Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Acho que deviam mandar a divisão com o crl e manter só as que querem como managers ou para algum tipo de angles. Nem sou muito fã, mas acho que faz falta. Agora a maneira como a WWE trata a divisão feminina consegue ser pior do que a maneira como tem tratado a de Tag Team, é doentio.

Compartilhar este post

Link para o post

As divas lutam lutam tão pouco, que em vez de um programa de manhã, fazer um show só para divas

Compartilhar este post

Link para o post

A WWE nunca apostou muito na divisão feminina, em toda a sua história. Por isso não me faz diferença. Há muitas divas com muito mais talento que ela.

Compartilhar este post

Link para o post

A WWE nunca apostou muito na divisão feminina, em toda a sua história. Por isso não me faz diferença. Há muitas divas com muito mais talento que ela.

Mas nas Divas não se costuma olhar para o talento :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas nas Divas não se costuma olhar para o talento :mrgreen:

Eu costumo. Porque isso faz mais falta à WWE do que umas gajas com implantes mamários.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu costumo. Porque isso faz mais falta à WWE do que umas gajas com implantes mamários.

A Beth que eu acho que devia lutar pelo título, que acho a que tem maior talento, nem tem lutado

Compartilhar este post

Link para o post

Cago completamente na divisão das Divas, para ver gajas boas vou ao à net. Era acabarem com essa divisão completamente inútil.

Compartilhar este post

Link para o post

A Beth que eu acho que devia lutar pelo título, que acho a que tem maior talento, nem tem lutado

Há várias lutadoras com talento. Beth, Tamina, Natalya, Eve, se se confirmar a sua vinda Sara del Rey... Mas preferem dar títulos a Bellas e Kelly Kellys da vida.

luis e vais mijar quando? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Há várias lutadoras com talento. Beth, Tamina, Natalya, Eve, se se confirmar a sua vinda Sara del Rey... Mas preferem dar títulos a Bellas e Kelly Kellys da vida.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu negritei a Eve, por o MM disse que só davam títulos a Kelly e Bellas, e a Eve é a campeã. Não querendo dizer que ele dize alguma coisa de mal

btw, já é antigo mas tá excelente.

Editado por 45roma

Compartilhar este post

Link para o post

Fora as que lá estiveram e podiam ter dado imenso, saindo pela razão que parece fazer com que a Beth baze.

Já o Edge disse qualquer coisa do género no twitter, julgo que sobre o Beth-Natalya do Smackdown de hoje(?), e se fossem 15 minutos? Os combates das divas, actualmente, são fillers, são pausas para mijar. Se calhar se lhes dessem tempo de combate, às certas, naturalmente, éramos capazes de ter bom entretenimento.

Mas sabe lutar. Outra que me esqueci: Layla.

E evoluiu bastante essa.

Compartilhar este post

Link para o post

não me faz diferença. Há muitas divas com muito mais talento que ela.

Xau Kelly. Vai e não voltes.

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, ando a rever umas coisas da nWo e acho piada que sempre que vem um face salvar outro face há o heel turn. :lol:

É sempre a mesma ideia. E o Bischoff a fingir que levava com o taser (?) é de morrer a rir :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estive ontem a rever o combate entre o HBK e o Flair, que ditou o fim da carreira do Flair :')

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...