Petar Musa Publicado 7 Outubro 2023 Citação de Pedro_Y2J, há 4 horas: Vai-te preparando. Melhor, imagino o push do Gunther a ficar na gaveta por causa do Rollins vs Punk. Depois o Punk fazia mais uma das dele, e o Rollins ia lutar na WM com um gajo random Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Outubro 2023 E os ratings do debut do adam Copeland? Que desgraça Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 9 Outubro 2023 Citação de Phil, há 21 horas: E os ratings do debut do adam Copeland? Que desgraça Vi algumas fotos da arena vazia tambem Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 10 Outubro 2023 Bem, parece que amanhã a hora muda, diretamente para o 1998. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Outubro 2023 (editado) engasguei-me e deitei cola zero pelo nariz quando o Bron Breakker diz ao Cena "These people didn't came here to see you" e o John aproveita uma pausazinha para dizer quase entre dentes "They can't". Editado 11 Outubro 2023 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Outubro 2023 só é pena que não tenham arranjado actores que representassem mesmo o tamanho dos Von Erichs porque eles eram bichos do crl. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 11 Outubro 2023 que lenda https://twitter.com/Fightful/status/1712193532813869546?t=G_AKKMr7rxaOauhcDJE1zg&s=19 2 Compartilhar este post Link para o post
bronson Publicado 12 Outubro 2023 o Christian foi a melhor contratação de sempre da AEW Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 13 Outubro 2023 O TK está com uma rotura do crl 😂 Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 13 Outubro 2023 Citação de Edu Seba, há 6 horas: O TK está com uma rotura do crl 😂 Ainda não vi o show desta semana mas estou acompanhar no reddit o que tem dito e estou a rir para crl. Belo cromo. Spoiler Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 13 Outubro 2023 Citação de bronson, há 19 horas: o Christian foi a melhor contratação de sempre da AEW É totalmente diferente quando estás numa empresa que acredita em ti e te dá liberdade para seres criativo no que fazes. O Christian na WWE sempre foi visto como um midcarder, nunca fizeram algo de relevante com ele. Mesmo quando foi World Champion por mero acaso, foi um mero campeão de transição para o Orton independentemente de ter estado envolvido na rivalidade do ano e de ter tido uma série de combates muito bons com o Orton, além de ter ficado over enquanto heel. O Vince nunca foi com a cara dele, literalmente. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 13 Outubro 2023 (editado) Alguém que desligue a internet ao TK, já lançou mais tweets. 😂 Editado 13 Outubro 2023 por Kenny Omega Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 13 Outubro 2023 Eu sinceramente acho o Christian melhor que o Edge. O que é dizer muito, porque o Edge no seu pico foi provavelmente o melhor heel dos anos 00. Gostava muito que a WWE os tivesse tratado como estando ao mesmo nível, mas o Vince nunca foi (literalmente) com a cara do Christian. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 13 Outubro 2023 Apesar de só assistir à WWE, por falta de tempo, é impossível não apreciar e seguir o fenómeno Christian, é perfeito. É que mesmo nos melhores acts de sports entertainment há sempre uma ligeira sensação de acting ou de forcing, aqui é simplesmente perfeito e natural. Nem sei como é que ele aguenta aquela cara de cu, enquanto diz certas coisas. Anw, hoje o Smackdown promete ser sensacional, infelizmente não me devo aguentar para ver em direto, mas amanhã é a primeira coisa que farei Tony Khan tá todo mamado ahahah Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 14 Outubro 2023 Uish que início épico! Yeaaah E finalmente temos o regresso dos Pretty Deadly, são incríveis Fds loool Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Outubro 2023 Muito fixe o SD. Só não gosto do LA Knight como nr1 Contender Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 14 Outubro 2023 Nunca pensei que o Aldis chegasse à WWE para ser GM e muito menos com uma intro tão sem sal. Mas.. who's game is it? LA Knight! YEAAAAAAAH! Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 14 Outubro 2023 Citação de Petar Musa, há 8 horas: Muito fixe o SD. Só não gosto do LA Knight como nr1 Contender WHO'S GAME IS THIS?? IT'S LA KNIGHT'S GAME! YEAH! Fantástico SD. Já estão a plantar as sementes para o Reigns vs Rhodes II. Adorei o cara a cara. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 14 Outubro 2023 Citação de Pedro_Y2J, Agora: Já estão a plantar as sementes para o Reigns vs Rhodes II. Adorei o cara a cara. Começo a acreditar que vai ser o Cody a tirar o título ao Reigns. Depois até já têm uma rivalidade à porta com o Owens. Afinal o Cody foi o "culpado" dele ter ido para o Smackdown porque levou o Jey para o Raw e quebrou a equipa com o Sami. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Outubro 2023 que SmackDown Orgásmico!!!!! Finally, some good fucking wrestling! Já não me lembro do último episódio de wrestling que vi em que no final digo "não mudava nada". Porra! Ah e Aldis tenho muita esperança que o venham a usar in-ring, que ele in-ring é optimo. O reinado dele na NWA aqui há dois/três anos, foi das melhores coisas do wrestling dos últimos anos. E teve programas memoráveis com o LA Knight e o Cody nessa época que podiam agr ser reeditados na Blue Brand! Estou em êxtase! Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 15 Outubro 2023 Citação de Ruas, há 7 horas: Começo a acreditar que vai ser o Cody a tirar o título ao Reigns. Depois até já têm uma rivalidade à porta com o Owens. Afinal o Cody foi o "culpado" dele ter ido para o Smackdown porque levou o Jey para o Raw e quebrou a equipa com o Sami. Tiro o chapéu a quem teve a ideia de colocar o Cody e o Jey como tag team, não imagino melhor maneira de relançar a rivalidade entre o Reigns e o Cody. O Cody recebe um novo aliado e fere a Bloodline no seu core. As sementes foram lançadas neste SD já que o Reigns reagiu obviamente mal e o cara a cara foi brutal, dos melhores segmentos dos últimos tempos. 1 Compartilhar este post Link para o post
bronson Publicado 15 Outubro 2023 Citação de Pedro_Y2J, Em 13/10/2023 at 16:24: É totalmente diferente quando estás numa empresa que acredita em ti e te dá liberdade para seres criativo no que fazes. O Christian na WWE sempre foi visto como um midcarder, nunca fizeram algo de relevante com ele. Mesmo quando foi World Champion por mero acaso, foi um mero campeão de transição para o Orton independentemente de ter estado envolvido na rivalidade do ano e de ter tido uma série de combates muito bons com o Orton, além de ter ficado over enquanto heel. O Vince nunca foi com a cara dele, literalmente. O Christian de 2004 é um dos meus favoritos, sempre que vejo o velho título IC é sempre dele que me lembro Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Outubro 2023 Deram os títulos de Tag Team ao Uso e ao Cody por 2 semanas, para depois os darem aos JD novamente 😂 Foi um bom combate, btw Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 19 Outubro 2023 (editado) Citação de Petar Musa, Em 18/10/2023 at 11:20: Deram os títulos de Tag Team ao Uso e ao Cody por 2 semanas, para depois os darem aos JD novamente 😂 Foi um bom combate, btw O Cody e o Jey nunca seriam campeões para carregar os títulos por muito tempo. A história não é essa. É sobre a aproximação do Jey ao Cody, que mexeu com a Bloodline e o Jimmy Uso ter custado os títulos a estes é mais um passo na história. Muito provavelmente teremos um combate no Survivor Series entre a Bloodline/JD e o Cody, Jey e mais uns quantos e parece-me evidente que o final da história será o Cody vs Reigns II e o Jimmy vs Jey. Editado 19 Outubro 2023 por Pedro_Y2J Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Outubro 2023 Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora: O Cody e o Jey nunca seriam campeões para carregar os títulos por muito tempo. A história não é essa. É sobre a aproximação do Jey ao Cody, que mexeu com a Bloodline e o Jimmy Uso ter custado os títulos a estes é mais um passo na história. Muito provavelmente teremos um combate no Survivor Series entre a Bloodline/JD e o Cody, Jey e mais uns quantos e parece-me evidente que o final da história será o Cody vs Reigns II e o Jimmy vs Jey. Arranjava outra coisa então. Agora andar a brincar com o título não me parece muito sensato Compartilhar este post Link para o post