Almeno Publicado 23 Outubro 2020 E não são sports centric? Lá por terem muitos segmentos de comédia, não deixam de ser sports-centric. Para não falar que a AEW está a ser exactamente o que se esperava, uma continuação dos BTE. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 23 Outubro 2020 Btw Ilídio, sendo verdade que o Jericho está lentamente a virar "palhaço", lembra-te que é uma faceta muito comum na carreira dele. O melhor trabalho da carreira dele com a cena da lista é uma cena msm à vilão de comic book. Ficou over e o Jericho quarentão era o babyface mais over da indústria. Ele sabe o que faz. Vai acontecer o mesmo quando eventualmente o MJF turnar nele. E para esclarecer, o Jericho queixava se do processo criativo da wwe (ainda há uns dias vi um video dele no inside the ropes, onde dizia q o festival of friendship esteve mt perto de n acontecer, e teve que implicar à séria com o triple H para o segmento ter luz verde), mas ele overall gostava de trabalhar lá. Já se é bem sabido que se o Vince lhe tivesse oferecido um novo contrato ele tinha ficado lá Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Outubro 2020 Citação de IlidioMA, há 1 hora: literalmente, procurei no google "AEW sports based" e estes foram os dois primeiros resultados. Quereis o quê, então? Que implicantes da m*rda pá. Mas era isso que eu queria, eu perguntei porque a ideia que eu tinha era a contrária, que o Kenny e os Bucks tinham dito que queriam algo com o melhor wrestling do mundo, mas que tivesse uma diversidade de conteúdo que permitisse juntar todas as melhores partes do wrestling. Era só teres feito isso que a conversa toda ela nem sequer tinha acontecido lol Seja como for, abri a primeira e fui ler a cena do Khan, não me parece que fuja do que ele diz no geral, mas também não ando a cronometrar os shows da AEW. Para mim tá impec como tá. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Outubro 2020 Estou com o Ilidio e já o tinha dito aqui. Nada contra quem goste mas isto não é "wrestling" para mim. Só desejo que o MJF e o Page saiam dali. Citação de Almeno, há 2 horas: E não são sports centric? Lá por terem muitos segmentos de comédia, não deixam de ser sports-centric. Para não falar que a AEW está a ser exactamente o que se esperava, uma continuação dos BTE. Para mim claramente é entertainment-centric. É entretenimento com wrestling pelo meio. Por momentos parece-me mais parecido ao Jackass do que a uma NJPW que era o que esperava. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 23 Outubro 2020 (editado) Aceito que não se goste desses segmentos de comédia mas pegando por exemplo no último dynamite, todos os combates fizeram sentido acontecer, uns para o torneio para lutar pelo o titulo, onde continuam a evoluir as personagens por exemplo o Omega a entrar em modo Cleaner, ou seja, só wrestling praticamente e mais uns segmentos do Mox e assim a construir o combate no PPV, concluindo a comédia esteve presente em que 5 minutos? Em 2 horas não me parece mau. Se há algo a apontar á AEW é na divisão de gajas, que é praticamente inexistente. Já por exemplo na WWE, isto pelo menos quando via que não sigo à mais de um ano, combates acontecer só porque sim a juntar a inúmeros combates repetidos todas as semanas e muitos dirty finishers. Do que acompanho pegando por exemplo na NJPW, que é claramente o que mais gosto de acompanhar também existe comédia basta pegar nos combates do Yano. Editado 23 Outubro 2020 por Finn Balor Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Outubro 2020 O próprio Okada consegue ser super cómico. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Outubro 2020 Citação de Finn Balor, há 11 minutos: todos os combates fizeram sentido acontecer isso não é verdade. basta veres a primeira run do Cody com o TNT title, em que andou a defender contra gajos random, Warhorses e m*rda assim. Serviu para quê? Ainda por cima não foram squashes. Ou seja, nem fortaleceu o Cody - teoricamente um dos melhores do mundo (pelo menos no que concerne ao canon da AEW) que teve dificuldades em derrotar uma séries de gajos que ng conhece de lado nenhum - nem serviu para build esses gajos, que nunca mais apareceram. Serviu para quê então? E a quantidade de vezes que vejo os tag titles a serem defendidos é contrária a essa ideia. Esses combates não servem para nada, apenas para cheapen um verdadeiro number one contender. Se os FTR a cada duas semanas defendem os títulos, contra toda a gente e mais um par de botas, de que serve dizer "os Young Bucks são os number one contenders"? Isso não quer dizer nada ali. Atenção, eu vejo fielmente, genericamente gosto, mesmo da comédia gosto - acho é que eles se desviaram do que tinham prometido, mas a mim não me chateia, nunca estive nesse bandwagon do "fuck WWE, queremos outra coisa" - mas tb vejo um certo unanimismo que me chateia, quase "WWE is shit, and AEW can do no wrong". Eu acho que ambas são perfeitamente criticáveis, pq ambas fazem m*rda por igual. A WWE é que tem um pavio mais curto - por sua culpa - junto dos fãs. Mas a AEW tb faz coisas mal feitas e têm de ser apontadas. Bunny voltou do nada para junto do Butcher e do Blade. Se fosse na WWE, o mundo implodia em rage contra essa estupidez. Mas a AEW, meh, can do no wrong, né. