Mister Master Publicado 7 Agosto 2014 O SCSA era muito bom in-ring antes do piledriver do Owen. E o Cena no micro é de luas, há vezes em que é dos melhores, mas outras em que saca com cada poia... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Agosto 2014 acoisa que não gosto muito no Dean é a attire dele. Para a gimmick de lunático é boa e tal, mas ninguém imagina o campeão da WWE andar vestido assim :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Agosto 2014 (editado) DAE HATE JOHN CENA???????? Editado 7 Agosto 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
#TheOverHeel Publicado 7 Agosto 2014 O Del Rio foi com os porcos :mrgreen: http://www.wwe.com/inside/alberto-del-rio-released Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 7 Agosto 2014 Scorpion, aguenta :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Mota30 Publicado 7 Agosto 2014 WTF :o Enterraram o gajo btw, passar de campeão para o que estava a ser... era bom in-ring e não era mau no micro. Compartilhar este post Link para o post
#TheOverHeel Publicado 7 Agosto 2014 Bem que o Del Rio estava a precisar de algum tempo off da WWE, mas released...não perdoa a wwe agora, fds :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Agosto 2014 não era já sabido que o contrato dele tava a acabar e era por esta altura? ele no Main Event, salvo erro, fez um discurso que até deu a entender que isto ia acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 7 Agosto 2014 não era já sabido que o contrato dele tava a acabar e era por esta altura? ele no Main Event, salvo erro, fez um discurso que até deu a entender que isto ia acontecer. Ya. Isso já foi falado por aí. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 7 Agosto 2014 Apesar de não curtir dele, belo enterranço que teve no último ano... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Agosto 2014 mataram o Del Rio quando o separaram do Ricardo, não estava nadinha à espera :o Se a TNA não for com o crl vai para la :lol: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 7 Agosto 2014 O Del Rio foi com os porcos :mrgreen: http://www.wwe.com/inside/alberto-del-rio-released Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Agosto 2014 Everyone shocked and sad about Del Rio's release needs to remember that.... for only $9.99 you can relive his entire career! #WWENetwork :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 7 Agosto 2014 até tava a ficar numa forma fixe Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Agosto 2014 o contrato dele acabava este mês btw Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 7 Agosto 2014 El Patron :( Por acaso gostava muito do gajo quando ainda estava com o Ricardo, separá-los acabou por enterrar o Del Rio. Compartilhar este post Link para o post
#TheOverHeel Publicado 8 Agosto 2014 Dont worry, vai ser o nº30 no Royal Rumble. 8) #BelieveThat Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 8 Agosto 2014 Seca do crl o Del Rio. Menos um. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Agosto 2014 O Alberto tem o carisma de um cocó. É só por isso, porque se não fosse era estrela. acoisa que não gosto muito no Dean é a attire dele. Para a gimmick de lunático é boa e tal, mas ninguém imagina o campeão da WWE andar vestido assim :lol: Ele também não está ali para ser campeão neste momento. Encaixa bem, é deixar estar. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Agosto 2014 O Alberto tem o carisma de um cocó. É só por isso, porque se não fosse era estrela. Eu nem o acho mau nesse sentido. Não acho que se destaque muito, mas o gajo, pelo menos a mim, passa-me a sensação tipo à Miz mais velho, tem uma cara mesmo de quem dá vontade de dar porrada. E até acho que faz bem papel de arrogante. Lembro-me sempre disto: que rei :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Agosto 2014 Eu não falo de mic skills nem nada, é mesmo carisma. Acho que tem carisma negativo. A mim não me dá vontade de dar porrada, só dá vontade de ignorar. Tal como o Miz, aliás. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Agosto 2014 Vale pelo início, gostava muito da gimmick, mas era um bocado one trick ponny. Teve bastante galo também. Acabou por perder na Mania por causa do Edge se retirar de surpresa, depois mandaram-nos aos lobos com o Cena e o Punk que o abafaram por completo e depois o face turn foi a machadada final. Melhor enziguiri da WWE, o ataque ao Cena com o urso de peluche e aquele LMS com o Big Show vão ficar sempre, though. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Agosto 2014 O Alberto teve umas dezenas de combates pelo WHC :lol: Compartilhar este post Link para o post