Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

por acaso gosto muito das discussões sobre o corbin, são um bom barómetro 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 hora:

O Corbin é odiável porque não é nada de especial e as pessoas não gostam genuinamente dele, não é por ser um bom heel.

Não é nada de especial no mic, in ring também é meh, só tem dois moves engraçados. Agora para ser main eventer? Fdx, fuck Baron Corbin.

O Miz não era igual?. Não tou a dizer que o Corbin venha a ser ou seja a mesma coisa que o Miz ou que se compare ao Miz. Mas tenho ideia de o Miz ser exatamente o que descreves ai do Corbin, que acho engraçado.

Editado por GomesAndré

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de GomesAndré, há 1 minuto:

O Miz não era igual?. Não tou a dizer que o Corbin venha a ser ou seja a mesma coisa que o Miz. Mas tenho ideia de o Miz ser exatamente o que descreves ai do Corbin, que acho engraçado.

Quando ganhou o WWE Title? 

Pah talvez. Até acho o Corbin melhor no ringue do que o Miz era nessa altura.

Mas em mic skills o Corbin nem lhe chega aos calcanhares. Já na altura o Miz era muito bom no mic.

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo eu alguém que adorou a run do Jinder, gostava de ver o mesmo com o Corbin.

O heat do Corbin imo faz lembrar um pouco o que acontecia com a Vickie. E é como o Almeno disse, o Corbin é o gajo perfeito para deixar algum face over. E o pessoal que se queixa que não há heels decentes sempre se calava durante uns tempos.

Editado por Kev

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 horas:

nem mais. reitero. é ua posição semelhante À do Edge em 2006. A WWE queria pushá-lo (e com razão, como se veio a ver), mas ele estava com um heat atómico junto do público por causa daquela coisa com o Hardy e a Lita. O primeiro MitB veio mesmo a calhar para isso. E assim o Edge lá suplantou o grande e ainda consensual John Cena de 2006, e o resto é história.

O Cena deixa de ser consensual quando ganha ao Jericho no Summerslam de 2005, a WWE estava tão desesperada para ter o pessoal a apoia-lo que meteram o Angle a cortar promos anti-USA

Compartilhar este post

Link para o post

O Corbin é aquele gajo bom para deixar over um face, mas nao precisa de ter o titulo. Ha gajos muito mais dotados que ele para ser o top heel: Seth, KO, Nakamura, AJ. É so escolher. O Corbin esta bem no mid-card como esta o Miz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de George Kaplan, há 1 hora:

O Corbin é aquele gajo bom para deixar over um face, mas nao precisa de ter o titulo. Ha gajos muito mais dotados que ele para ser o top heel: Seth, KO, Nakamura, AJ. É so escolher. O Corbin esta bem no mid-card como esta o Miz

epá, sim, entendo o que dizes. Mas o Seth, o Owens e o AJ são heels transitórios. Volta e meia voltam a faces, e assim sucessivamente. O Corbin ng vê em dar face assim nos proximos tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou é o Ali ou o Gable.. ou ambos.. ou uma stable com o Punk, Ali e Gable

Compartilhar este post

Link para o post

Se for para ser um nome grande como o Punk espero bem que deixem arrastar e estoirem no 1º dia que houver público. Fazer sem público era um desperdício.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gosto do Corbin, não lhe acho piada nenhuma. Não tenho interesse em ver feuds dele, montes de vezes se estiver a ver um show e ele aparecer mudo de tab no PC.

Para mim não funciona. Não o quero ver perder, o que eu quero é não vê-lo de todo. A mesma coisa que o Jinder, até andei afastado disto quando foi campeão. E os combates foram quase todos uma seca.

Se provocar o efeito desejado na maioria do público, óptimo, e faz sentido que lhe dêem push. Mas, por exemplo, o Roman ficou mais over por derrotar o gajo? Acho que não, até arrefeceu. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 23 horas:

Também não se pode comparar o Jinder com o Corbin ou o heat dos dois.

O Jinder tinha heat porque passou de jobber a WWE Champ. Normal que ninguém gostasse.

O booking de toda a run do Jinder foi muito bem feito. O que vocês não percebem é que também preciso ter campeões que seja odiados, não só pelos marks, não só porque são heels, mas também pelos smarks. Gajos como o Jinder ou agora o Corbin.

São gajos que geram heat facilmente e que ninguém gosta. O DB como heel era apupado, mas facilmente tinhas gente a puxar por ele, gajos como o Seth, KO, Elias, AJ, sei lá, quase todos eles são apupados por parte da crowd, nunca pela sua totalidade. Hell, só o Roman é que conseguia geral heat deste, mas se o turnassem heel tinha logo muito mais apoio.