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 23 Outubro 2020 (editado) Citação de El Shafto, há 30 minutos: O próprio Okada consegue ser super cómico. Sim, ainda é um melhor exemplo visto ser um main eventer, aliás muitos dos top guys da new japan o são por vezes. O Tana a tocar guitarra ou lá o que é, o Naito, o própio Ibushi quando andava com o Omega e por aí fora. O essencial é saber quando o usar essa comédia e aí a NJPW consegue muito bem. Citação de IlidioMA, há 24 minutos: isso não é verdade. basta veres a primeira run do Cody com o TNT title, em que andou a defender contra gajos random, Warhorses e m*rda assim. Serviu para quê? Ainda por cima não foram squashes. Ou seja, nem fortaleceu o Cody - teoricamente um dos melhores do mundo (pelo menos no que concerne ao canon da AEW) que teve dificuldades em derrotar uma séries de gajos que ng conhece de lado nenhum - nem serviu para build esses gajos, que nunca mais apareceram. Serviu para quê então? E a quantidade de vezes que vejo os tag titles a serem defendidos é contrária a essa ideia. Esses combates não servem para nada, apenas para cheapen um verdadeiro number one contender. Se os FTR a cada duas semanas defendem os títulos, contra toda a gente e mais um par de botas, de que serve dizer "os Young Bucks são os number one contenders"? Isso não quer dizer nada ali. Atenção, eu vejo fielmente, genericamente gosto, mesmo da comédia gosto - acho é que eles se desviaram do que tinham prometido, mas a mim não me chateia, nunca estive nesse bandwagon do "fuck WWE, queremos outra coisa" - mas tb vejo um certo unanimismo que me chateia, quase "WWE is shit, and AEW can do no wrong". Eu acho que ambas são perfeitamente criticáveis, pq ambas fazem m*rda por igual. A WWE é que tem um pavio mais curto - por sua culpa - junto dos fãs. Mas a AEW tb faz coisas mal feitas e têm de ser apontadas. Bunny voltou do nada para junto do Butcher e do Blade. Se fosse na WWE, o mundo implodia em rage contra essa estupidez. Mas a AEW, meh, can do no wrong, né. A primeira run do Cody serviu para dar trabalho e exposição a muita malta que com o covid se lixou. Pah em kayfabe não fez muito sentido mas o Cody fez uma promo a dizer que ia defender sempre o titulo todas as semanas contra qualquer pessoa dentro ou fora da empresa. E serviu pelo menos para o Eddie que já assinou penso e vai lutar agora por o título e esta a ter uma run muito boa, só nas promos é o suficiente. Os FTR acham-se os maiores daí defenderem muitas vezes os títulos mas só andam a ganhar com ajuda do Tully ou seja, são tão bons mas só ganham com ajuda e agora vão defrontar os Bucks que sempre foi esse o destino final, bucks esses que estão a ficar heels por isso o Tully não vai estar só a fazer "batota". Concordo é que não fez muito por os que lutaram por títulos nos últimos dynamite, mas é assim agora uns por cima outros a ficar mais por baixo e vai rodando é normal. A Bunny voltou para o Blade, certo, se vires a promo do Eddie á umas semanas disse para o Blade(?) que tinha de por ordem em casa, ou seja, controlar a sua mulher daí ela cagar para o QT. As coisas acontecem lá está são quase sempre explicadas ou por os comentadores ou em promos, claro que há m*rda que não vai fazer sentido, é wrestling é impossível teres as "histórias" a 100% sem ter nenhum defeito e 100% dos combates com razão de acontecerem, mas na AEW vá quase sempre há alguma razão para o combate existir. Eles prometeram incorporar também um pouco do conteúdo do BTE nos shows, ou seja, um pouco dessa comédia, por exemplo o John Silver se houvesse público estaria super over devido ao BTE. Para finalizar, também digo mal da AEW, já apontei a divisão das gajas que pronto não existe. Ah e não gosto de toda a comédia que eles lançam por exemplo não curti nada do combate de mimosa. Quanto á WWE não me queixo porque dei muitas oportunidades mas volta sempre ao mesmo e desisti de ver. Editado 23 