Bumblefoot Publicado 29 Setembro 2014 Se decidiram fazer mais do que um HiaC é possível. Preferia era com a Paige e AJ com uma história de jeito, mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Setembro 2014 Metam masé o Ambrose e o Rollins na cena por amor de deus Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 29 Setembro 2014 http://i.ebayimg.com/00/s/ODAwWDYwMA==/$(KGrHqZHJCYF!Io-260mBQNSebWLYg~~60_57.JPG :oops: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 29 Setembro 2014 Se decidiram fazer mais do que um HiaC é possível. Preferia era com a Paige e AJ com uma história de jeito, mas pronto. Têm as melhores divas numa feud e não arranjam uma storyline em condições :facepalm: Paige e AJ :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 29 Setembro 2014 Metam masé o Ambrose e o Rollins na cena por amor de deus Disse isso há uns tempos. Se não fazem isso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Setembro 2014 Bray Wyatt @WWEBrayWyatt · 2h 2 hours agoit exists in us all we are the ants destroy the scorpion Be Heard queres ver que??? :o Compartilhar este post Link para o post
#TheOverHeel Publicado 29 Setembro 2014 queres ver que??? :o se isso acontecer eu vou MARKAR COMO O CRL :funny: se for para isso, valeu a pena o que o Cena lhe fez :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Setembro 2014 se isso acontecer eu vou MARKAR COMO O CRL :funny: se for para isso, valeu a pena o que o Cena lhe fez :mrgreen: é o Sting vou markar sempre como um miúdo :lol: mas com o Bray era épico Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Setembro 2014 (editado) quão épico seria um CM Sandow hoje? :lol: que patada da Steph no Punk caputa Editado 30 Setembro 2014 por Phil Dunphy Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 30 Setembro 2014 O Dean é deus. Pronto, era só isto. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 30 Setembro 2014 "Thank you Rollins" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 30 Setembro 2014 Harper is going solo. Fuck yeah. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Setembro 2014 (editado) Eu a pensar que iam ignorar os cânticos de CM Punk... well. Que patada. :lol: Mas não sei, isto deve querer dizer que não ficaram assim em tão maus termos, não? Se não presumo que ignorassem em vez de dar troco... digo eu, não sei como é que fizeram com situações semelhantes. o seth a pedir desculpa: Editado 30 Setembro 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 30 Setembro 2014 Eu a pensar que iam ignorar os cânticos de CM Punk... well. Que patada. :lol: Mas não sei, isto deve querer dizer que não ficaram assim em tão maus termos, não? Se não presumo que ignorassem em vez de dar troco... digo eu, não sei como é que fizeram com situações semelhantes. o seth a pedir desculpa: Quando o contrato acabou até lhe deixaram uma mensagem no site e tudo. Sendo outra máquina de fazer dinheiro não devem querer ficar de mal com ele. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Setembro 2014 É um bocado na onda daquela bronca por causa do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 30 Setembro 2014 O Punk actualmente vive de quê? Do que foi acumulando nos últimos anos? Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 30 Setembro 2014 Verdade, em relação à Raw, uma vénia ao Ambrose, que personagem tão bem feita. Isto vai dar Seth vs Ambrose vs Cena no PPV ? Mais, parece que se começa a notar algum incómodo no kane e orton pelos constantes combates por "culpa" do rollins. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Setembro 2014 teve muito bem a Steph a "arrasar" o Punk como fez e o Seth tão anjinho a dizer em Chicago "Brock is the best" mesmo para o pessoal gritar pelo Punk :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 30 Setembro 2014 Só o Ambrose para salvar isto. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
#TheOverHeel Publicado 30 Setembro 2014 Ahaha, no fim Chicago a dizer "Thank you Rollins" :mrgreen: Melhor cena de sempre :funny: Dean e Seth carregam o programa, ponto final. O problema é que não é suficiente, fica a dica. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 30 Setembro 2014 Eu a pensar que iam ignorar os cânticos de CM Punk... well. Que patada. :lol: Mas não sei, isto deve querer dizer que não ficaram assim em tão maus termos, não? Se não presumo que ignorassem em vez de dar troco... digo eu, não sei como é que fizeram com situações semelhantes. o seth a pedir desculpa: Já quando a WWE fez um PPV em Chicago pouco depois da saída do Punk, também não ignoraram. E acho muito bem. Os fans ficam mais lixados se a WWE não ignorar os cênticos, mesmo que seja para dizer quitter etc, que se ignorarem completamente. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 30 Setembro 2014 Li um artigo engraçado esta semana que falava dos 5 principais pontos pelo qual a WWE estava a piorar dia a dia. Nesse artigo falava-se que o principal era o Vince. Vince continua a ''mandar'' bastante nas storylines e segundo o que diziam ele protegia e dava sempre preferência aos seus wrestlers preferidos. Entre eles falavam de Cena, Orton, Sheamus e ultimamente Rusev. Seria bom que realmente fosse dada importancia a outros que ali andam com maior capacidade de levar o programa para a frente. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Setembro 2014 (editado) Presumo que haja interesse, portanto fica aqui: o MetsFan4ever, que, salvo erro, é um gajo que trabalhou na WWE e ainda mantém imensos contactos, está a fazer um AMA no Reddit. provavelmente a mais interessante até agora: [–]HORYc 7 pontos 28 minutes ago Any idea to who the next call up will be from NXT onto the main roster? [–]MetsFan4Ever 23 pontos 27 minutes ago I've heard rumors that Sami is next. [–]jefferino 2 pontos 19 minutes ago Is Sami the bunny? [–]MetsFan4Ever 22 pontos 18 minutes ago Justin Gabriel Editado 30 Setembro 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post