Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Estive a ver alguns videos da WWE, de altura em que eu era chavalo e credo, lembrei-me do quão odiava o JBL, que gajo incrível naquilo que fazia. Acho que o único gajo que me lembro desse nível nos últimos tempos é o Roman (e por acaso até há mais alguns paralelismo como um reinado recorde e só ganhar com batota). Muito bom mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 52 minutos:

Estive a ver alguns videos da WWE, de altura em que eu era chavalo e credo, lembrei-me do quão odiava o JBL, que gajo incrível naquilo que fazia. Acho que o único gajo que me lembro desse nível nos últimos tempos é o Roman (e por acaso até há mais alguns paralelismo como um reinado recorde e só ganhar com batota). Muito bom mesmo.

xii o JBL. Um dos moves das aulas de educação fisica eram os Clothesline From Hell em que faziamos uns sells do crl

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 1 hora:

Num dos shows da WWE em Portugal no Pavilhão Atlântico ele sacou uma promo (enquanto heel) brutal. Foi claramente um dos melhores heels de sempre

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 2 horas:

Num dos shows da WWE em Portugal no Pavilhão Atlântico ele sacou uma promo (enquanto heel) brutal. Foi claramente um dos melhores heels de sempre

claro, o gajo também era um pulha do crl irl.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 4 horas:

Deve ter sido a tal promo em que fez do Hardcore Holly o maior babyface do show.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não curto nada do Edge a face, nem parece ele. Mas espero que não tenha sido a retirada dele!

Compartilhar este post

Link para o post

Altamente improvável acontecer o que vou dizer a seguir, mas supostamente o contrato do Edge com a WWE está a terminar e este após se ter retirado em 2011 disse que o maior arrependimento foi não ter tido um último combate com o Christian 👀

Compartilhar este post

Link para o post

Impressionante como o Gunther elevou o título Intercontinental, tem uma aura muito maior que o World Heavyweight e parece mais importante. 

Dito isto, que combate e final Incrível contra o Gable. A fasquia está muito alta. O resto do show não tenho gostado muito, nem vou ver o ME, que por sinal vai ser o mesmo dos últimos shows

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 18 horas:

que por sinal vai ser o mesmo dos últimos shows

Vinha comentar isto.

O ME é sempre a mesma coisa sei lá há quantos Raw's seguidos.

Compartilhar este post

Link para o post

A WWE tem uma grande dificuldade em bookar stables. É colocar 3 tipos contra 3 tipos e repetir a fórmula até à exaustão. 

A própria storyline da Bloodline, se retirarmos a parte do desenvolvimento das várias personagens e as ligações entre eles, também se baseia em várias situações em tag team matches.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 4 minutos:

A WWE tem uma grande dificuldade em bookar stables. É colocar 3 tipos contra 3 tipos e repetir a fórmula até à exaustão. 

A própria storyline da Bloodline, se retirarmos a parte do desenvolvimento das várias personagens e as ligações entre eles, também se baseia em várias situações em tag team matches.

Estes ultimos desenvolvimentos da Bloodline tem sido mauzinhos. Está a perder o interesse todo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 2 minutos:

Estes ultimos desenvolvimentos da Bloodline tem sido mauzinhos. Está a perder o interesse todo.

Acho que é a opinião da maioria.

Quanto mais vejo estes desenvolvimentos mais me convenço que a WWE devia ter aberto o capítulo final da storyline com o Sami a derrotar o Roman Reigns pelo título. Dava para elevarem o Jey Uso e terminarem a stable no pós WM.

Assim isto faz lembrar aquelas séries que se prolongam por demasiado tempo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 10 minutos:

856cc4a85184bf5f-1200x675.jpg

Quem faz o booking das stables?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Aiden pena é o Undertaker já se ter retirado, caso contrário toda a Bloodline e os Judgment Day já tinham levado com o Taker 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, Agora:

@Aiden pena é o Undertaker já se ter retirado, caso contrário toda a Bloodline e os Judgment Day já tinham levado com o Taker 😂

Dominik Mysterio, you will go one on one.. with the Undertaker!!