Outubro 2020 por Finn Balor Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Outubro 2020 ilidio devias criar conta no twitter, ias curtir Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Outubro 2020 (editado) Citação de Finn Balor, há 1 hora: Aceito que não se goste desses segmentos de comédia mas pegando por exemplo no último dynamite, todos os combates fizeram sentido acontecer, uns para o torneio para lutar pelo o titulo, onde continuam a evoluir as personagens por exemplo o Omega a entrar em modo Cleaner, ou seja, só wrestling praticamente e mais uns segmentos do Mox e assim a construir o combate no PPV, concluindo a comédia esteve presente em que 5 minutos? Em 2 horas não me parece mau. Se há algo a apontar á AEW é na divisão de gajas, que é praticamente inexistente. Já por exemplo na WWE, isto pelo menos quando via que não sigo à mais de um ano, combates acontecer só porque sim a juntar a inúmeros combates repetidos todas as semanas e muitos dirty finishers. Do que acompanho pegando por exemplo na NJPW, que é claramente o que mais gosto de acompanhar também existe comédia basta pegar nos combates do Yano. Na NJPW os wrestler têm "quirks" mas são isso, wrestlers com "quirks". Não são "quirks" que por acaso lutam wrestling nas horas vagas como na AEW. E é preciso que se diga que a WWE não é exemplo para ninguém. Vai se safando a NXT e mesmo assim já foi melhor. Editado 23 Outubro 2020 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 23 Outubro 2020 (editado) Citação de SAS_Robben, há 57 minutos: Na NJPW os wrestler têm "quirks" mas são isso, wrestlers com "quirks". Não são "quirks" que por acaso lutam wrestling nas horas vagas como na AEW. E é preciso que se diga que a WWE não é exemplo para ninguém. Vai se safando a NXT e mesmo assim já foi melhor. Sim bem visto tens razão aí e eu volto a dizer que preferia a AEW com um estilo parecido à NJPW mas o público na América para o Japão são diferentes, claro que há gente em comum mas a maioria não sei se continuava a ver se copiarem o estilo por completo, talvez estariam melhor do que estão até agora não sei. Concluindo, cada um vê o quer eu gostava de ter tempo para ver isso tudo WWE, AEW, Impact que parece que andam fixe, ROH por aí fora mas infelizmente um gajo tá mais velho e não dá, neste momento fico por a NJPW e a AEW que só tem um ano de existência, a maioria em covid até e tem sido bom de acompanhar. Editado 23 Outubro 2020 por Finn Balor Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 23 Outubro 2020 As coisas mudaram para a AEW quando a Covid entrou em cena estão a tentar fazer umas cenas diferentes dentro do possível. Era suposto termos Inner Circle vs Elite num Wargames por ex. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 24 Outubro 2020 (editado) A entrada do Omega é brutal. Shades of The Cleaner Editado 24 Outubro 2020 por Shazam Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 24 Outubro 2020 Citação de Pablo Honey, há 7 horas: Btw Ilídio, sendo verdade que o Jericho está lentamente a virar "palhaço", lembra-te que é uma faceta muito comum na carreira dele. O melhor trabalho da carreira dele com a cena da lista é uma cena msm à vilão de comic book. Ficou over e o Jericho quarentão era o babyface mais over da indústria. Ele sabe o que faz. Vai acontecer o mesmo quando eventualmente o MJF turnar nele. E para esclarecer, o Jericho queixava se do processo criativo da wwe (ainda há uns dias vi um video dele no inside the ropes, onde dizia q o festival of friendship esteve mt perto de n acontecer, e teve que implicar à séria com o triple H para o segmento ter luz verde), mas ele overall gostava de trabalhar lá. Já se é bem sabido que se o Vince lhe tivesse oferecido um novo contrato ele tinha ficado lá O melhor trabalho da carreira do Jericho é... a lista? ? Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 24 Outubro 2020 Citação de andriy pereplyotkin, há 8 horas: O melhor trabalho da carreira do Jericho é... a lista? ? Não achas? É entra essa run com a lista e com o KO, o Jericho de fato dos late 2000s, e o Le Champion, para mim. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 24 Outubro 2020 Citação de Pablo Honey, há 4 horas: Não achas? É entra essa run com a lista e com o KO, o Jericho de fato dos late 2000s, e o Le Champion, para mim. Não... Uma pessoa tem a tendência para se esquecer do que o Jericho fez durante a sua carreira, agora é notável a reinvenção que ele faz, sempre capaz de agarrar as pessoas à personagem/história que está a encarnar na altura, o que só prova que ele faz parte do panteão dos melhores do wrestling. A campanha dele em 2007 que começa com ele a entrar no ringue com o microfone sem falar, depois do hype todo, até a feud com o HBK, é fabulosa. A lista original dos 1004 hold, na WCW, também é muito bem conseguida. