Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Eu também acho que o Punk devia estar na rota dos títulos mais importantes, o WHC/WWE, mas não achava mal ele ir ganhar o título intercontinental para lhe dar outra força/valor/importância que tem vindo a perder.

Compartilhar este post

Link para o post

Goldberg confirma um possível regresso aos ringues mas diz que não gostaria de enfrentar o Ryback mas sim o Undertaker ou Austin.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda não percebo como alguém que não luta há 11 anos e que tem o pescoço completamente lixado vai voltar a lutar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo com os 2. É verdade que neste momento o IC para o Punk até podia não ser a melhor ideia, mas também podia ser boa ideia para devolver o "prestigio" ao titulo.

Basta ver que há uns anos o titulo andava nas mãos do Y2J, Rey Mysterio etc, e nos últimos anos anda sempre com o Kofi, Miz, e vai perdendo o prestigio aos poucos.

Quanto a isso do Miz, para ser sincero, foi dos gajos que mais gostei de ver WWE Champion nos últimos anos, e digam o que disserem, quando o Miz foi WWE Champion trouxe muito prestigio (não sei se é a palavra certa) á empresa, ele andava em tudo o que era talk-shows, programas de radios, revistas etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda não percebo como alguém que não luta há 11 anos e que tem o pescoço completamente lixado vai voltar a lutar.

O que tem o pescoço? desconheço

Compartilhar este post

Link para o post

O que tem o pescoço? desconheço

Estou a falar do Steve Austin :mrgreen:

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Mas contra o Punk ele podia ir sem braços nem pernas que ia ser um combate do crl

Compartilhar este post

Link para o post

Cenário porreiro para dar seguimento à storyline dos McMahons/DBD

Survivor Series:

Orton & HHH & Shield Vs. DBD & Rhodes & Ziggler & Usos

Compartilhar este post

Link para o post

Usos? Porque não Mark e Show? E no Rhodes o Punk?

Ahhhh pelos b+

Metiam o Rey então, e o Mark e Show podiam na mesma.

Editado por Black Pearl

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o HHH não luta tão cedo. Acredito que entretanto surja outro aliado, um gajo tipo o Sandow ou até o Del Rio. Se formos a ver, com o Del Rio no grupo tinham todos os títulos, menos o das Divas.

Do outro lado, embora perceba o que queiras, acho que deixava o Show e o Mark. Para já, tinhas gajos com maior nome e mais perigosos, equilibravam mais o combate, a nível de storyline. Depois, cheira-me que o Show vai ter mini-feud com o Orton para encher enquanto o Daniel ganha o Rumble, logo podiam deixar logo aí as fundações para essa porrada.

Compartilhar este post

Link para o post

Genial. A parte do Pinóquio :lol: :prayer:

"Is that so little Jiminy Cricket? When you wish upon a star....."

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Que promo do caraças da AJ. Pipe Bomb.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

FODASE AJ! :prayer: MINHA MENINA NÃO FAZ ISSO NÃO :heart: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...