Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de Kimi Raikkonen, há 17 horas:

A mim continua a fazer confusão que o Cena tem de comer um finisher no fim de cada promo? Não podiam fazer o angle do "Cenawinslol" ou do "Super Cena"  e não fazer sell por exemplo, num aspecto mais satírico dessa expressão?

é a única coisa que nao tou a curtir nesta fase, leva o finisher e fica lá estendido como se tivesse morrido depois chega ao combate a sério e leva com 10 seguidos para chegar a contagem ao 2 😂

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Zequinha, Em 29/04/2025 at 14:47:

A Vaquer é um mulherão, pqp.

Tao isto!!!!! 😍

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje foi dia da tradicional demissão colectiva que a WWE costuma fazer. Desta vez Braun Strowman, Dakota Kai ,Shayna Baszler, entre outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei mesmo que esta seria a altura de utilizarem o Braun como deve ser mas novamente foi ficando esquecido, é pena porque é dos gajos que mais gosto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 hora:

Achei mesmo que esta seria a altura de utilizarem o Braun como deve ser mas novamente foi ficando esquecido, é pena porque é dos gajos que mais gosto.

O Braun mal se mexia 

Fiquei surpreendido com a saída da Dakota 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 hora:

O push do Braun até ao main-event foi muito bem feito, mas foi o típico monstro que assim que deixou de ser alimentado, foi facilmente esquecido.

Compartilhar este post

Link para o post

E que pena "aquela" Shayna do NXT e do Elimination Chamber 2020 não ter feito a transição para o main roster.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Coiso, há 16 minutos:

E que pena "aquela" Shayna do NXT e do Elimination Chamber 2020 não ter feito a transição para o main roster.

Tem o carisma de uma batata.

Devia ter-se aliado a alguém que a ajudasse. E, ultimamente, estar com aquelas PFC só a enterrou 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 10 minutos:

Tem o carisma de uma batata.

Devia ter-se aliado a alguém que a ajudasse. E, ultimamente, estar com aquelas PFC só a enterrou 

Era só não ter debutado como uma vampira e ter derrotado a Becky na WM do Covid e estava tudo encaminhado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Aleister Black é o meu novo wrestler favorito, a par do Bron. Que gajo absurdo dentro do ringue

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 38 minutos:

O Aleister Black é o meu novo wrestler favorito, a par do Bron. Que gajo absurdo dentro do ringue

Ontem achei-o muito fluído, não acertou com o finisher no ombro (progresso), estava soltinho, motivado. Realmente é uma coisa boa quando trabalhamos num sítio onde queremos estar. Excelente re-debut.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei mais chocado com a Gigi, sendo que apareceu no RAW há 2 semanas.

Mas a maior parte deve ir para a TNA, e aparece esporadicamente no NXT 

Compartilhar este post

Link para o post

O Jordynne v. Giulia no NXT foi stiff as fuck.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom final de raw actually. Sai toda a gente forte, como faz sentido. Dispensava era levar com a feud do seth vs punk outra vez. mas pode ser que não seja o caso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, Em 30/04/2025 at 14:29:

é a única coisa que nao tou a curtir nesta fase, leva o finisher e fica lá estendido como se tivesse morrido depois chega ao combate a sério e leva com 10 seguidos para chegar a contagem ao 2 😂

é truque para o Orton (neste caso) o deixar e ir à vida dele

genius, work smarter, not harder

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shazam, há 3 horas:

❤️

1 hora e tal de vídeo é o quê, uma promo do HHH a abrir uma RAW em 2004?

Fora de brincadeiras, os momentos bons dos Evolution são muito bons mesmo, e o conceito da stable ainda deve ser o meu preferido de sempre no wrestling.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 8 horas:

1 hora e tal de vídeo é o quê, uma promo do HHH a abrir uma RAW em 2004?

Fora de brincadeiras, os momentos bons dos Evolution são muito bons mesmo, e o conceito da stable ainda deve ser o meu preferido de sempre no wrestling.

É só meia promo 😞

Compartilhar este post

Link para o post

Parece óbvio que, mal o Bobby dê o thumbs-up ao MJF, dois ou três goons vão atacar os Hurt Syndicate em nome dele e formar uma nova stable, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...