Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de Kimi Raikkonen, há 5 horas:

Eu por acaso gostava do Cody como heel num estilo tipo Homelander.

Isso ainda chegou a acontecer, ao de leve, no final da run dele na AEW. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Armando estrada assinou novamente com a WWE, o contrato é de lenda. Novo Manager da bloodline ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kimi Raikkonen, Em 14/09/2024 at 09:34:

Bem vindo à realidade dos fãs da AEW entre 2020 e 2022

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se existe algum sítio na internet que seja possível ver os PPV mais antigos legendados em Português? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shazam, Em 14/09/2024 at 21:34:

the money shotGXZaQEcXkAASkJc.jpg.a6ec195b360110d5de785575c3053240.jpg

Tenho imensa curiosidade pelo futuro do Solo, o dinheiro tá claramente aqui e ele vai acabar por ser posto de parte, não sei o que lhe vai acontecer depois disso. Não diria que ele é particularmente excelente em algo, mas, num plano geral, também está muito longe de ser um gajo mau. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 29 minutos:

Tenho imensa curiosidade pelo futuro do Solo, o dinheiro tá claramente aqui e ele vai acabar por ser posto de parte, não sei o que lhe vai acontecer depois disso. Não diria que ele é particularmente excelente em algo, mas, num plano geral, também está muito longe de ser um gajo mau. 

Fica a midcarder, provavelmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kimi Raikkonen, Em 14/09/2024 at 09:34:

O pessoal na AEW passou 2 anos a tentar fazer isso lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 13 horas:

Alguém sabe se existe algum sítio na internet que seja possível ver os PPV mais antigos legendados em Português? 

acho que nem na wwe network te safas.

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a pôr o homem com uma aura do crl ☝️

Não é que não goste do cody mas não tem de perto a mesma aura que o Roman até antes de perder o título. 

Compartilhar este post

Link para o post

Top shit! 

Sonho com mais segmentos destes em 2025 na Netflix ❤️

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A produção da WWE está a um nível altissimo fdc

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

E pqp aquela Naomi. Ela é péssima.

A WWE tem que ser livre dela, da Michin, da parceira da Belair. São muito más 

Editado por Petar Musa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 hora:

Estão a pôr o homem com uma aura do crl ☝️

Não é que não goste do cody mas não tem de perto a mesma aura que o Roman até antes de perder o título. 

Em todas as Eras há sempre um antagonista para o herói. Hogan/André, Austin/Rock, Cena/Punk, etc.

O Roman tem a aura de superestrela e o Cody desempenha bem o papel de ultra babyface, o melhor nesse aspeto desde que o Cena deixou de estar ativo. 

Depois de uma storyline de 3 anos que levou ao momento que se viveu na WM passada, seria impossível eles replicarem algo do género com o Cody no imediato. No entanto, tenho a certeza que o melhor ainda está para vir, pois teremos algures um Cody vs Roman III e o regresso do The Rock (até já deixaram o tease nesse segmento).

Citação de DS7, há 54 minutos:

A produção da WWE está a um nível altissimo fdc

Espera até chegarem à Netflix, sem filtros e com segmentos deste género com frequência.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, Em 21/09/2024 at 12:13:

Em todas as Eras há sempre um antagonista para o herói. Hogan/André, Austin/Rock, Cena/Punk, etc.

O Roman tem a aura de superestrela e o Cody desempenha bem o papel de ultra babyface, o melhor nesse aspeto desde que o Cena deixou de estar ativo. 

Depois de uma storyline de 3 anos que levou ao momento que se viveu na WM passada, seria impossível eles replicarem algo do género com o Cody no imediato. No entanto, tenho a certeza que o melhor ainda está para vir, pois teremos algures um Cody vs Roman III e o regresso do The Rock (até já deixaram o tease nesse segmento).

Se continuar a ser bem feita, o Cody/Roman só fica atrás do Austin/Rock. São perfeitos um para o outro.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 1 hora:

Se continuar a ser bem feita, o Cody/Roman só fica atrás do Austin/Rock. São perfeitos um para o outro.

Sem dúvida.

Parece-me que isto caminha para um Cody vs Rock e Roman vs Fatu na Wrestlemania, o que me parece o cenário ideal para termos o Cody vs Roman no pós WM pelo título e eventualmente com o Roman a recuperar o título no próximo ano.

