Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

já pus o card do Double or Nothing no topico AEW Full Gear. Quem quiser acompanhar em directo que comente lá, para não dar spoiler aqui a quem quiser ver depois.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de George Kaplan, há 23 horas:

Uma boa leitura

https://wrestlingrumors.net/derekstoughton/opinion-aew-is-proving-why-wwe-will-always-be-the-top-wrestling-company-in-the-world/?utm_campaign=meetedgar&utm_medium=social&utm_source=meetedgar.com

Não concordo de todo com o artigo.

Não na parte da WWE eventualmente ser para sempre a top company, porque provavelmente será, mas na parte do motivo se dever ao fato da AEW pushar ex WWE guys.

A verdade é que a AEW tem utilizado ex talento da WWE pois, para além de lhes trazer exposição mediática, muitos deles são melhores do que a maioria do roster da AEW. No entanto, não é verdade que a AEW não tem dado oportunidades a outros talentos. Alguém tem duvidas que o futuro da AEW será o MJF e o Darby Allen? Acho que não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 39 minutos:

Não concordo de todo com o artigo.

Não na parte da WWE eventualmente ser para sempre a top company, porque provavelmente será, mas na parte do motivo se dever ao fato da AEW pushar ex WWE guys.

A verdade é que a AEW tem utilizado ex talento da WWE pois, para além de lhes trazer exposição mediática, muitos deles são melhores do que a maioria do roster da AEW. No entanto, não é verdade que a AEW não tem dado oportunidades a outros talentos. Alguém tem duvidas que o futuro da AEW será o MJF e o Darby Allen? Acho que não.

Pode ser. Concordo facilmente com a parte inicial que comentas e tambem com a parte de que há gajos que na WWE que eram mid-card e na AEW sao top-guys. O Lee/ Harper chegou e já é main-eventer. Em relaçao a esta parte acho que deviam esperar. Há la gajos que poderiam estar no lugar dele. Gajos com muitos anos de wrestler que estao na AEW desde o principio (os meses que leve isto).

Por outra parte, concordo contigo em relaçao ao talento jovem que falas. Esses tem tido boas oportunidades e acho que estao a ser bem protegidos. Colocar MFJ frente ao Moxley seria um erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi preciso vir o apocalipse para o Vince liberalizar pela primeira vez e 20 anos o uso dos termos wrestling e wrestler. O mundo está mesmo a acabar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 11 minutos:

Foi preciso vir o apocalipse para o Vince liberalizar pela primeira vez e 20 anos o uso dos termos wrestling e wrestler. O mundo está mesmo a acabar.

thank you Heyman

Compartilhar este post

Link para o post

Good for Apollo he deserves it 

Andrade vs Drew pelo título mundial agora era engraçado 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, há 2 horas:

Good for Apollo he deserves it 

Andrade vs Drew pelo título mundial agora era engraçado 

Seria uma rivalidade interessante se eles não tivessem alimentado o Drew com o Andrade e restante companhia nas últimas semanas.

Sempre fui contra os combates champion vs champion, ainda para mais quando não têm uma story por detrás.  

Compartilhar este post

Link para o post

sad but true ? 

mas pode ser desta que o Andrade ganha outra vez! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, Em 24/05/2020 at 15:31:

Alguém tem duvidas que o futuro da AEW será o MJF e o Darby Allen? Acho que não.

Imensas, particularmente o MJF.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 52 minutos:

Imensas, particularmente o MJF.

Porquê?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, Agora:

Porquê?

Acho-o um fit meio estranho. É o produto mais WWE que têm e não me parece ser essa a direcção que querem ter.

Compartilhar este post

Link para o post

gostei do combate triple threat feminino do Raw de ontem. A Natalya tem aquele azar de ser consistentemente boa, mas nunca fenomenal. por isso não deu o passo seguinte. 

Compartilhar este post

Link para o post

E por ter o carisma duma porta.

E tou farto da Charlotte aparecer em tudo o que é programa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

E por ter o carisma duma porta.

E tou farto da Charlotte aparecer em tudo o que é programa.

sim, tb isso. é um pouco jack of all trades, master of none. é um passo acima das wrestlers que por lá andavam quando ela aparece ali em 2009, mas está uns furos abaixo das que vieram a seguir. mas agradam-me os combates com ela. é muito clean e competente.

A Charlotte vai saltar do NXT mais dia menos dia. Nem ng sabe muito bem qual foi a ideia de lhe dar o NXT Championship. 

Já agora, e a Bianca? Foi metida a martelo no Raw, mas não aparece há umas semanas. E saiu do NXT onde estava memso pronta para receber o belt. Foi péssimo para toda a gente.

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro ver a Natalya lutar contra a irmã, e espero que a Io ganhe o título no TakeOver

Parece que o Riddle vai para a SD

Compartilhar este post

Link para o post

Também não gostei da maneira como foi introduzida. A Bianca no main roster não é para ser manager dos Street Profits, muito menos para andar em mixed tags contra a Zelina Vega.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vercetti, há 39 minutos:

Ghost spotted at Tony Khan's memorial day party

O Marty também apareceu no último BTE, era porreiro que fosse aparecendo na AEW.

Estão a acompanhar o documentário do Taker? Tem estado excelente mas já era altura do Taker perceber que dificilmente consegue um fim perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ate achei piada às cenas da WM mas a AEW está a levar as cenas a um nivel que eu não imaginava ser possivel. Nada contra quem aprecia, acho que há lugar para tudo mas isto não é para mim.

Minha rica NJPW ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Finn Balor, há 38 minutos:

O Marty também apareceu no último BTE, era porreiro que fosse aparecendo na AEW.

Estão a acompanhar o documentário do Taker? Tem estado excelente mas já era altura do Taker perceber que dificilmente consegue um fim perfeito.

vi o primeiro só, após o MitB.

Já agora, vê lá se ficaste com uma sensação que eu fiquei: achas que estamos a ser worked (nem que seja só meio worked, com fundo de verdade mas exagerado) quanto à história do Taker não se lembrar de nada do dia em que perdeu a streak para o Brock?

Ou seja, sim, ele até teve a concussão, não ponho e causa, mas achas que estão a aproveitar para construir um angle por aí? do género "sim, perdi a streak, mas estava lesionado e não e lembro de nada. Ou seja, Brock, tu não derrotaste o verdadeiro Taker. Quero um rematch!"

Epá, ele já tinha falado disso, é certo, mas naquele primeiro episódio falaram daquilo com tanta insistência que fiquei com a pulga atrás da orelha.

Citação de andriy pereplyotkin, há 3 horas:

A Nattie é a chefe da segurança mas os moves dela são do menos credível que existem, parecem festas.

sim, talvez, mas eu - pessoalmente - não valorizo muito um performer mais stiff. Não me importa se os moves aleijam ou não. importam que sejam bem feitos, que dêm a ilusão pretendida, que não pareçam botches claros, nem arranquem a espinha ao adversário. Mas isto é o meu gosto pessoal.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

sim, talvez, mas eu - pessoalmente - não valorizo muito um performer mais stiff. Não me importa se os moves aleijam ou não. importam que sejam bem feitos, que dêm a ilusão pretendida, que não pareçam botches claros, nem arranquem a espinha ao adversário. Mas isto é o meu gosto pessoal.

Como tu próprio dizes, também me importa que dêem a ilusão pretendida. Os dela não dão. Não quero que ninguém se magoe, mas quero que pareça, carago.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...