Petar Musa Publicado 11 Novembro 2024 Citação de Aiden, Em 09/11/2024 at 22:26: https://x.com/WWE/status/1855369782456926267?t=InL8wjw5YsEtRfxwnr6irw&s=19 Será que volta Orton 2009? É provável, mas uma versão tweener. É impossível turnar o Orton heel nos dias que correm. Ele agora deve parar umas semanas para férias, talvez até à Rumble Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 12 Novembro 2024 Undertaker escolhido para....apresentar o terceiro equipamento do Génova (Serie A italiana) Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 12 Novembro 2024 https://x.com/Navtreaks/status/1856143734460821638 Que promo fantástica, a reação do Gunther é também ela fenomenal Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 12 Novembro 2024 Citação de Banks29, Em 11/11/2024 at 10:17: Ele não deve voltar, lesão no pescoço, agora na cervical. Muito dificil, a não ser que seja só jajão. É kayfabe, o piledriver foi seguro. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Novembro 2024 Citação de Jamarcus, há 14 minutos: É kayfabe, o piledriver foi seguro. Tu que acompanhas AEW, eu sonhei, ou o Malakai comeu um Piledriver no Dinasty no Sábado, após o SmackDown? Não prestei muita atenção, mas agora a ler fiquei com ideia de ter visto isso Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 12 Novembro 2024 Citação de Petar Musa, Agora: Tu que acompanhas AEW, eu sonhei, ou o Malakai comeu um Piledriver no Dinasty no Sábado, após o SmackDown? Não prestei muita atenção, mas agora a ler fiquei com ideia de ter visto isso Dynasty? Isso foi um PPV em abril. Suponho que estejas a falar do Collision, certo? Mas não, não comeu. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Novembro 2024 Citação de Jamarcus, há 7 horas: Dynasty? Isso foi um PPV em abril. Suponho que estejas a falar do Collision, certo? Mas não, não comeu. Isso, Colision 😁 Agora é que comecei a acompanhar a AEW, ainda não sei os nomes todos Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Novembro 2024 Já tenho um favorito na AEW: Will Osprey! Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 14 Novembro 2024 Citação de Petar Musa, há 8 minutos: Já tenho um favorito na AEW: Will Osprey! Bem vindo. Ele está níveis acima dos restantes. Deita o olho ao Swerve e ao Takeshita também. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Novembro 2024 Citação de mestes, há 1 hora: Bem vindo. Ele está níveis acima dos restantes. Deita o olho ao Swerve e ao Takeshita também. O Takeshita é um dos que tem um dos 300 títulos da AEW? Se sim, vi na semana passada e também gostei. Os shows em sim é que acho fraquinhos. É tudo muito confuso e vai de brawl em brawl Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Novembro 2024 Estou a ver agora o combate Takeshita x Adam Cole. Excluindo o inicio, está a ser um belo combate de wrestling Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Novembro 2024 Porque é que há tantas malas na AEW? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Novembro 2024 Citação de Petar Musa, há 3 horas: Já tenho um favorito na AEW: Will Osprey! Comecei a ver futebol com mais atenção na semana. Aquele Messi não é mau de todo. 3 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Novembro 2024 Citação de Poeira, há 11 minutos: Comecei a ver futebol com mais atenção na semana. Aquele Messi não é mau de todo. O Swerve é o Ronaldo, portanto? (E aquele Nana é o Regufe) 1 Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 14 Novembro 2024 Citação de Petar Musa, há 1 hora: O Takeshita é um dos que tem um dos 300 títulos da AEW? Se sim, vi na semana passada e também gostei. Os shows em sim é que acho fraquinhos. É tudo muito confuso e vai de brawl em brawl O Collision é B-show e nota-se muito. O Dynamite é de fases, nas últimas semana está numa fase em que não tem sido tão bom. O ser confuso e ter muitas brawls é por estares a começar a ver. Mas a story principal do momento é mesmo essa, a stable do Jon Moxley sequestrar o show. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Novembro 2024 (editado) Citação de mestes, há 12 minutos: O Collision é B-show e nota-se muito. O Dynamite é de fases, nas últimas semana está numa fase em que não tem sido tão bom. O ser confuso e ter muitas brawls é por estares a começar a ver. Mas a story principal do momento é mesmo essa, a stable do Jon Moxley sequestrar o show. Comecei a ver porque no PWS estou na AEW. Vi 2 Dynamites e o Collision. O Dinamite entretem mas parece tudo exagerado, tudo tem que ter O spot. Na semana passada, houve um brawl com o Moxley tão confuso que a certo momento eu não sabia quem era quem. E dêem cores aquela gente, é tudo corrido a preto e branco. Por outro lado, quando só estão a lutar no ringue o nível não é diferente do que se vê na WWE (isto é um elogio ). E a divisão feminina parecem -me melhores lutadoras. No entanto, as promos parecem escritas pelo Vince 😁 Editado 14 Novembro 2024 por Petar Musa Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Novembro 2024 Citação de Petar Musa, há 45 minutos: O Swerve é o Ronaldo, portanto? (E aquele Nana é o Regufe) Também não é preciso insultar, o Swerve não merece. É máquina e a música de entrada mandou-lhe a popularidade lá para cima. O Ospreay vai acabar inevitavelmente na WWE. Tem de acabar, com todo o respeito pela AEW. É um talento geracional insano, daqueles que tem combates de 5 estrelas com qualquer gajo aleatório que encontre na rua. E evoluiu brutalmente em tudo o resto nos últimos anos, a WWE levá-lo ia para um patamar de elite no mic. