El Colosso Publicado 4 Março 2014 Odds are a lot of you have seen the movie The Jerk. In the movie, Steve Martin goes on a rant about how he doesn’t need anybody or anything…..except for this. And this. Plus this. Maybe this too. And a few other things. The Chicago crowd last night absolutely hated WWE and Raw in general. Except for Undertaker. Brock Lesnar. Dolph Ziggler and Aaron Paul because they’re just cool. Shield vs. Wyatts because they’re all awesome. Uh….Cena isn’t bad. Heyman is of course a genius. Daniel Bryan isn’t even worth bringing up because he’s the best in the world. Oh the Usos winning the titles was a cool moment. Christian is awesome so we can’t boo him. You can’t boo the Divas because they look good. Cesaro is freaking STRONG. But yeah, WWE sucks right now and they’re holding everyone down and we need to protest! The fans came off like spoiled children who get 14 out of the 15 items on their Christmas lists and throw a fit because they didn’t get that ONE last thing……until their parents open the closet and find a surprise package. That’s the catch to this whole thing about Bryan: HE DOESN’T HAVE A MATCH YET. If you were just listening to people talking about Bryan, you would think he’s on the preshow against Heath Slater. He’s going to be in one of the main events and there’s a very real chance he’s walking out as WWE Champion. The card is going to rock (Taker vs. Lesnar, Shield explodes, Cena vs. Wyatt, Cesaro swinging someone around for an hour. How is that not going to be AMAZING?) but because ONE THING isn’t there, the fans think it’s time for a revolution. Actually there are two things they might not be getting in Bryan and the biggest name from last night, CM Punk. As has been said about a million times, Punk isn’t a martyr. He’s a guy who wasn’t getting what he wanted in WWE and walked out two months before their biggest show of the year. The fans can act like this is all WWE’s fault because fans aren’t realistic (and shouldn’t be), but at the end of the day CM Punk walked out because he didn’t want anything but the main event at Wrestlemania. If he comes back and gets into the title picture then cool, but don’t act like he’s doing this for some cause, because it’s pretty clear he isn’t. Overall the show was more story advancement for the most part, which is interesting stuff given that there are still so many loose ends. There are still two options, but both of them are looking less and less likely, leaving us with one of two weak options. There’s still a month before the show but they need to pick something already so they can build the thing up. Maybe that’s what Hogan’s announcement next week will be? Good show overall but they need to pick something already. YES <3 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 4 Março 2014 O grande problema da Mania (no meu ponto de vista) não é o build que está a ter, nem os combates "menores". O problema é o main event. f*dasse é o titulo da companhia, no maior evento do ano. E vai lutar um gajo que não consegue lutar durante 1 minuto seguido contra um gajo cujos combates são 99% boring. Quando existe no roster o lutador mais over dos últimos anos. Isso é que não percebo. Com tanto combate para fazer de pausa para o WC porque motivo o maior deles é o main event? Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 4 Março 2014 Porque isso ia mandar uma mensagem bonita para os bastidores. Estão infelizes com o facto de não serem a estrela principal da companhia? Desapareçam 2 meses antes da Wrestlemania quando estão num dos 3 maiores angles da companhia e têm esse Main Event! Mas a questão é que se o Titus fizer o mesmo que o Punk está a fazer, ninguém quer saber. Tal como a maioria do roster fizer o mesmo, ninguém quer saber, são poucos os que têm importância para se sentir falta. Epá, muito provavelmente com o Punk na WWE, haveria espaço para o Bryan no Main Event, mas o rendimento do Punk tem decaído bastante. Storylines que fanboy lol Admiti logo no inicio que sim. Se o Rocky e o Batista estão assim, imagino o Goldberg que nem na altura dele sabia combater :lol: O Rock no ultimo ano já estava fino. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Março 2014 eu não tenho muitos problemas com ser fanboy, eu também sou alto fanboy dos usos e ontem quando ganharam fiquei nem uma criancinha, mas há que não ser completamente cego. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Março 2014 CM Punk cares only about CM Punk Simplesmente é isso. Fosse ele o único a ser assim e aquilo andava perfeito. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 4 Março 2014 Ainda não se sabem muitos detalhes sobre a decisão de abrir a Raw com Paul Heyman, mas de acordo com relatos prematuros, este fez mudanças à promo que a WWE tinha decidido. Não está a ser considerada a hipótese que este o tenha feito para se beneficiar, apenas está a ser noticiado que o que este disse foi um pouco diferente do que estava originalmente planeado. Rei :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Março 2014 Se o Rocky e o Batista estão assim, imagino o Goldberg que nem na altura dele sabia combater :lol: pls, melhor spear de sempre :heart: Compartilhar este post Link para o post
