andriy pereplyotkin Publicado 26 Julho 2014 Este menino aqui adquiriu esta beleza e deleita-se hoje mesmo. É ÓPTIMO Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Julho 2014 Não sei se tanto, o filme é uma m*rda, mas eu adoro low-budget gems. É tudo tão errado que fica certo. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 27 Julho 2014 Cada vez gosto mais do Bo Dallas :lol: Quando o gajo subiu ao Main Roster não curtia nada dele, mas agora... Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 27 Julho 2014 Big Show is that you? :blink: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 28 Julho 2014 A Spike TV não vai renovar o contrato televisivo com a TNA. Isso quer dizer que em Outubro(?) No more TNA Tv shows. Toca a mexer o rabinho a encontrar tv nova. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Julho 2014 Not gonna happen. wp Vince Russo. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 28 Julho 2014 Em Agosto já se sabe o que se vai passar, visto que as tapings até ao final do contrato vão ser em Agosto. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Julho 2014 http://www.wwe.com/inside/wwe-signs-fergal-devitt-26515616 –]e39 176 pontos 2 hours ago NXT is turning into an indi all-star league. true :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 28 Julho 2014 Ainda falta lá o Kenny Omega e o Adam Cole :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 28 Julho 2014 They have the best AJ. Bem, e agora as coisas ficaram mesmo muito feias para a TNA. A spike ainda era das coisas que segurava a TNA à deriva. Sem eles... Há uns anos ficaria todo contente com a ideia do Samoa Joe poder ir para a WWE... Agora nem isso. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Julho 2014 fds :-| tou a ver o Mcmahon daqui a uns meses a comprar os direitos e a biblioteca deles :/ Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Julho 2014 (editado) Bo on one :( :espanto: :lol: Editado 29 Julho 2014 por Phil Dunphy Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 29 Julho 2014 Jamie Noble, Finlay e Mercury ao tempo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mota30 Publicado 30 Julho 2014 Thank you BO :cry: Heyman :prayer: Promo do Cena :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 30 Julho 2014 "This is awful" :lol: No fim? Pareceu-me "Jamie Noble". Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Julho 2014 pessoal alguem me diz onde ver o dvd do heyman? ;) Compartilhar este post Link para o post