Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Este combate entre o LA Knight e o Reigns faz todo o sentido, mas merecia um hype maior.

É o monstro heel vs o babyface do momento, deviam de ter dado mais tempo para promover isto. Assim fica a ideia clara de que o Reigns vai reter.

Compartilhar este post

Link para o post

O pormenor do LA Knight nem ter olhado para o Roman na entrada e depois onde se sentou.

YEAAH!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 23 horas:

O pormenor do LA Knight nem ter olhado para o Roman na entrada e depois onde se sentou.

YEAAH!

Mais alguém para o Roman matar o momentum, let's go

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que o Roman não tem matado o momentum de ninguém, o gajo que ficou mais atordoado foi o Mclntyre. O resto, até se tem safado bem.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 49 minutos:

A verdade é que o Roman não tem matado o momentum de ninguém, o gajo que ficou mais atordoado foi o Mclntyre. O resto, até se tem safado bem.

Recentemente, concordo contigo.

Até ao McIntyre foi um festival de enterranço. O Kevin Owens estava super over quando enfrentou o Reigns e mataram o momentum dele, o Cesaro a mesma coisa, entre outros.

Atualmente quem está a matar o momentum é o Reigns ao próprio Reigns, essencialmente porque o reinado já devia ter terminado há muito se é para aparecer de 3 em 3 meses.

Como é 99% certo que o reinado dele não vai terminar num Crown Jewel, acho que há uma maneira deles não matarem o momentum do LA Knight, mas isso implicaria que se voltassem a enfrentar mais tarde. Seria um daqueles finais que colocasse o público hostil e que permitisse até reforçar a personagem do LA Knight como rebelde, algo como o Reigns se desqualificar ou o Heyman/Uso atacar o LA Knight quando este ia bater o Reigns. 

É um final m*rdoso, eu sei, mas se a ideia é não queimar o LA Knight parece-me a melhor decisão a longo termo.

Editado por Pedro_Y2J

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia de um campeão dominante é muito boa, mas a certa altura, esse campeão tem de perder. Ele devia ter perdido os titulos na última Wrestlemania, um para o Sami e um para o Cody. Depois podias ter todo o melodrama da Bloodline à vontade sem ter os titulos envolvidos

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, Agora:

A ideia de um campeão dominante é muito boa, mas a certa altura, esse campeão tem de perder. Ele devia ter perdido os titulos na última Wrestlemania, um para o Sami e um para o Cody. Depois podias ter todo o melodrama da Bloodline à vontade sem ter os titulos envolvidos

Foi o que sempre defendi, até porque podiam elevar todo o resto da Bloodline sem o Reigns ter necessariamente os títulos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 4 minutos:

Foi o que sempre defendi, até porque podiam elevar todo o resto da Bloodline sem o Reigns ter necessariamente os títulos.

Sami numa noite, Cody noutra. Até podiam ter usado o PPV em Montreal para construirem para esses combates (6 man entre Sami, KO e Cody vs Bloodline - os Usos e os Cody fazem muito bem 6 man do estilo da PWG e o Sami e o KO são experts nesses tipos de combates também)

Compartilhar este post

Link para o post

essa nova tshirt do Roman "Greatness Amongst You" não sei se funcionará muito bem como sigla....

Roman-Reigns-Greatness-Amongst-You-Shirt

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

O RAW é igual há quanto tempo? Cody, Judgment, Sami, Jey, repeat, onde é que isto nos vai levar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 20 minutos:

O RAW é igual há quanto tempo? Cody, Judgment, Sami, Jey, repeat, onde é que isto nos vai levar?

william-regall-nxt.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Ronaldo amanhã no Crown Jewl? 

Editado por Lifehouse

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 3 horas:

Ronaldo amanhã no Crown Jewl? 

É bem provável.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje temos ppv às 17h! Mesmo sendo na Arábia, é top ter algo a esta hora

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci-me de ver o início, nem sabia que era o WHC a abrir... Só vi o Sami a gamar a case do Priest ahahahh

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...