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 15 Novembro 2024 Também acho. Não acompanhava muito o trabalho dele, apesar de ter visto uns quantos combates, mas o gajo tem uma aura e uma intensidade muito interessantes. É o gajo mais fixe do roster, depois do MJF - que, honestamente, têm estado a desperdiçar ultimamente. O turn de volta para Heel pareceu-me um bocado desnecessário e invalida de certa forma o bom character development que ele estava a ter. E agora esta rivalidade com o Adam Cole é genuinamente tão idiota. Eu sei que eles se lesionaram e a storyline ficou ali em banho maria até eles estarem saudáveis, mas é suposto eu esquecer-me que o Cole foi um filho da p*ta e que o MJF foi manipulado? Dropparam a bola p crl Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Novembro 2024 Citação de Poeira, há 7 horas: Também não é preciso insultar, o Swerve não merece. É máquina e a música de entrada mandou-lhe a popularidade lá para cima. O Ospreay vai acabar inevitavelmente na WWE. Tem de acabar, com todo o respeito pela AEW. É um talento geracional insano, daqueles que tem combates de 5 estrelas com qualquer gajo aleatório que encontre na rua. E evoluiu brutalmente em tudo o resto nos últimos anos, a WWE levá-lo ia para um patamar de elite no mic. Adorei o combate dele com um pequenino. Depois os Hurt Business e deram-lhe uma tareia. E não dá para comparar AEW e WWE . Se eu fizer essa comparação desligo da AEW. Citação de Pablo Honey, há 6 horas: Também acho. Não acompanhava muito o trabalho dele, apesar de ter visto uns quantos combates, mas o gajo tem uma aura e uma intensidade muito interessantes. É o gajo mais fixe do roster, depois do MJF - que, honestamente, têm estado a desperdiçar ultimamente. O turn de volta para Heel pareceu-me um bocado desnecessário e invalida de certa forma o bom character development que ele estava a ter. E agora esta rivalidade com o Adam Cole é genuinamente tão idiota. Eu sei que eles se lesionaram e a storyline ficou ali em banho maria até eles estarem saudáveis, mas é suposto eu esquecer-me que o Cole foi um filho da p*ta e que o MJF foi manipulado? Dropparam a bola p crl Esse é MJF não gosta de ninguém, é isso? Ele aparecia numa cadeira em casa a rir dos combates Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 15 Novembro 2024 (editado) Citação de Petar Musa, há 3 horas: Adorei o combate dele com um pequenino. Depois os Hurt Business e deram-lhe uma tareia. E não dá para comparar AEW e WWE . Se eu fizer essa comparação desligo da AEW. Esse é MJF não gosta de ninguém, é isso? Ele aparecia numa cadeira em casa a rir dos combates O MJF só vai aparecer no PPV, mas aconselho te a procurar as promos dele no YouTube, o gajo é máquina, mesmo no ringue tem excelentes combates e diferente da maioria do roster. Começas a ver em má altura, está feud com o Cole está uma bela m*rda. Mas se quiseres ver o verdadeiro Messi ê ver combates do homem que está no meu nick😎 Editado 15 Novembro 2024 por Kenny Omega 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Novembro 2024 Vale a pena ver o Rampage ou é tipo Colision? Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 15 Novembro 2024 Citação de Petar Musa, há 52 minutos: Vale a pena ver o Rampage ou é tipo Colision? Não vale a pena muito sinceramente. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 15 Novembro 2024 Só para dizer que discordo de quase tudo que dizem do Ospreay, apesar de ser um talento dentro do ringue fantástico. Só teve 2 combates na carreira que consegui gostar, que foi contra o OC e contra o Bryan 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Novembro 2024 Citação de El Colosso, há 27 minutos: Só para dizer que discordo de quase tudo que dizem do Ospreay, apesar de ser um talento dentro do ringue fantástico. Só teve 2 combates na carreira que consegui gostar, que foi contra o OC e contra o Bryan Ele fez a melhor promo que vi nesta minha ingressão na AEW Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 15 Novembro 2024 Citação de Petar Musa, há 45 minutos: Ele fez a melhor promo que vi nesta minha ingressão na AEW Eu acho que ele tem surpreendido bastante ai, mas as melhores promos da história da AEW, para mim, são todas do Moxley 1 Compartilhar este post Link para o post