Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Ou nunca viste TNA ou mandaste essa ao ar a ver se pegava. Aliás o htc fala nisso muito bem antes. A TNA durante anos bookou quase todo o roster como tweeners e depois ninguém tinha reacções consistentes da parte do público. Toda a dinâmica heel/face existe por uma razão. Aliás...

Eu disse aquilo porque, supostamente, houve uma altura em que, antes dos programas serem gravados, os responsáveis da TNA pediam para puxar por certos e determinados wrestlers, porque os fãs eram parte do espectáculo. Não mandei nada ao ar. Aliás, ao contrário de muita gente, eu só falo/escrevo daquilo que tenho conhecimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso de apoiar um heel e torcer contra faces não é um bom público, é um público idiota que pensa que é mais inteligente que o resto do mundo.

Não entendi, o público não pode apoiar quem bem lhe apetece? O Cena é face e já foi mais apupado que a maior parte dos heels, o HHH na WM 22 era heel como já referi e o público estava todo do lado dele. Aliás, na altura em que o Cena estava a ser mais apupado, na Road to WM deste ano, o que fez a WWE? Adaptou-se ao público, e criou a feud com o Kane e aquela história toda do "embrace the hate". O Cena até teve algumas atitudes de heel durante esse período, mas foi sempre o face da feud e mesmo assim o público estava mais do lado do Kane do que do lado do Cena.

E o público de Chicago é o público que mais reage da maneira que refiro em cima e é considerado dos melhores, senão o melhor público da WWE, e não sou só eu que o digo, é também quem percebe mais da coisa do que eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente, não costumo dar importância nem tempo a este tipo de coisas, mas li este bad boy e fiquei curioso. Será? :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho quase a certeza que a Kharma não foi despedida, agora se volta na segunda ou não, não sei, mas é um cenário possível de acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Se volta ou não,pouca diferença me faz,estou é ansioso pelo RAW 1000 :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez aparece mais informações que me deixa mais maluco para ver o Raw 1000. Agora fala-se que a Trish Stratus vai lutar! :prayer:

Editado por Dolph Ziggler

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez aparece mais informações que me deixa mais maluco para ver o Raw 1000. Agora fala-se que a Trish Stratus vai lutar! :prayer:

Se for verdade :prayer:, das divas mais boas de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for verdade :prayer:, das divas mais boas de sempre.

Torrie Wilson não gosta disto.

Editado por FCP11

Compartilhar este post

Link para o post

Falou no plural,por isso não vejo o problema 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: Foi no gozo, mas de qualquer maneira, a ir por esse caminho, houve ainda algumas mais boas que a Trish, tbh.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou vai haver angles de 1 minuto ou nao sei como vao so conseguir ter 3 horas de show

Compartilhar este post

Link para o post

Ou vai haver angles de 1 minuto ou nao sei como vao so conseguir ter 3 horas de show

Devem fazer tag-team matches para ai com 6 lendas ou então uma battle royal..

Compartilhar este post

Link para o post

Espero um público digno da ocasião,é um marco histórico.

Compartilhar este post

Link para o post

A WWE não pode anunciar um despedimento sem que ele se concretize visto que é uma empresa cotada em bolsa.

O que poderá acontecer é ter sido despedida com a intenção de regressar no episódio de segunda-feira ou a WWE admitir em conversa com os sócios que não passa de uma decisão para uma storyline tal como já ocorreu com a morte do McMahon, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

O público do Raw 1000 deve ser o mesmo do Royal Rumble 2012 porque é na mesma cidade. E de que me lembre, o público era espétacular.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora lembro me Saint Louis,Missouri, que é a terra de quem?

Randy Orton,nem digo mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora lembro me Saint Louis,Missouri, que é a terra de quem?

Randy Orton,nem digo mais nada.

Se o Orton regressar antes do final da suspensão então o programa de controlo da WWE torna-se uma anedota. Ele não vai nem pode regressar na segunda-feira.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Orton regressar antes do final da suspensão então o programa de controlo da WWE torna-se uma anedota. Ele não vai nem pode regressar na segunda-feira.

Sim,tens razão,ainda ficará a faltar uma semana para acabar,tinha ideia que estava mesmo no fim.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a suspensão acaba no fim do mês. Btw bem feita para o Orton, falha o Raw 1000, e logo na sua terra. :badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a suspensão acaba no fim do mês. Btw bem feita para o Orton, falha o Raw 1000, e logo na sua terra. :badgrin:

Eu acho que ele já pode voltar no Raw 1001 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acaba dia 30,e perde um dos maiores momentos da WWE, e deve falhar o SS.

Compartilhar este post

Link para o post

Acaba dia 30,e perde um dos maiores momentos da WWE, e deve falhar o SS.

Não me pareçe que o Randy Orton vá falhar o SummerSlam. A suspensão dele acaba cerca de 20 dias antes do SummerSlam, por isso tem tempo suficiente para ir logo atrás do título do Sheamus...E sinceramente, acho que o Sheamus só perde o título para o Orton.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me pareçe que o Randy Orton vá falhar o SummerSlam. A suspensão dele acaba cerca de 20 dias antes do SummerSlam, por isso tem tempo suficiente para ir logo atrás do título do Sheamus...E sinceramente, acho que o Sheamus só perde o título para o Orton.

Acho que mais de pressa perde o titulo para o teu nick,e quanto ao Summerslam, deve ser Del Rio vs Sheamus vs Rey vs Orton.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...