Jamarcus Publicado 14 Dezembro 2025 Citação de .Aimar, há 4 horas: O Gunther seria top heel fosse agora ou fosse contra o Bruno Sammartino. Encaixa nesse papel em qualquer era. Se restringirmos o main-event da WWE aos big 4 (Cody, Punk, Roman e Lesnar), ontem o Gunther alcançou esse patamar. Mais do que vencer um World Title, aquele combate definiu a carreira do Gunther. Não estou a ver outro wrestler que fosse um melhor oponente para o último combate do Cena e que pudesse beneficiar com isso. Em teoria é isto mesmo, mas vês a WWE a promover o Gunther a esse nível? Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 15 Dezembro 2025 Citação de Jamarcus, há 17 horas: Em teoria é isto mesmo, mas vês a WWE a promover o Gunther a esse nível? Depois de sábado, sim. Não tenho grandes dúvidas que o objetivo é esse, para que o Gunther mais à frente possa por o próximo super babyface over. A minha aposta vai para o Gunther vencer a Royal Rumble e o WWE Title na Wrestlemania. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 16 Dezembro 2025 Citação de .Aimar, há 20 horas: Depois de sábado, sim. Não tenho grandes dúvidas que o objetivo é esse, para que o Gunther mais à frente possa por o próximo super babyface over. A minha aposta vai para o Gunther vencer a Royal Rumble e o WWE Title na Wrestlemania. Vais levar com Roman v Cody III e vais ficar contente 1 Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 16 Dezembro 2025 (editado) Mick Foley: Editado 16 Dezembro 2025 por mestes 14 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 16 Dezembro 2025 Mick Foley a ser um class act. Noutras novidades, a chuva é molhada. 2 Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 17 Dezembro 2025 Citação de .Aimar, Em 15/12/2025 at 17:38: Depois de sábado, sim. Não tenho grandes dúvidas que o objetivo é esse, para que o Gunther mais à frente possa por o próximo super babyface over. A minha aposta vai para o Gunther vencer a Royal Rumble e o WWE Title na Wrestlemania. Até pode ter sido, mas o que consta é que o Reigns ainda não está disposto a dedicar-se ao cinema, quer mais WWE e quer mais títulos. A situação terá alterado os planos criativos e a ideia passa por Reigns vs Cody (ganha o Reigns) e Punk vs Seth. Mas vale o que vale Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 17 Dezembro 2025 Citação de MichaelAndrews, há 22 minutos: Até pode ter sido, mas o que consta é que o Reigns ainda não está disposto a dedicar-se ao cinema, quer mais WWE e quer mais títulos. A situação terá alterado os planos criativos e a ideia passa por Reigns vs Cody (ganha o Reigns) e Punk vs Seth. Mas vale o que vale Se for para lutar 6 vezes por ano, não devia ser campeão outra vez. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 18 Dezembro 2025 Citação de El Colosso, Em 16/12/2025 at 14:09: Vais levar com Roman v Cody III e vais ficar contente Citação de MichaelAndrews, há 5 horas: Até pode ter sido, mas o que consta é que o Reigns ainda não está disposto a dedicar-se ao cinema, quer mais WWE e quer mais títulos. A situação terá alterado os planos criativos e a ideia passa por Reigns vs Cody (ganha o Reigns) e Punk vs Seth. Mas vale o que vale Não acho que vá acontecer na Wrestlemania e muito menos acho que o Reigns será campeão com o número de aparições que tem feito. 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 18 Dezembro 2025 o roman deve ir contra o lesnar na wm, digo eu. sim, outra vez. O schedule deles é parecido e tudo. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 18 Dezembro 2025 Citação de lastdance, há 47 minutos: o roman deve ir contra o lesnar na wm, digo eu. sim, outra vez. O schedule deles é parecido e tudo. Ponham o Oba Femi la no meio, nem que seja para interferir no final e dar porrada nos dois. Sou fanboy agora Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 18 Dezembro 2025 Citação de lastdance, há 1 hora: o roman deve ir contra o lesnar na wm, digo eu. sim, outra vez. O schedule deles é parecido e tudo. Pois, eu tenho quase a certeza que o Roman e o Lesnar vão estar no mesmo combate, estão a preparar isso desde o Survivor Series. Agora, até acho que a certa altura o objetivo poderia ser um triple threat pelo WWE Title, mas se vão dar este push ao Gunther faz mais sentido este ir contra o principal campeão do que um rematch com o Punk, daí a minha previsão: - Cody vs Gunther - Punk vs Roman vs Brock Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 18 Dezembro 2025 Originally, the plan was for Roman Reigns to defeat Bron Breakker and Bronson Reed on the road to "WrestleMania 42," leading to a showdown where Reigns would take the World Heavyweight Championship