What Publicado 17 Setembro 2014 Salvo erro é tudo igual, recentemente. Por exemplo, aquela cena da pipe bomb do CM Punk estava igual, tudo ali por escrito. Acredito, mas este caso é perfeitamente normal. Eu não mandava as Bellas para o ringue sem um script... :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Setembro 2014 Acredito, mas este caso é perfeitamente normal. Eu não mandava as Bellas para o ringue sem um script... :lol: Verdade. :mrgreen: Já agora, enquanto pesquisava, aqui ficam os scripts que encontrei: 1 setembro 2014 25 setembro 2000 21 janeiro 2013 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 17 Setembro 2014 Salvo erro é tudo igual, recentemente. Por exemplo, aquela cena da pipe bomb do CM Punk estava igual, tudo ali por escrito. Eu sei, mas caraças, eu nunca na vida metia uma das Bellas sem script na televisão. O perfeito é uma mistura. Gajos como o Cena, o Heyman, o Dean, p.e., deveriam ter liberdade completa. O Seth e o Cesaro, deviam ter alguma ajuda, mas eles safam-se bem que chegue. Pessoal como as Bellas tem de ter tudo letra por letra Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 17 Setembro 2014 Sejamos honestos, uma coisa é ter o SCSA e o Vince a promar, a outra é ter uma das Bellas :mrgreen: Onde o Russo ja estava nessa altura... isso e darem liberdade aos wrestlers de dizerem o que eles quiserem, têm a noção geral, mas o resto é improvisado, isso puxa pelas tuas mic skills. hoje em dia é tudo escrito, tipo actores mesmo Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 18 Setembro 2014 Querias mesmo as Bellas, por exemplo, a improvisar? Jeez Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Setembro 2014 a diferença : https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpf1/t31.0-8/10668888_857045857648350_3387784141385047696_o.jpg A liberdade é completamente diferente, mas não esquecer que esse primeiro pedaço de papel diz "first draft". Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 18 Setembro 2014 Querias mesmo as Bellas, por exemplo, a improvisar? Jeez queria mesmo era talento. se não o há, ou se há pouco, não se vai fazer main storys com essas pessoas (que engloba ir para o ringue falar) A liberdade é completamente diferente, mas não esquecer que esse primeiro pedaço de papel diz "first draft". que tem ? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Setembro 2014 O first draft de qualquer show, argumento ou wtv é o primeiro passo e é o menos detalhado. Tem apenas "bullet points", momentos chave, eventualmente frases, pouca coisa apontada. É mais uma listagem para ordenar os momentos e desenvolver os segmentos a partir daí. Como disse, na altura a liberdade era muito maior e até acredito que esse segmento em concreto com o Vince e o Austin até tenha ficado só com isso, mas não seria tudo assim, por certo. Nem devia, porque uma coisa é liberdade, outra é anarquia. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 18 Setembro 2014 http://www.wwe.com/shows/wwenxt/wwe-nxt-sami-zayn-adrian-neville-fergal-devitt-kevin-steen-hideo-itami-interview-26641720 Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 18 Setembro 2014 O first draft de qualquer show, argumento ou wtv é o primeiro passo e é o menos detalhado. Tem apenas "bullet points", momentos chave, eventualmente frases, pouca coisa apontada. É mais uma listagem para ordenar os momentos e desenvolver os segmentos a partir daí. Como disse, na altura a liberdade era muito maior e até acredito que esse segmento em concreto com o Vince e o Austin até tenha ficado só com isso, mas não seria tudo assim, por certo. Nem devia, porque uma coisa é liberdade, outra é anarquia. não fazia ideia. no entanto, acho que mesmo assim a (falta) de qualidade está bem presente nos dias de hoje, por muito pormenorizado que tudo esteja (o que é mau) Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 18 Setembro 2014 (editado) :lol: Editado 18 Setembro 2014 por famaboys Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 18 Setembro 2014 não fazia ideia. no entanto, acho que mesmo assim a (falta) de qualidade está bem presente nos dias de hoje, por muito pormenorizado que tudo esteja (o que é mau) Pa, não podes ir por ai, que tambem havia falta de qualidade em 1999. E eu volto a dizer, o perfeito é algo que tenho ajuda a quem tenha dificuldades com o micro e permita a pessoal sem o micro ter liberdade Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 19 Setembro 2014 @WWEYou've waited long enough... Prepare yourself for the next generation. 9/22/2014 Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 20 Setembro 2014 Também me parece que seja isso! Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Setembro 2014 Um menino nos spears à beira do Rhyno e do Goldberg. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 20 Setembro 2014 O spear é das únicas coisas que faz, mau era se não o fizesse razoavelmente. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Setembro 2014 #wwe2k15 FINALLY.. the world premiere of the WWE 2K15 gameplay trailer is coming, Monday morning (9/22) on IGN. Get ready! Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 20 Setembro 2014 Um menino nos spears à beira do Rhyno e do Goldberg. Ainda tem muito tempo para ultrapassar esse nível 8-) Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 20 Setembro 2014 Um menino nos spears à beira do Rhyno e do Goldberg. Já estás todo trocado pá. O Rhyno fazia gores. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Setembro 2014 Que é... um spear! :ideia: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 20 Setembro 2014 saudades disto na minha infância <3 ficava todo contente sempre que via os episódios :wub: Compartilhar este post Link para o post