Lifehouse Publicado 21 Março 2023 Sinto que o Cody vai ser tramado por alguém... Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 21 Março 2023 Que p*ta de promo entre o Cody e o Roman ontem! Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 21 Março 2023 tenho andado a ver a wcw, uma coisa que gosto é que a dinamica é menos de heel vs face. E é um bocado random, que é uma cena que gosto mas acredito que a maior parte não. Obviamente o talento no ringue nao era tão evoluído como hoje em dia. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 22 Março 2023 Citação de Lifehouse, Em 21/03/2023 at 07:25: Sinto que o Cody vai ser tramado por alguém... Randy, visto que há rumores que regressara na semana da Mania Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 22 Março 2023 Acho que o Cody vence, até porque se fala que o Reigns deve tirar férias depois da WM. Mas gostava de ver Orton vs Rhodes no pós WM. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 23 Março 2023 O Cody só tem de ganhar. É um babyface perfeito para isto. E este tipo de reinados é para acabar em WrestleManias. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 23 Março 2023 Tal como esperado o Kenny vs Vikingo foi incrível. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 23 Março 2023 (editado) CM Punk a ser idiota parte 6471. Eu achava que ele ia voltar e podia ser uma feud brutal com a Elite, mas caga. Agora f*deu ainda mais as coisas. @Phil, faz lá de advogado do diabo. Editado 23 Março 2023 por Jamarcus 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 23 Março 2023 O Omega lutou com o Vikingo? What? Time to see some AEW I guess. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 23 Março 2023 Citação de Ruas, Agora: O Omega lutou com o Vikingo? What? Time to see some AEW I guess. Yups. Combate do crl. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 23 Março 2023 Citação de lastdance, Em 21/03/2023 at 10:23: tenho andado a ver a wcw, uma coisa que gosto é que a dinamica é menos de heel vs face. E é um bocado random, que é uma cena que gosto mas acredito que a maior parte não. Obviamente o talento no ringue nao era tão evoluído como hoje em dia. Que período? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 23 Março 2023 Citação de What, Agora: Que período? comecei em 1995, setembro, antes do ppv dos war games. é onde começa na wwe network. Ainda só vou em outubro, tenho pouco vagar e acabo por ver mais do que inicialmente imaginava. Pensava que ia passar mais à frente dos episódios. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 23 Março 2023 Ah começaste no início do Nitro. Também já fiz isso. É porreiro, se bem que melhora bastante em 96. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 23 Março 2023 Citação de What, há 22 minutos: Ah começaste no início do Nitro. Também já fiz isso. É porreiro, se bem que melhora bastante em 96. Eu ainda vi alguns na tv (com aquelas parabolicas com os canais da alemanha ou o crl) na altura, nao sei de que altura foi, mas penso que ja foi com nwo. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Março 2023 Citação de Jamarcus, há 3 horas: CM Punk a ser idiota parte 6471. Eu achava que ele ia voltar e podia ser uma feud brutal com a Elite, mas caga. Agora f*deu ainda mais as coisas. @Phil, faz lá de advogado do diabo. Idiota? Talvez. Mentiroso? Duvido imenso. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 24 Março 2023 O Punk deve ser o único gajo do mundo que tem problemas com toda a gente mas a culpa é sempre dos outros. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 24 Março 2023 Citação de Phil, há 1 hora: Idiota? Talvez. Mentiroso? Duvido imenso. Eu acho que ele pensa que está a falar a verdade. Mas quando está sempre toda a gente errada menos ele, se calhar o homem tem um perspetiva um bocadinho errada do mundo. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 24 Março 2023 Espero bem não voltar a ver o Punk na AEW, como o wrestler foi/é dos meus favoritos mas de resto é um idiota e o seu regresso só ia dar m*rda behind the scenes. 2 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 25 Março 2023 Estou com um feeling que a WWE é capaz de meter o Kevin Owens a trair o Sami Zayn na Wrestlemania. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 25 Março 2023 Citação de lastdance, Em 23/03/2023 at 23:40: Eu ainda vi alguns na tv (com aquelas parabolicas com os canais da alemanha ou o crl) na altura, nao sei de que altura foi, mas penso que ja foi com nwo. Se foi na DSF foi 99/00 até ao final da WCW. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 25 Março 2023 Citação de Mister Master, há 10 horas: Se foi na DSF foi 99/00 até ao final da WCW. ui, deve ter sido bem antes. foi perto do inicio da nwo diria eu, e ainda apanhei o split do sting e assim. O sting com o bastão, kevin nash, etc vs hogan e goldberg, etc. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Março 2023 Citação de Ruas, Em 24/03/2023 at 01:44: O Punk deve ser o único gajo do mundo que tem problemas com toda a gente mas a culpa é sempre dos outros. Compartilhar este post Link para o post