Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de Petar Musa, há 5 minutos:

Estava à procura para tentar entender o Almeno e cruzei-me com uma teoria que ele tem 23 títulos 😅

Não sei qual é a razão tbh

O que acontecia algumas vezes é que os lutadores iam a outros territórios, perdiam o título para a estrela local, e depois voltavam a ganhar (género na semana seguinte). Como isso em específico só passava na TV local e não nacional (ou não passava de todo), era como se não tivesse acontecido.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A WWE conta com o Santino como campeão mundial?

Tive a ver no site deles e não vi referência a isso. É que eu vi o moço vir do público e ganhar o título 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 24 minutos:

Tive a ver no site deles e não vi referência a isso. É que eu vi o moço vir do público e ganhar o título 

Eu deixei de ver em 2008 por isso não sei se ele foi campeão mundial nos anos a seguir mas o que estás a falar foi quando ele ganhou ao Umaga o titulo intercontinental.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, Agora:

Eu deixei de ver em 2008 por isso não sei se ele foi campeão mundial nos anos a seguir mas o que estás a falar foi quando ele ganhou ao Umaga o titulo intercontinental.

Fui confirmar e tens toda a razão. Até hoje pensava que tinah sido o WHC ou o WWE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, Agora:

Fui confirmar e tens toda a razão. Até hoje pensava que tinah sido o WHC ou o WWE

ganhar um titulo mundial na debut era insano lol, especialmente porque isso foi ali por 2005 ou 2006 onde o Cena tinha o titulo da WWE 99% do tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 23 minutos:

ganhar um titulo mundial na debut era insano lol, especialmente porque isso foi ali por 2005 ou 2006 onde o Cena tinha o titulo da WWE 99% do tempo.

A WWE naqueles tempos era muito estranha e tudo era possível 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 55 minutos:

Foi pelo IC.

Compartilhar este post

Link para o post

Fica o artigo completo: https://www.wwe.com/shows/raw/article/raw-netflix-tko-partnership-january-2025

Holy fucking shit

Beginning in January 2025, Netflix will be the exclusive new home of Raw in the U.S., Canada, U.K. and Latin America, among other territories, with additional countries and regions to be added over time. Likewise, as part of the agreement, Netflix will also become the home for all WWE shows and specials outside the U.S. as available, inclusive of Raw and WWE’s other weekly shows – SmackDown and NXT – as well as the company’s Premium Live Events, including WrestleManiaSummerSlam and Royal Rumble. WWE’s award-winning documentaries, original series and forthcoming projects will also be available on Netflix internationally beginning in 2025. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser uma mudança titânica de paradigma.

Talvez a maior desde o fim dos territórios

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 42 minutos:

?

Deve ser isto:

Spoiler

E até faz sentido para mim. Ajuda a preparar e adaptar o Okada à nova realidade, aproveita para descansar um pouco com um calendário muito mais simples, ajuda a elevar a NXT e após a WM entra o foguete no main roster

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 8 minutos:

Deve ser isto:

Ocultar conteúdo

E até faz sentido para mim. Ajuda a preparar e adaptar o Okada à nova realidade, aproveita para descansar um pouco com um calendário muito mais simples, ajuda a elevar a NXT e após a WM entra o foguete no main roster

Oh, ok.

Em parte concordo, mas em geral não. É demasiado grande para o NXT imo. Main-roster da WWE ou AEW.

Compartilhar este post

Link para o post

Veremos se estamos entre esses países ou se ficaremos para últimos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso a Network para ver coisas antigas essencialmente, mas imagino o cenário onde isso tudo passa para a Netflix.

Compartilhar este post

Link para o post

Okada no NXT. Fds. Claro que o Ospreay fugiu para a AEW, com ele também apareceram logo aqueles rumores do NXT Europe e sei lá mais o quê.

A WWE está no melhor caminho em muitos anos, mas ainda há coisas em que precisam de mudar o "chip", e esta ideia condescendente de que todo o santo wrestler tem de se adaptar ao seu estilo é uma dessas coisas. Espero que o HHH não cometa esse erro. O Okada é um talento geracional, não estamos a falar de um Dragunov da vida (com todo o respeito, Dragunov é incrível).

Btw, com as notícias de hoje e a presença dele na ESPN, acho que vamos mesmo ter Rock x Roman já nesta Mania.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 12 minutos:

Btw, com as notícias de hoje e a presença dele na ESPN, acho que vamos mesmo ter Rock x Roman já nesta Mania.

Faz todo o sentido que assim seja. Um combate destes não pode ficar para um PPV secundário.

Anw, grande promo do Punk e do Cody. Convido quem não viu a fazê-lo e espero que estes dois tenham um confronto no final do Royal Rumble Match. Eventualmente irá ganhar o Punk uma vez que o Cody parece que vai ter de esperar mais uns tempos.

Já me questionei se seria épico ou um desastre o Cody ganhar a mala ao Priest ou uma oportunidade pelo título como estipulação no combate que terá nesta Wrestlemania e fazer o cash-in da mala/oportunidade pelo título no final do combate entre o Rock e o Reigns.

Por um lado acho que seria épico, por outro não faz qualquer sentido.

Anw, Okada não faz qualquer sentido ir para o NXT quando neste momento é um mero território de desenvolvimento. Nem se compara o peso que ele tem com o do Ospreay, esse sim percebo que a WWE o queira ter colocado no NXT Europe.

WWE na Netflix é coisa para me manter subscritor por uns valentes anos. Ainda para mais depois desta "guerra" em hollywood ficou mais evidente o quão aposta segura é um produto como o Wrestling.

Editado por Pedro_Y2J

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 1 minuto:

Faz todo o sentido que assim seja. Um combate destes não pode ficar para um PPV secundário.

Anw, grande promo do Punk e do Cody. Convido quem não viu a fazê-lo e espero que estes dois tenham um confronto no final do Royal Rumble Match. Eventualmente irá ganhar o Punk uma vez que o Cody parece que vai ter de esperar mais uns tempos.

Já me questionei se seria épico ou um desastre o Cody ganhar a mala ao Priest ou uma oportunidade pelo título como estipulação no combate que terá nesta Wrestlemania e fazer o cash-in da mala/oportunidade pelo título no final do combate entre o Rock e o Reigns.

Por um lado acho que seria épico, por outro não faz qualquer sentido.

Como eu fazia: RR vencia o Rock; Priest usava a mala e era campeão; no SummerSlam o Cody vencia o título 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 minuto:

Como eu fazia: RR vencia o Rock; Priest usava a mala e era campeão; no SummerSlam o Cody vencia o título 

Eish, esquece. Não faz qualquer sentido o Priest fazer o cash in no Roman Reigns, nem sequer está a ser preparado para isso.

Mais depressa perde a mala pelo caminho e vira comedy act com o R-Truth.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 11 minutos:

Eish, esquece. Não faz qualquer sentido o Priest fazer o cash in no Roman Reigns, nem sequer está a ser preparado para isso.

Mais depressa perde a mala pelo caminho e vira comedy act com o R-Truth.

Eu acho que tudo faz mais sentido que deixar o RR sair da WM com o título 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, Em 23/01/2024 at 18:16:

Eu acho que tudo faz mais sentido que deixar o RR sair da WM com o título 

O reinado do RR acabar com um cash-in era desastroso...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...