Hawkeye Publicado 27 Setembro 2012 :calduco: That was mean :angry: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 27 Setembro 2012 Eish... :-| Se houvesse um botão de -1 era uma boa altura para usar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 27 Setembro 2012 (editado) Em termos de spots,carisma e moves aéreos sim. AHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Really AAHAHAHAHAAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAAHAHAH E o Lesnar e um maior draw que qualquer gajo na WWE Editado 27 Setembro 2012 por Colossus Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 27 Setembro 2012 - We noted back in the summer that WWE officials were likely going to offer Brock Lesnar another deal once his current deal expires at WrestleMania 29 next year. Lesnar’s future with WWE was apparently going to be decided on the SummerSlam buyrate. Now that those numbers have came out and this year’s SummerSlam was the most successful since 2008, people in WWE note that Lesnar is almost guaranteed to receive another deal from WWE next year. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 27 Setembro 2012 Esperemos que o próximo contrato tenha mais datas. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Setembro 2012 Com isto parece me muito provável termos uma stable com Punk,Heyman e o Freak. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 27 Setembro 2012 À bocado tive a rever uns combates do tempo em que eu via isto, foi bom recordar as boas horas passadas a ver isto :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 27 Setembro 2012 Quais foram os combates? Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 27 Setembro 2012 Como é que o Summerslam 2012 vendeu tanto? Bela treta de card. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Setembro 2012 Como é que o Summerslam 2012 vendeu tanto? Bela treta de card. O Lesnar/Hunter ajudou muito digo eu. Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 28 Setembro 2012 Eish... :-| Se houvesse um botão de -1 era uma boa altura para usar. :mrgreen: Juro que não me lembrei. :lol: Foi mesmo daqueles momentos estranhos. Btw, se não pode ser o filho do Benoit vai ser o filho do Hall vs. CM Punk. Brevemente... Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 28 Setembro 2012 (editado) Quais foram os combates? Tive a ver o Elimination Chamber do Benoit vs Triple H vs Jericho vs Batista vs Edge vs Orton :mrgreen: e ainda alguns combates Hell in a Cell, que eram os que eu gostava mais de ver. Editado 28 Setembro 2012 por Rugido Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 28 Setembro 2012 O Batista lutou 2 vezes? :mrgreen: Foi o Edge acho eu... Se bem me recordo andava naquela storyline em que queria ser campeão, etc. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 28 Setembro 2012 O Batista lutou 2 vezes? :mrgreen: Foi o Edge acho eu... Se bem me recordo andava naquela storyline em que queria ser campeão, etc. Já editei, era o Orton :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 28 Setembro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=7bLcgAg53ec Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 28 Setembro 2012 Ryder!Ryder!Ryder! That guy... Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 28 Setembro 2012 Já não via isto desde a Raw 1000, fui a ver a Raw desta semana e vi as cordas e o Cena de rosa, wtf?? Expliquem-me o que se passou sff :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 28 Setembro 2012 Campanha sobre o cancro da mama. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 28 Setembro 2012 Já não via isto desde a Raw 1000, fui a ver a Raw desta semana e vi as cordas e o Cena de rosa, wtf?? Expliquem-me o que se passou sff :mrgreen: É para apoiar as mulheres que sofrem de cancro da mama. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 28 Setembro 2012 Ah ok, não fazia ideia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 28 Setembro 2012 (editado) WWE has come to terms on the release of WWE Diva Kelly Kelly as of today, September 28, 2012. WWE wishes Kelly Kelly the best in all her future endeavors. @wwe.com NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Editado 28 Setembro 2012 por Naitch Compartilhar este post Link para o post