Ed Publicado 6 Abril 2023 Quero Best Friends como trio champions, só para ver a entrada todas as semanas de mini-van. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 8 Abril 2023 Que Smackdown agradável! Conseguiram-me segurar mais uns tempos, mas acho que vou abdicar de ver o Raw, é demasiado tempo. E vamos ter draft em breve! Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 8 Abril 2023 Citação de Aiden, há 9 horas: E vamos ter draft em breve! Espera até a Bloodline continuar a aparecer nos dois shows. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Abril 2023 Citação de Pedrovsky, Em 06/04/2023 at 20:25: Alguém a pensar ir? Se um certo indivíduo voltar. Sou gajo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 15 Abril 2023 A promo do Sting no Dynamite foi muito boa. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 18 Abril 2023 Bem porreiro o Raw desta semana. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 25 Abril 2023 oh my god!!! (vou me ficar por isto) Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 25 Abril 2023 Citação de Aiden, há 20 minutos: oh my god!!! (vou me ficar por isto) Spoiler Enquanto o Reigns for campeão o outro será sempre o campeão secundário. No entanto, gosto muito da nova versão do World Title. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 25 Abril 2023 Se ao menos tivessem tido oportunidade de fazer algo com os titulos, sei lá, na Wrestlemania... Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 25 Abril 2023 Usos ganham de volta os tag titles e solo conquista o world heavyweight title. You heard it here first. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 25 Abril 2023 E o Punk? Fartinho desse gajo que desapareça de vez do wrestling, ou no mínimo que saia da AEW. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Abril 2023 😢 alguém terá de carregar os ratings que certos gajos perdem 1 Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 29 Abril 2023 Todos os drafts é a mesma coisa... Agora passam a Rhea para o Raw e fazem o segmento patético de troca de títulos. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 29 Abril 2023 Criam um título mundial só para o Raw e lançam um torneio com membros das duas brands, está certo. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 2 Maio 2023 Citação de El Colosso, há 12 minutos: Colossus is All In Bons lugares? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 2 Maio 2023 Citação de Jamarcus, há 23 minutos: Bons lugares? Decentes, mas que se f*da Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Maio 2023 Citação de KO PrizeFighter, Em 29/04/2023 at 11:07: Todos os drafts é a mesma coisa... Agora passam a Rhea para o Raw e fazem o segmento patético de troca de títulos. cheira-me que o HHH vai é dar novos belts para toda a gente. há o zumzum que ele nao gosta muito de branded titles, titulos que digam "SmackDown" ou "RAW" e que por isso mesmo ia reavivar as designações "WWE Tag team Championship" e "World Tag Team Championship" para os tags, não me surpreende que ele crie duas designações novas para os dois títulos femininos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 2 Maio 2023 Citação de El Colosso, há 18 minutos: Decentes, mas que se f*da Tá óptimo. Jamarcus is All In as well. 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 2 Maio 2023 Citação de IlidioMA, há 4 horas: cheira-me que o HHH vai é dar novos belts para toda a gente. há o zumzum que ele nao gosta muito de branded titles, titulos que digam "SmackDown" ou "RAW" e que por isso mesmo ia reavivar as designações "WWE Tag team Championship" e "World Tag Team Championship" para os tags, não me surpreende que ele crie duas designações novas para os dois títulos femininos. Já há boatos sobre isso e acho que seria uma decisão acertadíssima. Só falta o Reigns dropar o Universal Title já que está tudo errado nesse título, desde o design ao nome. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Maio 2023 Citação de Pedro_Y2J, há 2 horas: Só falta o Reigns dropar o Universal Title já que está tudo errado nesse título, desde o design ao nome. acho que vão unificar o belt dele tb num só. Talvez o Winged Eagle volte. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 2 Maio 2023 Citação de IlidioMA, há 1 hora: acho que vão unificar o belt dele tb num só. Talvez o Winged Eagle volte. Numa perspetiva de dar a bicada ao Cody, seria giro. Mas se vão levar o brand split a sério, o Cody a desafiar o Reigns só lá para a WM 40 e depois de ganhar o Royal Rumble Match again lol Compartilhar este post Link para o post