e vacinar 65% da população dos EUA para atingir a imunidade de grupo, podemos ter mais 18 meses pela frente) e as cash reserves foram com o galheiro em janeiro a pagar aos Colons e outros que nunca aparecem, se grande retorno financeiro pq não há live shows (que são sempre uma boa almofada para o dia a dia da empresa) e as audiências televisivas desceram. 

Creio que o pessoal está a confudir aquilo que é ser rico. Estimam que ser rico é o esbanjar de dollares que a gente vê ao Floyd Mayweather e rappers e quê. Ser-se rico é ser-se arguto, poupar cada cêntimo, não investir à toa e não gastar sem cabeça on a wing and a prayer 

Compartilhar este post

Link para o post

Não deixa de ser uma filha da putice

É só isso

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam ter feito o mesmo de uma forma completamente diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

e com este, está completa a primeira semana do nosso projecto de fantasy booking. Leiam, comentem. 

E foi-nos prometido um Meltzer....kac.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Tino Sabbatelli, Cezar Bononi, Mars Wang, Taynara Conti and Nick Ogarelli released by WWE

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia do MITB tá genial, tou hyped e ainda por cima tou de folga no dia do PPV. Vão obrigar-me a ver isto live 

Compartilhar este post

Link para o post

New Day de novo campeões? ? 

Aposto que o hacker da WWE é o 6ix9ine, alto snitch

Compartilhar este post

Link para o post

Não há desculpas para o que o vince fez. O que importa é pagar fortunas ao Goldberg 

Compartilhar este post

Link para o post

Malta quero começar a ver a Attitude Era. Sabem mais ou menos uma boa timeline para começar? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Metal, há 2 horas:

Malta quero começar a ver a Attitude Era. Sabem mais ou menos uma boa timeline para começar? 

Faz como eu. Início de 1997 até fim de 2002. Se quiseres ser mais rigoroso, começa em 1996 (por acaso este ano completo ainda não, vi, vou ter que  tratar disso).

Há sempre a discussão que a AE começou no KOTR de '96 na promo do Austin 3:16, outros defendem que começou quando o Vince deu o screwjob ao Bret (SS de '97), outros que começou quando a apresentou efetivamente aqui, 15 de Dezembro de '97 nesta RAW.

Parabéns, vais-te entreter só milhões.

EDIT: Aconselho-te a veres tudo direitinho/religiosamente, como se fosse uma série. RAWS, PPV's, SD's (quando foram introduzidas em '99), e até algumas Heats são importantes (eu pelo menos vejo sempre o que se passou nelas, o resumo). Só assim consegues ter uma real perspectiva da cena. Se saltares episódios, ou PPV's, perdes a magia.

Qualquer cena que precises, manda PM ou pergunta aqui.

Editado por TP

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TP, há 4 horas:

Faz como eu. Início de 1997 até fim de 2002. Se quiseres ser mais rigoroso, começa em 1996 (por acaso este ano completo ainda não, vi, vou ter que  tratar disso).

Há sempre a discussão que a AE começou no KOTR de '96 na promo do Austin 3:16, outros defendem que começou quando o Vince deu o screwjob ao Bret (SS de '97), outros que começou quando a apresentou efetivamente aqui, 15 de Dezembro de '97 nesta RAW.

Parabéns, vais-te entreter só milhões.

EDIT: Aconselho-te a veres tudo direitinho/religiosamente, como se fosse uma série. RAWS, PPV's, SD's (quando foram introduzidas em '99), e até algumas Heats são importantes (eu pelo menos vejo sempre o que se passou nelas, o resumo). Só assim consegues ter uma real perspectiva da cena. Se saltares episódios, ou PPV's, perdes a magia.

Qualquer cena que precises, manda PM ou pergunta aqui.

Onde consegues arranjar esses shows?

É algo que tenho interesse em ver, também.

Comecei a acompanhar por volta de 2001, apenas. E deixei de seguir em 2006/07

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Slade, há 1 hora:

Onde consegues arranjar esses shows?

É algo que tenho interesse em ver, também.

Comecei a acompanhar por volta de 2001, apenas. E deixei de seguir em 2006/07

Manda PM.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TP, há 12 horas:

Faz como eu. Início de 1997 até fim de 2002. Se quiseres ser mais rigoroso, começa em 1996

concordo com o início. A partir do KotR 96. Mas 2002 já é puxado. A AE acaba com a compra da WCW. E até antes vá.

In other news, estive a ver AEW's para trás (não via há uns tempos) e Jericho e Schiavione no comentário é das melhores coisinhas de sempre.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

Eu diria começar na Wrestlemania 13, que é quando finalmente tens a ascensão do SCSA ao Main Event. Em 96 andava a feudar com o Marc Mero ou a nem aparecer nos PPVs. E eu metia o final no Survivor Series de 2001. É compreensivel meter no turn do Austin, mas no Survivor Series é um bom ponto para se acabar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...