Jamarcus Publicado 18 Junho 2023 Citação de El Shafto, há 7 minutos: esperemos que o punk não ache que o joe o quer matar e decida fazer birra se lhe der uma chapada com mais força! Espero bem que o Joe lhe dê umas chapadas com mais força Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 18 Junho 2023 Citação de Jamarcus, há 1 hora: Espero bem que o Joe lhe dê umas chapadas com mais força Done Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Junho 2023 CM GOAT ”I’m sorry that the only people softer than you are the wrestlers you like” 😂😂😂👏🏻 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Junho 2023 Citação de Phil, há 1 hora: CM GOAT ”I’m sorry that the only people softer than you are the wrestlers you like” 😂😂😂👏🏻 Dito pelo hulk hogan escanzelado tem sempre outro valor 1 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Junho 2023 Citação de El Shafto, há 7 horas: Dito pelo hulk hogan escanzelado tem sempre outro valor este? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Junho 2023 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: este? eu disse escanzelado, não disse gordo de m*rda Spoiler Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 18 Junho 2023 A storyline ainda não acabou e já é bastante nostálgica. Incrível trabalho Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 18 Junho 2023 Uma coisa com tempo, bem criada, bem desenvolvida, isto é uma storyline. Ainda me lembro de um Cena vs Batista ser marcado para um Summerslam devido a uma chapada dada "sem querer" pelo Cena.. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 19 Junho 2023 Citação de Lifehouse, há 14 horas: Uma coisa com tempo, bem criada, bem desenvolvida, isto é uma storyline. Ainda me lembro de um Cena vs Batista ser marcado para um Summerslam devido a uma chapada dada "sem querer" pelo Cena.. Realizar 2 ou 3 shows semanais de wrestling, com 2h mínimo cada um, contribui para que muitas storylines sejam curtas e com pouco conteúdo. Diria que é também um sintoma dos nossos tempos, em que cada vez mais as pessoas querem conteúdos fast food. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 20 Junho 2023 Com o Logan Paul no combate, podemos dizer que já está atribuída a mala? Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 20 Junho 2023 Citação de Pedro_Y2J, há 5 horas: Com o Logan Paul no combate, podemos dizer que já está atribuída a mala? Se o Logan ganhasse ia ficar com heat ao nível do Dom, até via com bons olhos. Mas prefiro o LA, merece muito. O Priest numa segunda linha Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 20 Junho 2023 Citação de Aiden, há 1 hora: Se o Logan ganhasse ia ficar com heat ao nível do Dom, até via com bons olhos. Mas prefiro o LA, merece muito. O Priest numa segunda linha Ganha o Logan e faz o cash in no Rollins. Eu fiquei fã do trabalho do Logan e vejo-o a chegar a World Champion, mas seria copy past da story entre o Rollins e o Lesnar. A minha escolha pessoal seria o LA KNIGHT YEAH! Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 22 Junho 2023 (editado) "I don't like you guys but I hate Claudio more." - Eddie Kingston Editado 22 Junho 2023 por Jamarcus Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 22 Junho 2023 (editado) o card do forbidden door é ridiculo Editado 22 Junho 2023 por Shazam Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Junho 2023 (editado) CM Hogan foi optimo Editado 25 Junho 2023 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Junho 2023 Tell me when I’m telling lies. Goat 🐐 Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 29 Junho 2023 Grande combate a abrir o Dynamite. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 29 Junho 2023 Referência à CHIKARA, @El Colosso Compartilhar este post Link para o post