bronson Publicado 19 Junho 2025 Citação de Jamarcus, há 1 minuto: LOL. É assim que o HHH booka grupos. A Bloodline é constantemente a mesma coisa. Bloodline hoje em dia é sai 1 e entra outro Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 19 Junho 2025 Citação de bronson, Agora: Bloodline hoje em dia é sai 1 e entra outro Até acabarem com os Samoanos ou com malta que pareça Samoana 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Junho 2025 Por falar em Hunter, vai fazer alguma coisa com os titulos mundiais femininos ou é para encostar como os tag team femininos e o do RAW? Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 19 Junho 2025 Citação de Petar Musa, há 3 minutos: Por falar em Hunter, vai fazer alguma coisa com os titulos mundiais femininos ou é para encostar como os tag team femininos e o do RAW? Só foram defendidos em PPV na WM, este ano. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Junho 2025 Citação de Jamarcus, Agora: Só foram defendidos em PPV na WM, este ano. Pois é isso. Não sei o que é que ele quer fazer com aquilo. Mas são títulos mundiais, deviam estar ao nível do dos homens Mas nos homens temos uma stable super poderosa que anda é atrás do Jey Uso e do LA Knight, por isso, já não digo nada Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 21 Junho 2025 Por mim está feito. O Cena podia retirar-se depois disto. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 21 Junho 2025 Impossível não gostar deste homem. 3 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Junho 2025 Ontem até foi fixe o Smackdown. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 21 Junho 2025 Citação de HappyKing, há 40 minutos: Ontem até foi fixe o Smackdown. É pelo menos o 3º show seguido da WWE bom, na minha opinião. Não é coincidência que é também o 3º show seguido em que temos a presença do Cody, Punk e Cena. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Junho 2025 Citação de Kenny Omega, há 2 horas: Impossível não gostar deste homem. Essa promo é muito boa. E o moço safa-se muito bem em espanhol 2 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 21 Junho 2025 Citação de Kenny Omega, há 6 horas: Impossível não gostar deste homem. Melhor do mundo, easy. 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Junho 2025 Estou velho, o OG Cena x Punk foi em 2011, damn. É outro patamar, não tem como. A rivalidade do ano, no entanto, tem tudo para ser Toni Storm x Mercedes. E por mim é o main event do All In. 1 Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 22 Junho 2025 Toni v. Mercedes merece ser main event do maior show do ano, mas Hangman a reaver as chaves do reinado e acabar com o terror do Mox/BCC tem mais sumo, na minha opinião. He's the main character. 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 24 Junho 2025 E o descanso que é não termos o Pat na raw? 2 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 26 Junho 2025 Okada vs. Ibushi no Dynamite 300. LOL 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 27 Junho 2025 (editado) LOL que m*rdas Editado 27 Junho 2025 por Jamarcus Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Junho 2025 Citação de Jamarcus, há 1 hora: LOL que m*rdas Eu acho que ele queria ser heel nesta altura e poder mandar aquela gente toda para o crl Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 27 Junho 2025 https://x.com/WrestleOps/status/1938657577228784009?t=QCPR4h8ZnuUFErRICDJXOw&s=19 Lmao Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 27 Junho 2025 (editado) Citação de Petar Musa, há 1 hora: Eu acho que ele queria ser heel nesta altura e poder mandar aquela gente toda para o crl Fragile ego, fragile body, weak mind, weak spirit. Encaixa tão bem nele. Era para citar o @Jamarcus, mas também serve Editado 27 Junho 2025 por Kenny Omega 1 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 27 Junho 2025 Citação de Edu Seba, há 1 hora: https://x.com/WrestleOps/status/1938657577228784009?t=QCPR4h8ZnuUFErRICDJXOw&s=19 Lmao Bela m*rda, logo no segmento do Orton e do Cody. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 27 Junho 2025 Citação de Kenny Omega, há 2 horas: Fragile ego, fragile body, weak mind, weak spirit. Encaixa tão bem nele. Era para citar o @Jamarcus, mas também serve Também tive para postar isso mas sinto que já o fiz 4 ou 5 vezes, não posso ser assim tão hater 1 Compartilhar este post Link para o post