Jamarcus Publicado 14 Fevereiro 2015 HBK vs Hart e HBK vs Cena? O HBK vs. Cena não, deve ser outro Iron Man qualquer. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 14 Fevereiro 2015 Acho que o HHH vs. Rock foi um bocadinho maior do que 1 hora. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 14 Fevereiro 2015 Não houve 1 combate no tempo do Sanmartino que demorou quase 2h? DIgo isto pq me lembro de ler algo do genero... OU só conta "recentemente"? Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 14 Fevereiro 2015 Não houve 1 combate no tempo do Sanmartino que demorou quase 2h? DIgo isto pq me lembro de ler algo do genero... OU só conta "recentemente"? Houve sim, e também houve outros maiores que uma hora, mas como não devem ter passado na TV (eram house shows só), não devem contar. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 14 Fevereiro 2015 O Sammartino teve pelo menos um combate que durou 75 minutos Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 14 Fevereiro 2015 O HBK vs. Cena não, deve ser outro Iron Man qualquer. Eu falei no HBK vs Cena porque esse durou quase 1 hora, o que foi mais que este Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Fevereiro 2015 não vejo um episódio completo do SmackDown para aí desde 2011 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Fevereiro 2015 alguém vê Lucha Underground? Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 15 Fevereiro 2015 alguém vê Lucha Underground? Já vi um pouquinho. Pareceu-me giro. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Fevereiro 2015 Já vi um pouquinho. Pareceu-me giro. Estava a pensar começar, tem poucos episódios por isso é fácil começar do inicio, e no squared circle toda a gente fala bem. Acho que vou dar uma chance :) Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Fevereiro 2015 alguém vê Lucha Underground? Vi um episódio uma vez. Não desgostei mas também não deu pica para ver mais. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Fevereiro 2015 metia-se ali o WHC ao meio e perfeito. I miss the Big Belt :cry: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 16 Fevereiro 2015 @WWECesaro: 2015-02-16 11:28:36 UTC You know what? I'm sick of Vince McMahon and his bullshit. I don't even get a chance to get the tag titles with Kidd now. @WWECesaro 2015-02-16 11:29:08 UTC I hope that old man gets cancer, I would of been one of the best for sure in the WWE. But that old washed up has been has no idea. RIP Carreira do Cesaro. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Fevereiro 2015 (editado) Falando do Cesaro, porque é que mudaram o main theme dele para o m*rdoso que tem agora? Vi agora que era do Swagger. Que desperdício. Editado 16 Fevereiro 2015 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Fevereiro 2015 porque os fãs troteavam o outro theme, ele é heel, os fãs têm de odiar tudo nele, não podem gostar dele segundo o McMahon, mesma razão pelo que o proibiram de fazer o giant swing. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Fevereiro 2015 pq ele já n é um real american, o swagger ainda é Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Fevereiro 2015 o theme é tão top, pena ser desperdiçado no Swagger. Mesmo o theme franciu do Cesaro é muito melhor que este. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Fevereiro 2015 pq ele já n é um real american, o swagger ainda é ya. Estava a ver a Royal Rumble deste ano e há cada theme tão m*rdoso. Se calhar é a nostalgia a falar mas o themes dantes pareciam ser melhores que os de agora. Compartilhar este post Link para o post