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 24 Outubro 2020 Citação de Pablo Honey, há 4 horas: Não achas? É entra essa run com a lista e com o KO, o Jericho de fato dos late 2000s, e o Le Champion, para mim. A lista teve piada e o Festival of Friendship é um mega segmento que fica para sempre, mas o final dos 2000s com a feud com o Shawn e depois a do Rey é incomparavelmente superior. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 24 Outubro 2020 Claro que esse período do Jericho também é maravilhoso. Eu lembro-me de ser puto e odiar genuinamente o Jericho nessa feud com o Michaels. Recordo-me muito bem de ver o segmento em que ele atira o Shawn contra o televisor durante o highlight reel ? A feud dele com o Rey já não me lembro muito bem. Creio que na altura já estava a começar a acompanhar menos. Mas é o que eu disse, o homem tem várias runs memoráveis, só mencionei ali a lista porque é o que apreciei mais pessoalmente e porque evoca paralelos com o que ele está a fazer agora na AEW - que não é a primeira vez que o Y2J interpreta um heel com maneirismos goofy sacado de uma banda desenhada, e que da última vez que o fez o resultado foi muito bom. @Ed não era nascido quando o Jericho estava na WCW, e apesar de já ter visto uns segmentos dele desse período, é natural que não seja algo que ressoe comigo da mesma forma que ressoa a última run dele com a WWE, onde o homem era constantemente um dos highlights do Raw. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Outubro 2020 a verdade é que o Jericho é um idiota do crl mas tem talento para o wrestling, seja qual for a storyline. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Outubro 2020 Citação de Victarion, há 5 horas: a verdade é que o Jericho é um idiota do crl mas tem talento para o wrestling, seja qual for a storyline. Esta semana fiquei a saber que ele é mesmo um idiota que doa dinheiro à campanha do Trump, é conta vacinas, pondera se o Covid não é uma conspiração e ainda deu um concerto em plena pandemia em que pessoas ficaram infetadas e ainda "gozou" com a coisa. E pelos visto o Undertaker é outro. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Outubro 2020 Citação de SAS_Robben, há 1 hora: Esta semana fiquei a saber que ele é mesmo um idiota que doa dinheiro à campanha do Trump, é conta vacinas, pondera se o Covid não é uma conspiração e ainda deu um concerto em plena pandemia em que pessoas ficaram infetadas e ainda "gozou" com a coisa. E pelos visto o Undertaker é outro. uma boa fatia de wrestlers - especialmente os old school - são right-wing. Claro, tens casos diferentes como o Kevin Nash, mas esse cresceu em Detroit, ele sabe o que é a pobreza e o fundo do barril americano. Ainda me lembro da história do concerto, foi algo tão irresponsável que ainda pensei que fosse causar problemas com a AEW. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Outubro 2020 Citação de Victarion, há 27 minutos: uma boa fatia de wrestlers - especialmente os old school - são right-wing. Claro, tens casos diferentes como o Kevin Nash, mas esse cresceu em Detroit, ele sabe o que é a pobreza e o fundo do barril americano. Ainda me lembro da história do concerto, foi algo tão irresponsável que ainda pensei que fosse causar problemas com a AEW. Pois, pelo que tenho percebido aquela malta da The Elite é toda righ-wing, o mais moderado é provavelmente o Cody. E o Page parece que é de esquerda. Também me surpreendeu descobrir que o Val Venis é praticamente um QAnon e é melhor nem falar do Kane que tem responsabilidades politicas e ainda está a lutar contra o uso de máscaras. Por outro lado o Jay White da NJPW juntou dinheiro para o BLM: Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 27 Outubro 2020 Citação de SAS_Robben, há 9 minutos: Pois, pelo que tenho percebido aquela malta da The Elite é toda righ-wing, o mais moderado é provavelmente o Cody. E o Page parece que é de esquerda. Também me surpreendeu descobrir que o Val Venis é praticamente um QAnon e é melhor nem falar do Kane que tem responsabilidades politicas e ainda está a lutar contra o uso de máscaras. Por outro lado o Jay White da NJPW juntou dinheiro para o BLM: Um dos melhores da NJPW no meu ver. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 29 Outubro 2020 O Kenny Omega e o Penta são do crl, excelente combate. Compartilhar este post Link para o post