from Rollins. This loss would have served as the catalyst for Breakker—referred to as "The Dog"—turning on Rollins and seizing control of "The Vision." Those plans were derailed when Rollins suffered a legitimate injury during his match against Cody Rhodes at "Crown Jewel" in October. The injury forced WWE to pivot, accelerating the timeline for Breakker and Reed's betrayal. On the October 13 episode of "Raw," the duo attacked Rollins, effectively expelling him from the stable months earlier than intended. Também isto “There is a story going around that Lesnar will retire at SummerSlam 2026,” Meltzer wrote. “I can’t confirm that date but did at least a month [ago] hear that the working plans for 2026 would be the WWE retirement runs for Lesnar, Styles and potentially Jericho if he signs.” Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 18 Dezembro 2025 Isto é chover no molhado e eu tenho o máximo de viés possível, mas o Moxley é fantástico. Trabalho absurdo este ano, especialmente a partir ali de março. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 19 Dezembro 2025 Citação de .Aimar, Em 18/12/2025 at 00:28: Não acho que vá acontecer na Wrestlemania e muito menos acho que o Reigns será campeão com o número de aparições que tem feito. Eu acho que o que eles querem é "buzz", e o combate que tem mais buzz é Cody v Roman III. Não faz sentido absolutamente nenhum, claro, mas se deram turn ao Cena para isso... 2 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 20 Dezembro 2025 Citação de El Colosso, há 18 horas: Eu acho que o que eles querem é "buzz", e o combate que tem mais buzz é Cody v Roman III. Não faz sentido absolutamente nenhum, claro, mas se deram turn ao Cena para isso... Não têm a necessidade de mais um Roman x Cody quando atualmente têm o Lesnar e Punk. Podem perfeitamente criar 2 main-events só com estes 4 e o buzz será o mesmo. Se fosse 2023/2024, concordava contigo. O Roman estava claramente acima de todos e o Cody já era o quarterback sem ter o título, os restantes estavam um nível abaixo. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 20 Dezembro 2025 O momento final do combate do Cena foi perfeito. A minha criança interior ficou destruída 😢 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 20 Dezembro 2025 Citação de .Aimar, há 6 horas: Não têm a necessidade de mais um Roman x Cody quando atualmente têm o Lesnar e Punk. Podem perfeitamente criar 2 main-events só com estes 4 e o buzz será o mesmo. Se fosse 2023/2024, concordava contigo. O Roman estava claramente acima de todos e o Cody já era o quarterback sem ter o título, os restantes estavam um nível abaixo. Tu estás a pensar com lógica. Esse é o teu problema Vai ser Cody v Roman, Punk v Bron/Seth e Lesnar v Oba (?) Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 20 Dezembro 2025 Quão bom é o James Drake? Alguém conhece? Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 21 Dezembro 2025 Citação de El Colosso, há 8 horas: Tu estás a pensar com lógica. Esse é o teu problema Vai ser Cody v Roman, Punk v Bron/Seth e Lesnar v Oba (?) Claro que espero que haja alguma lógica nas decisões que tomam. Estás a supor que serão 2 rematches como combates cartaz da WM, já que teremos um Punk x Bron dia 5 de janeiro. Em relação ao Bron, se o Seth estiver apto parece-me evidente que lutarão os 2. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Dezembro 2025 https://www.instagram.com/p/DSp86chiEPT/?igsh=MW1ocnhoY2R2N3FjZw== Não está a dar embed 28 de fevereiro no sítio do costume aqui no Norte, siga! Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 26 Dezembro 2025 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: https://www.instagram.com/p/DSp86chiEPT/?igsh=MW1ocnhoY2R2N3FjZw== Não está a dar embed 28 de fevereiro no sítio do costume aqui no Norte, siga! Porra é tudo no norte, este país precisa de mais centralização. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Dezembro 2025 Citação de Jamarcus, há 8 minutos: Porra é tudo no norte, este país precisa de mais centralização. Ainda agora houve/vai haver um evento aí em Lisboa Foi a 20/12, o killers vol.2 https://www.instagram.com/ptwrestlefest?igsh=MTEzZGNqaHVpeTR0dA== 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 30 Dezembro 2025 Citação de El Shafto, há 5 horas: Becky Trump é goated And is not just me saying it 2 Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 30 Dezembro 2025 Tava a ver esta compilação cheia de clássicos, e apesar de ja ter visto a maior parte umas 20x, nunca tinha reparado que há uma bandeira tuga num dos momentos do Undertaker mascarado de Kane Min 1:17. Granda patrão Compartilhar este post Link para o post