Ruas Publicado 10 Fevereiro 2024 Citação de lastdance, há 1 minuto: Vi ha uns tempos um combate do hhh vs sting que apareceram la os gajos da nwo, o scott hall quase nem conseguia andar para descer a rampa. Coitado. Que descanse em paz. 1 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Fevereiro 2024 Citação de lastdance, há 4 horas: Vi ha uns tempos um combate do hhh vs sting que apareceram la os gajos da nwo, o scott hall quase nem conseguia andar para descer a rampa. O Scott teve hip replacement e tida as costas f*didas. Ele andar sozinho já era muito bom, tudo graças ao DDP! Citação de Jamarcus, há 6 horas: O homem está com um pacemaker, pá. yep. O gajo não é maluco (nem estúpido) como o Ric Flair. Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 10 Fevereiro 2024 WWE’s website accidentally leaks the Women’s Elimination Chamber match participants Spoiler Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 11 Fevereiro 2024 (editado) Vai ser transmitido durante o Superbowl. Editado 11 Fevereiro 2024 por Pedro_Y2J Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 11 Fevereiro 2024 Citação de Levi, Em 09/02/2024 at 09:41: Tag-match na night 1 e Cody vs Roman na night 2 ☝️ Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 11 Fevereiro 2024 Possivelmente a wwe nunca equacionou haver um combate the rock vs roman reigns, talvez ter a participação do Rock com arma publicitária Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 12 Fevereiro 2024 Porque não The Rock vs Seth na N1 e Roman vs Cody na N2? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 12 Fevereiro 2024 Because fuck Rock, that's why. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 12 Fevereiro 2024 O Seth vai andar metido nesta brincadeira... Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 13 Fevereiro 2024 Parece-me que vão juntar a malta quase toda que foi roubada pela Bloodline para ajudar o Cody na WM. Seth já está, segue-se o Sami provavelmente. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 13 Fevereiro 2024 Bloodline de um lado, Seth, sami e afins do outro? Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 13 Fevereiro 2024 (editado) Citação de Lifehouse, há 47 minutos: Bloodline de um lado, Seth, sami e afins do outro? Cody, Seth, Sami e Jey de um lado, Roman, Rock, Jimmy e Solo do outro. Gostava de ver uma série de combates entre eles na WM: - Cody vs Roman - Seth vs Rock - Jey vs Jimmy - Solo vs Sami Mas provavelmente vão com o tag team match do trailer na N1 e o Cody vs Roman na N2, além do Jey vs Jimmy. O Sami também é aquele tipo de babyface ideal para trabalhar e sacar algo do Solo. Editado 13 Fevereiro 2024 por Pedro_Y2J Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 13 Fevereiro 2024 Uma WrestleMania Bloodline vs Cody and Friends. Gosto do conceito. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Fevereiro 2024 A Becky Linch é casada com o Rollins, não sabia Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Fevereiro 2024 Comia na boa um tag match na N1 e o Roman vs Cody na N2. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Fevereiro 2024 E o WHC? É para ficar no armário durante a WM? Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 13 Fevereiro 2024 Citação de Petar Musa, há 5 minutos: E o WHC? É para ficar no armário durante a WM? Vai haver Elimination Chamber para decidir o #1 contender. Provavelmente o Rollins defenderá o título na segunda noite. O grande favorito é o Drew McIntyre, mas eu metia o The Rock a roubar o spot a alguém e a ganhar a chamber. Citação de Petar Musa, há 5 horas: A Becky Linch é casada com o Rollins, não sabia Então não sabias que o Seth usa as roupas da Becky? 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Fevereiro 2024 pus-me a ver a playlist da wwe sobre a bloodline e fiquei surpreendido pela positiva com o roman reigns, é um triple h/goldberg desta era, mas melhorou bastante Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Fevereiro 2024 Citação de Rōnin, há 4 horas: pus-me a ver a playlist da wwe sobre a bloodline e fiquei surpreendido pela positiva com o roman reigns, é um triple h/goldberg desta era, mas melhorou bastante nada a ver com o goldberg. Mas é muito semelhante ao Triple H. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 14 Fevereiro 2024 Citação de Victarion, há 13 horas: nada a ver com o goldberg. Mas é muito semelhante ao Triple H. Nada a ver com o triple H, mas é muito semelhante ao Goldberg. Citação de Petar Musa, há 17 horas: E o WHC? É para ficar no armário durante a WM? epa ha elimination chamber para o #1 contender disso para a mania. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Fevereiro 2024 Citação de lastdance, há 54 minutos: Nada a ver com o triple H, mas é muito semelhante ao Goldberg. epa ha elimination chamber para o #1 contender disso para a mania. Nem me lembrava disso Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 14 Fevereiro 2024 Citação de Petar Musa, há 2 minutos: Nem me lembrava disso podem meter aquele combate de tag team 2vs2 numa das noites e os singles na outra, mas acho que nem o seth ta em condiçoes de lutar 2x, nem o the rock vai ajudar muito, e ja vamos ter em teoria cody vs roman, não precisamos de ver 2x a mesma coisa, mas já n digo nada. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Fevereiro 2024 Citação de lastdance, há 1 minuto: podem meter aquele combate de tag team 2vs2 numa das noites e os singles na outra, mas acho que nem o seth ta em condiçoes de lutar 2x, nem o the rock vai ajudar muito, e ja vamos ter em teoria cody vs roman, não precisamos de ver 2x a mesma coisa, mas já n digo nada. Pode ser um triple threat pelo título. Orton, como vencedor da EC (sou fã do RKO ❤️ ), Rollins e o The Rock que se metia no meio da feud. Até podia passar para o um fatal4way enfiando o escocês Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 14 Fevereiro 2024 Citação de Petar Musa, há 1 minuto: Pode ser um triple threat pelo título. Orton, como vencedor da EC (sou fã do RKO ❤️ ), Rollins e o The Rock que se metia no meio da feud. Até podia passar para o um fatal4way enfiando o escocês espero que façam triple threat e as coisas comecem a azedar entre o roman e rock ate la. Parece-me melhor do que essa das tag teams só para encher porque vai ser quase o mesmo que no dia seguinte, acabam por consumir muito tempo da mania com as mesmas pessoas. Historicamente, tivemos na wm10 o bret hart a lutar 2x e na wm30 o daniel a lutar 2x. Na 20 não me lembro, ainda não revi essa, e agora só pago em março para apanhar a wm. 1 Compartilhar este post Link para o post