Carson Wentz Publicado 30 Maio 2014 (editado) Triple H é o melhor heel que lá anda e já de uma dezena de anos para cá. Batista no entanto tens os seus moments tb. No shit sherlock. Mas o HHH (como a Steph), estão à parte até pelo tipo de personagem não ser focada in-ring. Batista fenomenal? rly? Yap. Tem feito o que se quer de um heel com o perfil dele, até mais. E mesmo fisicamente está a milhas do Batista que voltou que em cinco minutos ficava sem gás. Meanwhile, o TakeOver conseguiu ser melhor que o Arrival e este ano só fica mesmo atrás da Mania. Editado 30 Maio 2014 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 31 Maio 2014 o Bo dá-me cancro fds, q m*rda de personagem :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 31 Maio 2014 o Bo dá-me cancro fds, q m*rda de personagem :lol: Mesmo :lol: Btw, sou só eu que não gosto da personagem do Adam Rose? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Maio 2014 se a reacção é essa é porque o personagem tá a ser um sucesso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 31 Maio 2014 se a reacção é essa é porque o personagem tá a ser um sucesso :lol: Obvious. O Bo tem uma dedicação à personagem brutal. É de família. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 31 Maio 2014 Estou a ver o Monday Night Raw (promo do Bray Wyatt) e dou por mim a cantar a música do "He's got the whole world in his hands". Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 31 Maio 2014 Hoje fui ao continente e como havia desconto de 50% nos brinquedos comprei uma action figure do Baaaarrrrrrrrrrrrrrrrock Lesnarrrrrrrrrrrrrrrrrr :mrgreen: Agora tá aqui a olhar para mim, devo confessar que estou com medo que ele me quebre alguma coisa Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 31 Maio 2014 Eu tenho pena disto não ser muito conhecido por cá quando era criança. Deve ser tão fixe brincar com os bonecos no ringue e com as réplicas dos títulos. 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 31 Maio 2014 Brincava-se nas caixas de areias das escolas, isso é muito menos perigoso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 31 Maio 2014 Eu tenho pena disto não ser muito conhecido por cá quando era criança. Deve ser tão fixe brincar com os bonecos no ringue e com as réplicas dos títulos. No meu tempo (ah!) havia muita bonecada da WWF. Ainda tenho uma carradinha deles e um ringue azul. Legion of Doom Brutus "The Barber" Beefcake Jimmy Snuka Hug Hogan Jim Duggan Bushwackers Big Bossman Smash dos Demolition Ax dos Demolition Crush dos Demolition Beefcake #2 Virgil Dá para perceber os meus gostos em puto por esta bonecada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Junho 2014 Eu e o meu irmão temos alguns bonecos e um ringue com a Hell in a Cell :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 1 Junho 2014 Eu ainda faço colecção atualmente. Os bonecos da Mattel são 5*! A próxima compra será o: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 1 Junho 2014 É o Mike Knox de férias. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 2 Junho 2014 o Bo dá-me cancro fds, q m*rda de personagem :lol: Bo forgives you, just boleive in yourself and you too can be a Boliever Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 2 Junho 2014 nooo, fds :lol: contrariamente, adoro a personagem do Adam :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 3 Junho 2014 Mais um. Batista demite-se da WWE. "I quitttttttt" Vai la promover o filme e queimar o que ganhaste estes meses :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 3 Junho 2014 Que aconteceu ao CM Punk? Não vai voltar a WWE? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Junho 2014 Que aconteceu ao CM Punk? Não vai voltar a WWE? Saiu depois da Rumble, e não Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 3 Junho 2014 O que? Vais meter o Kane contra o Cena dps de ele lutar num LMS, Cena wins Compartilhar este post Link para o post