MichaelAndrews Publicado Janeiro 29 Apostas para o Royal Rumble? Parece que a ideia Reigns / Cody foi abandonada, mas ainda se mantém ser o Reigns a vencer o Rumble. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Janeiro 30 Citação de Petar Musa, há 2 horas: Abre tópico @IlidioMA já está Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado Janeiro 31 O público saudita é dos melhores, sem dúvida. Nota-se uma grande diferença entre o 1º show que fizeram lá e o Smackdown da noite passada. O produto colou bem lá. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado Fevereiro 3 Grande promo do Cm Punk e do Roman. Like. 3 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Fevereiro 3 Citação de Thor Odinsson, há 8 horas: Grande promo do Cm Punk e do Roman. Like. Quem diria que aquele Big Dog se iria aguentar numa promo com o Punk E gostei do pormenor de o tratar por Phil Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado Fevereiro 4 Na parte de trás da camisola do punk estava literalmente escrito "Phil is the best in the world" ou algo assim. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado Fevereiro 5 Fuck Ice ontem esteve forte antes do main-event. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado Fevereiro 19 Eu também. Já me inscrevi para a pré-venda. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado Fevereiro 19 Oof, podia ter corrido tão mal. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Fevereiro 19 Citação de Carson Wentz, há 12 minutos: Oof, podia ter corrido tão mal. Se não corresse riscos, como é que ia impressionar o Ibushi? 1 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado Fevereiro 21 Já estão a conseguir fazer algo que pareciam impossível: desaproveitar o Oba. Em vez de lhe darem o tratamento Lesnar andam a usá-lo para dar tareias a mid carders e jesters.🙆 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Fevereiro 21 Citação de Thor Odinsson, há 7 minutos: Já estão a conseguir fazer algo que pareciam impossível: desaproveitar o Oba. Em vez de lhe darem o tratamento Lesnar andam a usá-lo para dar tareias a mid carders e jesters.🙆 Foi exatamente assim que o Lesnar começou, não é por aí. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado Fevereiro 21 Percebo que comece assim mas com este kit Wilson,por exemplo, já é a segunda interacção com ele. Se vão fazer o angle entre os dois vai ser muito chata e nada credível. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Fevereiro 23 Citação de Aiden, Em 30/01/2026 at 19:28: Melhor evento do ano é já este sábado na Madalena, alguém vai? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado Fevereiro 23 Citação de Thor Odinsson, Em 21/02/2026 at 18:18: Já estão a conseguir fazer algo que pareciam impossível: desaproveitar o Oba. Em vez de lhe darem o tratamento Lesnar andam a usá-lo para dar tareias a mid carders e jesters.🙆 eu tenho gostado dos segmentos, até pq permite q ele tenha tempo no micro Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado Fevereiro 23 O CTW vem cá para os meus lados, costuma ser fixe? Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado Fevereiro 24 Por um bocadinho achei que ainda haveria um Undertaker vs AJ 🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado Fevereiro 24 Citação de MichaelAndrews, há 11 horas: Por um bocadinho achei que ainda haveria um Undertaker vs AJ 🤣 Tu e toda a gente 😂 Bela homenagem. Não me parece exagerado dizer que foi o melhor, em ringue, da sua geração. 1 Compartilhar este post Link para o post