El Shafto Publicado 7 Fevereiro 2022 Eu gosto muito do Keith Lee, mas este tesão todo não pode ser por ele, honestamente. É só por isso que temo pelo Jeff Hardy. Quero acreditar que é alguém do Japão. Give me Ibushi. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 7 Fevereiro 2022 Citação de Phil, há 5 horas: A wwe só tem uma coisa de valor que é ser a wwe. O nome é os que lhe resta e o que traz com isso. São a Coca Cola do wrestling Dito isto por um mark do mark da pepsi. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 7 Fevereiro 2022 Citação de El Shafto, há 2 horas: Eu gosto muito do Keith Lee, mas este tesão todo não pode ser por ele, honestamente. É só por isso que temo pelo Jeff Hardy. Quero acreditar que é alguém do Japão. Give me Ibushi. Give me Ali, fuck it Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 8 Fevereiro 2022 Citação de El Shafto, há 15 horas: Eu gosto muito do Keith Lee, mas este tesão todo não pode ser por ele, honestamente. É só por isso que temo pelo Jeff Hardy. Quero acreditar que é alguém do Japão. Give me Ibushi. Para ficares mais calmo, segundo o Tio Dave, e outros, ainda falta muito tempo no "non-compete" do Jeff, daí o nome mais falado ser o Keith Lee. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 8 Fevereiro 2022 Então o que que se passa com a Ronda? Não aguenta o hate dos fãs? E é suposto ser face na feud com a Charlotte? ffs.. Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 8 Fevereiro 2022 Citação de Ed, há 8 horas: Para ficares mais calmo, segundo o Tio Dave, e outros, ainda falta muito tempo no "non-compete" do Jeff, daí o nome mais falado ser o Keith Lee. Outros nomes falados para amanhã: Samoa Joe, Adam Scherr (Braun) ou Windham Rotunda (Bray). Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 10 Fevereiro 2022 Citação de El Shafto, Em 07/02/2022 at 18:29: Eu gosto muito do Keith Lee, mas este tesão todo não pode ser por ele, honestamente. É só por isso que temo pelo Jeff Hardy. Quero acreditar que é alguém do Japão. Give me Ibushi. Its raining money... Rainmaker? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Fevereiro 2022 Deve ser um gajo bue conhecido para o hype que estão a fazer. Por isso de for alguém do Japão ou o lee meh. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 10 Fevereiro 2022 Citação de Phil, há 2 minutos: Deve ser um gajo bue conhecido para o hype que estão a fazer. Por isso de for alguém do Japão ou o lee meh. Ficarias satisfeito com quem, então? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Fevereiro 2022 Citação de Jamarcus, há 1 minuto: Ficarias satisfeito com quem, então? Nem é a questão de eu ficar satisfeito porque o roster está muito bom como está para mim. Agora não podes prometer uma grande cena pra maior parte das pessoas em casa ficar a achar “quem?” por isso para estar à altura da surpresa teria de ser um bray wyatt, Jeff hardy ou assim. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Fevereiro 2022 Citação de Phil, há 1 minuto: Nem é a questão de eu ficar satisfeito porque o roster está muito bom como está para mim. Agora não podes prometer uma grande cena pra maior parte das pessoas em casa ficar a achar “quem?” por isso para estar à altura da surpresa teria de ser um bray wyatt, Jeff hardy ou assim. A audiência deles é tendencialmente mais "hardcore", sobretudo nas arenas, pelo que não vejo grande problema aí. E o Khan já fez destas promessas antes, ele entusiasma-se naturalmente com isto. É nestes aspectos que se vê que ele é um fã acérrimo disto, com o privilégio de poder gastar milhões para fazer o que se calhar sempre quis fazer por gosto e paixão ao desporto. Acho que é o Lee, não me surpreenderei com o Kross. E isto se essa for a única surpresa. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Fevereiro 2022 Citação de Poeira, há 6 minutos: A audiência deles é tendencialmente mais "hardcore", sobretudo nas arenas, pelo que não vejo grande problema aí. E o Khan já fez destas promessas antes, ele entusiasma-se naturalmente com isto. É nestes aspectos que se vê que ele é um fã acérrimo disto, com o privilégio de poder gastar milhões para fazer o que se calhar sempre quis fazer por gosto e paixão ao desporto. Acho que é o Lee, não me surpreenderei com o Kross. E isto se essa for a única surpresa. Spoiler Crl mais cedo eu falasse! Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 10 Fevereiro 2022 Spoiler JAY WHITE IN AEW! FUCK YEAH! Spoiler KEITH LEE! Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 10 Fevereiro 2022 Spoiler Jay White e Lee, para já. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 10 Fevereiro 2022 (editado) Estamos a ir para uma civil war no Bullet Club? Ainda falta o Omega regressar... triple h neste momento: Editado 10 Fevereiro 2022 por Shazam Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 10 Fevereiro 2022 Citação de Ruas, Agora: Fdx! Até a stream parou! AEW Plus >* Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 10 Fevereiro 2022 Spoiler É 2022 e estou a ver um Punk & Mox vs FTR ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 10 Fevereiro 2022 Que hora de wrestling, f*da-se ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 10 Fevereiro 2022 Que duas horas de wrestling, f*da-se ❤️ Compartilhar este post Link para o post