RS24 Publicado 4 Março 2014 Infelizmente acho que o card da Wrestlemania não deve fugir muito a isto: WWE World Heavyweight Championship: Randy Orton vs Bootista Undertaker vs Brock Lesnar Daniel Bryan vs Triple H John Cena vs Bray Wyatt USA Championship: Dean Ambrose vs Seth Rollings vs Romain Reings Intercontinental Championship: Big E vs Cesaro vs Jack Swagger TagTeam Turmoil WWE TagTeam Championship: The Usos vs New Age Outlaws vs Rybaxel vs The Brotherhood vs Luke Harper and Erik Rowan Lumberjil WWE Divas Championship: AJ vs Tamina Big Show, Sheamus, Dolph Ziggler vs Kane, Alberto del Rio, Christian + Bad News Barrett Spot + Squash de Alexander Rusev contra alguém + NXT match no Pre-Show Compartilhar este post Link para o post
josewhite Publicado 4 Março 2014 pls, melhor spear de sempre :heart: Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 4 Março 2014 O nivel não desceu muito depois da saída do Punk porque é a RTWM. Nesta altura a WWE mete sempre "a carne toda no assador". Mas não vai dar para fazer Wyatts vs Shield em todas as Raw's, nem NAO vs Usos e o Taker, Lesnar e o Deus Heyman devem "desaparecer" depois da WM. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Março 2014 O nivel não desceu muito depois da saída do Punk porque é a RTWM. Nesta altura a WWE mete sempre "a carne toda no assador". Mas não vai dar para fazer Wyatts vs Shield em todas as Raw's, nem NAO vs Usos e o Taker, Lesnar e o Deus Heyman devem "desaparecer" depois da WM. Acho que já se falou em promover a Paige como Paul Heyman Girl ou que raio seja o nome que decidam dar. Tendo em conta o hype (justificado) com que ela está... não me admirava muito. E era o ideal para promover as Total Divas também. A Anti Diva vs Total Divas. Do it. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 4 Março 2014 http://www.youtube.com/watch?v=JmD8bzjPIS4 É nestas coisas que a WWE é boa que dói ! Esse vídeo lembra-me do facto de que o Cena nos últimos 9 anos esteve quase sempre no ME da WM e mereceu-o completamente. No sentido oposto, não tenho pena nenhuma do Punk. O Edge riu-se. E mandou abraços aka spears... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 4 Março 2014 eu não tenho muitos problemas com ser fanboy, eu também sou alto fanboy dos usos e ontem quando ganharam fiquei nem uma criancinha, mas há que não ser completamente cego. Mas o que é ser completamente cego Shaft? Achar que a qualidade desceu sem Punk? Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 4 Março 2014 Mas desceu em que aspecto? O homem andou o ano quase todo a arrastar-se. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 4 Março 2014 Mas desceu em que aspecto? O homem andou o ano quase todo a arrastar-se. :mrgreen: Storylines de treta, é para o que dava, mesmo assim dava show em ringue e mal pegava no micro era outro nível, só o Heyman nesse aspecto dá luta. Para mim era o melhor elemento do roster, logo a qualidade desce automaticamente com a sua ausência. O mesmo diria com o Bryan, Cena, Undertaker (pronto só aparece na Mania, mas Mania sem ele não vai ser igual, e nota-se logo a diferença quando aparece na Raw), Goldust, Shield, Wyatts.. Eu só dispensava o Orton. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 4 Março 2014 Que se esforçasse na mesma. Fosse outro gajo e não havia desculpas por andar desde Agosto sem se esforçar. Mas como é o Punk, tem a desculpa de "teve storylines mas". O Kane tambem as teve e nunca parou de se esforçar Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 4 Março 2014 Que se esforçasse na mesma. Fosse outro gajo e não havia desculpas por andar desde Agosto sem se esforçar. Mas como é o Punk, tem a desculpa de "teve storylines mas". O Kane tambem as teve e nunca parou de se esforçar Ou o desgraçado do Sheamus... Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 4 Março 2014 E dizer que o Punk desde o Summerslam estava a dar show no ringue e no micro era outro nivel, pa, isso é não ter visto com atenção. O Punk andava absolutamente miseravel, tanto no micro como no ringue Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 5 Março 2014 A desculpa era ter de lutar com o Ryback e o Curtis Axel... Mas outros quando tiveram de carregar com Khalis da vida eram maus. Double Standards Compartilhar este post Link para o post