Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Bem, no more videos today.

Compartilhar este post

Link para o post

WOW :(

EDIT: O video não aparece fica aqui o link

Foi um grande gesto por parte de todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Buriel Alive Match na PG Era? :-k (muito provavelmente será mentira, mas...)

O PWinsider confirma que a WWE planeia realizar no PPV Payback um buried alive match pelo WWE World Heavyweight Title entre Kane e Daniel Bryan.

O objetivo da WWE é retirar Kane da TV e este só regresse por alturas do lançamento do filme See No Evil 2 que acontecerá em Outubro. Quando Kane desistiu da sua máscara no final de 2013, o objetivo era para se ele se parecer mais com a personagem do filme, Jacob Goodnight.

Compartilhar este post

Link para o post
Every single member of World Wrestling Entertainment’s fanbase, each with glistening eyes and crumpled tissues in hand, insisted today that they were just chopping onions.

“I’m totally not crying,” they said, practically in unison, when questioned by friends and family about the rivulets of tears streaming down their cheeks.

The so-called WWE Universe vehemently denied that the tears had anything to do with their emotional state, nor with any newly released WWE video they might have watched online.

Many wrestling fans insisted they also had allergies to explain the widespread sniffling (though this failed to explain the outright sobbing exhibited by some).

There is speculation, however, that the fans are collectively refusing to admit that they were overcome with emotion after watching a beautiful tribute to the late Connor “The Crusher” Michalek, a tiny boy with a giant heart whose indomitable spirit in the face of adversity won over the hearts of wrestlers and fans alike.

“I got some dust or something in my eye,” sniffed one fan. “These tears have nothing to do with that sweet, innocent, heroic little… oh God…. excuse me….[uncontrollable sobbing].”

Many wrestling fans consider themselves jaded and hard-nosed, incapable of being brought to tears by anything produced by WWE. If you count yourself among them, you might want to have some onions nearby as scapegoats before you watch this video.

Rest in peace, Connor, and thanks for reminding us all that wrestling can be a beautiful thing.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje andava a pastar pela net e encontrei um texto (baseado numa possivel leak da WWE) em que a WWE está conduzindo as suas historias de modo a constuir 4 ''babyface''. Seriam eles: Cena, Bryan, Sheamus e Cesaro. Roman Reigns por agora continuaria o seu caminho actual, mas que a WWE tem grandes esperanças em que venha a ser a cara da companhia

Compartilhar este post

Link para o post

- KENTA leaving Pro Wrestling NOAH came as a huge shock to everyone in the Japanese wrestling community. We noted before that it was being reported in Japan that KENTA was indeed headed to WWE. There's a feeling that KENTA realizes his body has suffered from years of the Japanese style and that if he was going to go to WWE, now is the time. Japanese wrestler Katsuyori Shibata, who is close to KENTA, said it was KENTA's dream to go to WWE.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje andava a pastar pela net e encontrei um texto (baseado numa possivel leak da WWE) em que a WWE está conduzindo as suas historias de modo a constuir 4 ''babyface''. Seriam eles: Cena, Bryan, Sheamus e Cesaro. Roman Reigns por agora continuaria o seu caminho actual, mas que a WWE tem grandes esperanças em que venha a ser a cara da companhia

O Roman Reigns tem tudo para ser o novo Top Face da companhia. Aquele Spear é qualquer coisa,

O aspecto físico, a qualidade de ringue, o microfone. Está ali um diamante em bruto. Bem trabalhado e está ali a nova minha de ouro da WWE.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adoro o Roman Reigns :prayer:

outro gajo que tbm me dá muito gozo é o BNB, i love this guy :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, não vejo o Reigns como cara da companhia. Mas isto sou eu que prefiro o Cesaro. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A ex de CM Punk, e suposta melhor amiga do Wrestler adiantou que CM Punk não regressará a WWE, porque se retirou do wrestling profissional....a ver

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo :lol: O Drew a partir-se a rir :lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto com iPPV é uma maravilha, já consegui ver o show, logo no dia a seguir. Com o Supercard of Honor só passado uns dois ou três dias é que consegui arranjar com uma qualidade decente.

Quanto ao evento em si, não sei se mais alguém tirando eu e o MM acompanha isto, mas vai em spoiler na mesma:

Achei que não sendo fraco, defraudou um bocado as expectativas (ou então eu é que as tinha demasiado altas) Mesmo estando basicamente a zeros sobre as storylines da NJPW, era muito óbvio o desfecho dos combates, não que isso torne desde logo o show mau, mas com as várias mudanças dos próprios estilos ao longo do show, acabou por ficar a perder, penso eu. Até porque acho que começou com bastante gás mas depois, puff.

Roderick Strong vs. Cedric Alexander foi o combate da noite, sem margem para dúvidas, pqp :prayer: Os combates 3-Way de Tag Team também foram ambos bons e os Young Bucks são brutais in-ring, não me admira que gostem deles no Japão.

Ri-me de crl com o RD Evans a converter o 104-0 em metros :lol:

Ah, e não sei se foi má gestão de tempo, mas o combate pelo TV Championship foi curtinho e sofreu muito com isso, ainda para mais com quatro competidores. Fosse 1-on-1 era capaz de se aguentar melhor, mas assim pareceu mesmo feito a correr.

Espero melhor do evento em NY. O próprio cartaz parece-me melhor e o facto dos combates serem ROH vs. NJPW também parece que pode ser mais interessante.

E claro, o prayer obrigatório para o Thunder :prayer:, cum crl, 49 anos :heart:

MM, se já viste, manda aí bocas.

Compartilhar este post

Link para o post

Daniel Bryan vai ser operado ao pescoço, ainda não se sabe quanto tempo vai ter que parar. Mas deve estar de volta a tempo do MitB, maybe do Payback.

Compartilhar este post

Link para o post

Não arriscava... Lesões nessa zona não são para brincar :| Que mês de m*rda para o gajo, morre-lhe o pai, Connor, lesiona-se, casa-se... Bad Luck Brian.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...