E depois o Dom escondia-se atrás da Rhea.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 27 minutos:

O Cody está a fazer esse trabalho 😄

E agora que recomecei a ver, tem umas coisas que não estava à espera: o Miz foi de main eventer para um gajo qualquer; aquele grandalhão da espada agora anda ali a brincar com os mid cards não sei porquê.

Se não têm o que fazer com eles, que os deixem em casa a descansar. Antigamente era assim, não viamos metade do roster durante uns 3 meses

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 5 minutos:

E agora que recomecei a ver, tem umas coisas que não estava à espera: o Miz foi de main eventer para um gajo qualquer; aquele grandalhão da espada agora anda ali a brincar com os mid cards não sei porquê.

Um gajo qualquer? É só o gajo mais over do roster todo

la-knight.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

Um gajo qualquer? É só o gajo mais over do roster todo

la-knight.gif

Não, o Miz é que é o "gajo qualquer" 😄

Quer dizer, esse está over, mas é pela catch phrases, não sei se vai durar muito. Mas gosto dos finishers dele, já agora

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 14 minutos:

Quer dizer, esse está over, mas é pela catch phrases, não sei se vai durar muito. Mas gosto dos finishers dele, já agora

porque meteram o drew a lutar (e a perder) 900x contra o gunther e agora nao estava em posiçao de lutar por nada de jeito, então está enfiado com o pé descalço (nunca me lembro do nome dele) nas tag teams para recuperar. Ainda n vi o desta semana, não ta no wwe network e aborrece-me ver no pc, mas gostei do episodio da semana passada, esperava MUITO pior dado a ultima vez que tinha visto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 30 minutos:

O Miz main eventer também só serviu para ser uma peça na feud do Cena com o Rock. E eu gosto muito do Miz atenção, mas não é, nem nunca devia ter sido main eventer.

O Drew anda entretido com "qualquer coisa" porque teve fora algum tempo, voltou e perdeu clean para o Gunther. O que eu espero é que ele faça o turn no Riddle e depois venha o Orton fazer o save.

btw, McRiddle, ri muito. New Day ❤️

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 6 minutos:

O Miz main eventer também só serviu para ser uma peça na feud do Cena com o Rock. E eu gosto muito do Miz atenção, mas não é, nem nunca devia ter sido main eventer.

O Drew anda entretido com "qualquer coisa" porque teve fora algum tempo, voltou e perdeu clean para o Gunther. O que eu espero é que ele faça o turn no Riddle e depois venha o Orton fazer o save.

btw, McRiddle, ri muito. New Day ❤️

Não curto nada dos New Day. 

O Miz da WM não é antes da feud do Cena/Rock? A minha memória já não é mesma 😁

Em relação ao Drew, o objetivo é arranjar uma feud com o Orton? Ainda está lesionado?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 4 minutos:

Não curto nada dos New Day. 

200_d.gif

Citação de Gilberto Carlos, há 5 minutos:

O Miz da WM não é antes da feud do Cena/Rock? A minha memória já não é mesma 😁

O Miz é main event da Wrestlemania contra o Cena. Ganha esse combate com a ajuda do Rock para começarem a construir o combate da próxima Mania contra o Rock. Once in a lifetime que se tornou twice but anyway..

Citação de Gilberto Carlos, há 6 minutos:

Em relação ao Drew, o objetivo é arranjar uma feud com o Orton? Ainda está lesionado?

O objetivo não faço ideia qual é, eu é que curtia que o Drew fosse heel outra vez. 

Como face já fez o que tinha a fazer. Já foi campeão e nos últimos tempos lutou pelo WWE com o Roman e pelo IC com o Gunther sendo que perdeu os dois. Precisa duma mudança.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...