Phil Publicado 13 Janeiro 2015 Nao foi assim tao má. Já demonstra confiança com o micro o que é um bom inicio. Basta darem-lhe uns textos bons e um rumo decente e acredito que terminará safando-se bem. Tu odeias mesmo o gajo pah foi má sim, mas até foi mais culpa de quem escreveu aquela m*rda para ele. Parece que estão a sabota-lo internamente com estas ultimas promos :lol: Ele é mau ao microfone, é inegável, e deviam dar-lhe liberdade e faze-lo falar pouco, tipo Goldberg. Agora metem-no no microfone a dizer cenas que nem o Cena num mau dia diz. Qual o sentido dum badass andar a falar como o Cena? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Janeiro 2015 E o Seth mais uma vez fantástico. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Janeiro 2015 Eu cá acho que estão a levar esta cena de ser o novo The Rock demasiado a sério, é que ficam-lhe tão mal as frases à Dwayne. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Janeiro 2015 (editado) Esse curb stomp :prayer: Editado 13 Janeiro 2015 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 13 Janeiro 2015 Seth :prayer: Vamos cagar no sell do Lesnar nem no seu conhecido gosto em cagar em proteger-se. Seth é que é :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Janeiro 2015 (editado) Messi :prayer: Editado 13 Janeiro 2015 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 13 Janeiro 2015 esta promo do Reigns foi qualquer coisa de horrível oh meu jesus :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 14 Janeiro 2015 (editado) Vi agora o Total Divas. A Rosa Mendes e a Paige são um pouco estranhas :lol: E os episódios têm sempre um final feliz :mrgreen: Editado 14 Janeiro 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Janeiro 2015 Vi agora o Total Divas. A Rosa Mendes e a Paige são um pouco estranhas :lol: E os episódios têm sempre um final feliz :mrgreen: :- Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 15 Janeiro 2015 Dave Meltzer reporting that WWE is moving back to TV-14. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 15 Janeiro 2015 Dave Meltzer reporting that WWE is moving back to TV-14. Mais duro ou soft que a PG_Era? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 15 Janeiro 2015 Mais duro. Anyway its fake. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Janeiro 2015 com esse já podiam dizer palavrões? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Janeiro 2015 Palavrões, sangue, bater em mulheres. Tudo :lol: Mas not gonna happen. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Janeiro 2015 o sangue não digo, pelo menos como antes, cenas como a do ric flair e da chave de fendas eram só ridículas, honestamente. de vez em quando tudo bem, mas a verdade é que o sangue era muito usado pelo efeito de impressionar, não porque fazia sentido Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Janeiro 2015 Palavrões? O Orton tinha um free pass para os dizer :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Janeiro 2015 (editado) O Orton diz mas depois é editado :mrgreen: Não sou grande fã de sangue, mas irrita-me de crl quando a meio de combates de gimmick, que é onde o sangue aconteça mais vezes, o combate fica parado para os médicos remendarem a cabeça a um wrestler, é granda momentum breaker. Editado 15 Janeiro 2015 por Phil Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 15 Janeiro 2015 O caso em que mais me lixou essa cena foi num ladder match com o Christian e o Shelton num Extreme Rules qualquer acho :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Janeiro 2015 Foi um ladder match, combatezão. O publico ficou mesmo f*dido :lol: Compartilhar este post Link para o post