Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Esperava que houvesse turn hoje, e até faz sentido que seja o gajo que precisa de mais ajuda no micro a turnar. Mas não esperava nada que fosse o Seth

Compartilhar este post

Link para o post

fdç, wwe... estragaram o único motivo pelo qual eu ainda via isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Passado o choque a RAW de ontem foi muito boa (finalmente).

E agora com o turn, so many possibilities!!!11onze

Compartilhar este post

Link para o post

nem tenho acompanhado com atenção, mas tendo em conta o sucesso que tinham tido até agora com a continuidade dos shield pensei mesmo que iam dar continuidade à cena. agora é ver o que acontece no futuro e depois o que acontece com cada um... espero MESMO que nenhum deles se perca. são todos muito bons.

Compartilhar este post

Link para o post

não me dês esperanças pls :lol: mas não sei, desta vez deve ser mesmo a sério, não? principalmente tendo em conta uma cena qualquer do twitter ou do instagram ou o crl do seth a dizer tipo "with triple H I win" uma cena assim

Compartilhar este post

Link para o post

Foi só para relembrar que ele já tinha feito isto antes, mas desta vez parece ser definitivo. Anyway mal posso esperar para o Cena se juntar aos Shield e lutar contra os Evolution :D

Compartilhar este post

Link para o post

é um draft engraçado. batista por seth. se for assim era para prolongar o plot evolution vs shield.

Compartilhar este post

Link para o post

o reings vai sair desta brincadeira com um hype do cacete

leram aqui primeiro.

percebo o turn, depois da vitória por 2-0 em PPV era necessário um twist qualquer na storyline,

Compartilhar este post

Link para o post

o reings vai sair desta brincadeira com um hype do cacete

leram aqui primeiro.

percebo o turn, depois da vitória por 2-0 em PPV era necessário um twist qualquer na storyline,

Para além de que não há mais stables para os Shield. Já arrumaram os Wyatt, agora Evolution.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim a única surpresa é ter sido o Seth em vez do Ambrose.

Exato. Mas até faz mais sentido o Seth, ele era o cerebro por tras deles, e provavelmente o mais facilmente corruptivel entre o 3, kayfabe wise

nem tenho acompanhado com atenção, mas tendo em conta o sucesso que tinham tido até agora com a continuidade dos shield pensei mesmo que iam dar continuidade à cena. agora é ver o que acontece no futuro e depois o que acontece com cada um... espero MESMO que nenhum deles se perca. são todos muito bons.

Não havia muito mais que fazer. Não é que estivessem stale, mas depois de fazer sweep aos Evolution, para onde é que a storyline ia avançar?

Compartilhar este post

Link para o post

CM Punk nos The Shield para kick Triple H's Ass!

I BOLIEVE [-o<

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda o Punk? :lol:

lol Foi só porque queria dizer alguma coisa sobre o assunto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Também sempre pensei que fosse o Ambrose mas de facto ser o Seth até faz mais sentido.

Editado por Corppiz

Compartilhar este post

Link para o post

agora os the shield, parece-me, irão ser apenas dois.

isto é coisa para durar.

Compartilhar este post

Link para o post

E não faz sentido meterem mais pessoal com o Reigns e o Ambrose. Sempre foi "vendido" que os 3, aqueles 3, juntos, eram imparaveis. Se meterem outra gajo qualquer e continuarem a dominar, who cares?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...