Compartilhar este post

Link para o post

O The Rock não tem 50 e tal anos? Cheio de lesões? A próxima Mania é em Hollywood. Vão mesmo passar a oportunidade perfeita para fazer um mega combate Roman vs Rock para fazer Cody x Rock? Tenho dificuldades em perceber. Roman x Rock é "O" combate. É a WrestleMania perfeita para o fazerem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, Agora:

O The Rock não tem 50 e tal anos? Cheio de lesões? A próxima Mania é em Hollywood. Vão mesmo passar a oportunidade perfeita para fazer um mega combate Roman vs Rock para fazer Cody x Rock? Tenho dificuldades em perceber. Roman x Rock é "O" combate. É a WrestleMania perfeita para o fazerem.

O Rock vs Cody será um mega combate também. Não com o mesmo significado de um Rock vs Roman, mas não deixa de ser um combate para Main-Event de uma Wrestlemania. 

Em termos de storyline, não faz qualquer sentido o Roman vs Rock acontecer antes do Roman vs Cody, que está quase garantido desde o Raw pós WM.

Assumo que o The Rock não vai regressar antes do final do ano e já estão a dar tease de um combate entre o Roman e o Fatu, que é onde está o dinheiro neste momento na storyline entre o Roman e a nova Bloodline.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, Agora:

O Rock vs Cody será um mega combate também. Não com o mesmo significado de um Rock vs Roman, mas não deixa de ser um combate para Main-Event de uma Wrestlemania. 

Em termos de storyline, não faz qualquer sentido o Roman vs Rock acontecer antes do Roman vs Cody, que está quase garantido desde o Raw pós WM.

Assumo que o The Rock não vai regressar antes do final do ano e já estão a dar tease de um combate entre o Roman e o Fatu, que é onde está o dinheiro neste momento na storyline entre o Roman e a nova Bloodline.

É um mega combate claro mas o maior combate será sempre Rock x Roman. Acharia estranho eles passarem a Mania Hollywood e deixarem esse combate para...Indianapolis em 2026. 

Hear me out:

Hollywood Mania 

Cody x Cena passing the torch 

Roman x Rock 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 6 minutos:

É um mega combate claro mas o maior combate será sempre Rock x Roman. Acharia estranho eles passarem a Mania Hollywood e deixarem esse combate para...Indianapolis em 2026. 

Hear me out:

Hollywood Mania 

Roman x Rock 

Especialmente porque o Rock não vai para novo. Têm que se apressar.

Mas a WM41 é em Vegas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, Agora:

Hear me out:

Hollywood Mania 

Roman x Rock 

Já deixaram passar o Roman vs Rock na Wrestlemania 39 em Hollywood. O tema da próxima WM é Vegas.

O The Rock disse com todas as letras que quando regressar vai atrás do Cody e não estou a ver eles a fazerem o combate antes da próxima WM. Além disso, o The Rock agora faz parte dos quadros da TKO, acredito que esteja cá para as próximas duas Wrestlemanias e eventualmente retirar-se no combate contra o The Rock em 2026.

É muito tempo, mas estão a fazer long term booking entre o Rock-Cody-Roman e quem já espremeu a Bloodline durante 4 anos e ainda continua, é bem capaz de espremer um The Rock vs Roman Reigns a 2 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 25 minutos:

Especialmente porque o Rock não vai para novo. Têm que se apressar.

Mas a WM41 é em Vegas.

Confundi. Vegas, o argumento mantém-se. Las Vegas é uma das big cities, mecca de lutas. 

Citação de Pedro_Y2J, há 25 minutos:

Já deixaram passar o Roman vs Rock na Wrestlemania 39 em Hollywood. O tema da próxima WM é Vegas.

O The Rock disse com todas as letras que quando regressar vai atrás do Cody e não estou a ver eles a fazerem o combate antes da próxima WM. Além disso, o The Rock agora faz parte dos quadros da TKO, acredito que esteja cá para as próximas duas Wrestlemanias e eventualmente retirar-se no combate contra o The Rock em 2026.

É muito tempo, mas estão a fazer long term booking entre o Rock-Cody-Roman e quem já espremeu a Bloodline durante 4 anos e ainda continua, é bem capaz de espremer um The Rock vs Roman Reigns a 2 anos.

É um pouco arriscado adiar mais 2 anos mas pronto, vamos ver. O plano deve ser o Cody manter o titulo até pouco depois da Mania não? Perde no Backlash ou assim. Já chega de reinados de anos 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...