JAndre Publicado 8 Abril 2014 (editado) RVD estava em feud com quem antes de ir de férias? Editado 8 Abril 2014 por JAndre Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 8 Abril 2014 É alguma coisa de jeito? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 8 Abril 2014 Aposto num debut de alguém do Nxt, Rusev ou Paige. E o Divas a mudar de mãos Falta a Paige Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 8 Abril 2014 (editado) É agora que a AJ perde o título ? EDIT: Cá está vai ser agora, xau titulo AJ, Paige <3 Editado 8 Abril 2014 por shelton Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 8 Abril 2014 Combate de m*rda :lol: Anyway, Paige :heart: Por mim, que substitua a AJ Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 8 Abril 2014 OMGGGGGG VIM-ME!!!!!!!! CESARO PAUL HEYMAN GUY! Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Abril 2014 Eish brutal :prayer: Cesaro é o novo "Paul Heyman Guy" Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 8 Abril 2014 Agora o Punk vai voltar e vai lutar contra o Cesaro para ver quem fica com o Heyman Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 8 Abril 2014 Shield vs Wyatt amanha SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 8 Abril 2014 Vai aparecer alguém para ajudar só pode.. Sting? Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 8 Abril 2014 porque é que vocês ainda falam do Sting se me recordo o homem já deve estar bastante velho.. não ia trazer nada demais tal como o undertaker ontem já não estava em condições imagino o sting :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 8 Abril 2014 porque é que vocês ainda falam do Sting se me recordo o homem já deve estar bastante velho.. não ia trazer nada demais tal como o undertaker ontem já não estava em condições imagino o sting :confuso: Porque assinou pela WWE OHHHHH SHIITTTTTTTTTT LINDOOOOOOOOO!!!!!!! SHIELDDDD Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 8 Abril 2014 O HHH enquanto os Shield entrava fazia a cover e tinhas ali um momento epico. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 8 Abril 2014 Este Reigns também vai ser pouco bicho vai. Aquele finisher :heart: Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 8 Abril 2014 Deve ser para aquele show: Legends house se não estou em erro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 8 Abril 2014 Li esse spoilers das Divas sem querer, porra!l! Por um lado sim!! Por outro... :cry: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 8 Abril 2014 Ainda estou a ver Raw, mas tenho uma coisa a dizer. I Bolieve in Adam Rose. tata. Compartilhar este post Link para o post