Ruas Publicado 28 Maio 2017 (editado) Que se f*da, vem à capital que só lhe faz bem, eu ofereço uma visita ao museu do Cosme :mrgreen: Editado 28 Maio 2017 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 28 Maio 2017 (editado) Oferece antes a viagem até à capital ao pessoal do Norte. Isso é que era de valor! Editado 28 Maio 2017 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 28 Maio 2017 Oferece antes a viagem até à capital ao pessoal do Norte. Isso é que era de valor! Façam uma vacaquinha. O ano passado fui ao Porto e vim por 10€. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 28 Maio 2017 Em Lisboa era capaz de alinhar. E a julgar pelo estereótipo do fã de wrestling era capaz de me sentir menos mal com a minha forma física. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 28 Maio 2017 Bora todos no vasco da gama. A estaçao do oriente é lá ao pe e tudo. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 28 Maio 2017 Bora crl! 2 pessoas, faltam 8 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 28 Maio 2017 Oferece antes a viagem até à capital ao pessoal do Norte. Isso é que era de valor! E era Eles que venham cá, e é se querem Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 28 Maio 2017 Fez-se uma vaquinha para uns 10 virem do Norte para uma futebolada, acho que ninguém se opoe em pagar para uns 5 virem. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Maio 2017 (editado) Eu meto 2 euros e é para trazer o Kev. Editado 29 Maio 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 29 Maio 2017 Para o Almeno vales 2€ Kev. Será que te posso chamar Adam Cole? Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 29 Maio 2017 (editado) Para o Almeno vales 2€ Kev. Será que te posso chamar Adam Cole? Chama-me antes campeão dos prognósticos de 2016 ou campeão de tag-team do CMPT Ressle. Não interessa a quantidade de euros, mas sim a sua importância. 2€ para mim vale como um Almeno e um Shaft, logo tinha os melhores 2€ do mundo. Nós sabemos o que valemos, é por isso que a Elite se mantém unida. Anyway, vou deixar isto aqui já que agora são ambos da WWE. Editado 29 Maio 2017 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Maio 2017 O Phil é do Porto ou arredores. O meu quartel é em Santarém. Nem me ficava muito longe de lá. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 29 Maio 2017 (editado) Chama-me antes campeão dos prognósticos de 2016 ou campeão de tag-team do CMPT Ressle. Não interessa a quantidade de euros, mas sim a sua importância. 2€ para mim vale como um Almeno e um Shaft, logo tinha os melhores 2€ do mundo. Nós sabemos o que valemos, é por isso que a Elite se mantém unida. 2€ são 2€ dês as voltas que dês. Gasto eu mais que isso só em cafés por dia :lol: A Elite mantém-se unida mas ainda não vi ninguém desmentir que és o Adam Cole da cena :X Editado 29 Maio 2017 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 29 Maio 2017 Se ele for o Adam Cole da cena, é o mais gato do grupo. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Maio 2017 (editado) :lol: Eu disse 2 euros porque era tudo o que tinha na carteira. #pobre O meu quartel é em Santarém. Nem me ficava muito longe de lá. Já podias ter dito, pensava que era no norte. E Ruas, o Cole não pertence, nem pertenceu, à ELITE. Editado 29 Maio 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 29 Maio 2017 Eu sei, mas vocês antes de ser a Elite eram o Shaft Club ou o crl. O Kev ser o Cole é porque eventualmente vai ser expulso do grupo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 29 Maio 2017 (editado) Se ele for o Adam Cole da cena, é o mais gato do grupo. Eu sei, mas vocês antes de ser a Elite eram o Shaft Club ou o crl. O Kev ser o Cole é porque eventualmente vai ser expulso do grupo :mrgreen: Editado 29 Maio 2017 por Kev Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 29 Maio 2017 Onde seria e quando seria essa futebolada? Sou de Gaia, btw Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 29 Maio 2017 Onde acho que seria em Lisboa porque acho que há mais pessoal de lá do que do Porto. Quando não sei, é uma questão de ver quando dá para todos. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Maio 2017 Eu sei, mas vocês antes de ser a Elite eram o Shaft Club ou o crl. O Kev ser o Cole é porque eventualmente vai ser expulso do grupo :mrgreen: É tudo o mesmo. Quanto ao resto: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 29 Maio 2017 Então banca lá a viagem do teu amigo para irmos jogar a bola crl :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post