Tu precisas (tu as in WWE) de gajos que sejam mesmo odiados, neste ponto até aceito a visão mais conservadora do Ilidio, tens que ter gajos desses, e no roster da WWE só tens o Corbin. É um gajo para um push no ME? f*da-se, claro que não é lol, todos nós sabemos. É um gajo que com um MitB pode ser World Champion e dar para feudar com um face e construir uma estrela? Sim, é para isso que estes gajos servem. J

Compartilhar este post

Link para o post

No caso do Jinder qual foi o face que ficou over? O AJ? Acho que não precisava do Jinder como campeão para deixar o AJ over.

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisava, mas ajudou a consolidar. Acho que foi a primeira run como face enquanto campeão.

Mas é booking 101. Vai ser um gajo que todos querem que perca, logo o face que o defrontar vai estar sempre over. É fácil.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 20 horas:

No caso do Jinder qual foi o face que ficou over? O AJ? Acho que não precisava do Jinder como campeão para deixar o AJ over.

não é uma questão de o face em concreto precisar. Nesses casos, quem precisa é o público. Desesperadamente.

A mim quem me causa esse efeito, esse asco que "vocês" descrevem sobre o Corbin é o Brock (nos ultimos tempos, como tem sabido jobbar nos momentos certos, acalmei um pouco o heat). Esse é que eu não suporto ver como champ - sim, por ser um gajo que não aparece - e que apoio qualquer um que lhe tire o título. Hell, eu passei de dizer "O Rey tem quase 50 anos, que anda ali a fazer ainda?" para "Rey Mysterio tem de ser Campeão do mundo no SurvSeries!!!" em 40 dias!

E creio que é isso que um Corbin pode fazer. Ser tão odiado, tão odiado que as pessoas de repente até digam "o Mojo Rawley é um gajo que se calhar..."

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo porque é que ultimamente os main events na WWE nem duram 10' quando têm outros combates no show que duram mais do que isso.

Curti muito a entrada do Kross e da Scarlett. 

Ah e Rhea voltou.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que há uma diferença entre ser-se odiado e ser mau. Dois exemplos:

O Miz era odiado o suficiente para naquela feud com o Ziggler há uns anos o pessoal estar investido e apoiar bastante o Ziggler, e quando ele ganhou o título foi festejado.

O Jinder era mau o suficiente para que sempre que aparecesse só me apetecia poder passar os segmentos à frente, e quando o AJ ganhou o título não celebrei, respirei de alívio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 4 horas:

O Miz era odiado o suficiente para naquela feud com o Ziggler há uns anos o pessoal estar investido e apoiar bastante o Ziggler, e quando ele ganhou o título foi festejado.

O Jinder era mau o suficiente para que sempre que aparecesse só me apetecia poder passar os segmentos à frente, e quando o AJ ganhou o título não celebrei, respirei de alívio.

eu percebo e concordo com a tua ideia. eu só não acho o Corbin mau. In ring é bastante bom, Bastante competente naquilo que faz. Sabe rockar bem o seu moveset.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

eu percebo e concordo com a tua ideia. eu só não acho o Corbin mau. In ring é bastante bom, Bastante competente naquilo que faz. Sabe rockar bem o seu moveset.

Sim atenção que eu não estava a dizer que o Corbin é um Jinder, também lhe vejo qualidade. Tem um moveset porreiro e é credível em ring, está longe de ser um Miz no mic mas também não é mau de todo. Acho é que a WWE se esforça demasiado para o tornar num top heel e fica demasiado exposto, parece que tem sempre que estar envolvido em rivalidades importantes e simplesmente satura estar sempre a vê lo. Foi aquela história toda quando assumiu o controlo no Raw e aparecia 1500 vezes por show. A feud interminável com o Roman, e agora com o Elias. Desde quando é que Corbin vs Elias é um combate com nível para um Wrestlemania? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 5 horas:

"If a heel has something that the crowd loves to say with him, he is not doing his job-because that is making them happy, and making it harder on the baby face. You only want your opponent to have the fans chanting with him. I would chant “J-B-L” until someone chanted it with me and then I would stop and berate the person. I wanted heat.

It was my idea to be chokeslammed through ring by the Big Show and also my idea to be chokeslammed through my own limo by Undertaker. I fought to never win “clean”; I wanted fans to feel I was undeserving and to hate me. During the debate over Summerslam Undertaker had said he wanted to put me over clean, he’s a true pro. I objected, I thought if I ever beat someone of his stature then folks would start to think I deserved to be champion-I wanted the whole world to think I was not a deserving champion. I wanted heat, and by not beating Undertaker and retaining the championship and bragging about it-I got the heat I wanted.

I even would try to pick a fight with the “Internet” right before PPVs and it worked for a while, until they realized I was doing it for heat and then I couldn’t get them worked up anymore. Working smart fans rarely works, and to me is not worth the trouble. They want to see good, hard work that makes sense. Working them is tough, but I tried and for a while it worked-but as with trying to work the insiders, it only works so long."

Compartilhar este post

Link para o post

não vale fazer copy paste, já não tas no básico 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho que o Jinder fez com que as pessoas ligassem a TV para o ver perder. O Jinder fez com que as pessoas desligassem a TV. 

E isso não é o papel de um heel.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...