Shazam Publicado 24 Julho 2019 Achei bue creepy esta cena do FFH. Wyatt ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 25 Julho 2019 Ahh Pete Dunne crl! Dream vs Dunne ❤️ Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 25 Julho 2019 Diz se que o Bryan pode ir para o 205 live lol. Curtia de vê-lo era no NXT, já que esse show é que vai competir com a AEW. Só de imaginar um Bryan vs Gargano num Takeover... Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 25 Julho 2019 Jimmy Uso preso por conduzir sob influencia de álcool... de novo "Respect for calling me out, but ain't no way I'm getting bested, Ya'll look just like your mugshots! How was it getting arrested?" Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 25 Julho 2019 WWEN no android já foi atualizada. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 26 Julho 2019 Apesar de não acreditar que isso vá acontecer, o Bryan ir para o 205 seria ridículo. É uma coisa meter lá gajos tipo Gable que nem sequer têm uso no main roster, ou gajos tipo Lorcan que nunca teriam futuro num Raw. O Bryan é uma lenda moderna e seria faltar-lhe um bocado à consideração metê-lo num show de segunda. Se fosse só uma aparição random numa semana, ou uma run breve que fomentasse a sua character work - por exemplo chegar lá num episódio random, ganhar o título ao Gulak num match do crl e andar com o título no SD! perdendo-o depois numa rematch em PPV até seria uma boa forma de elevar o 205 live e criar nova audiência, mas algo definitivo, nunca na vida faria sentido. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 26 Julho 2019 E se for escolha dele ir para lá, porque não luta com eles regularmente e sabe que o nível de work rate é provavelmente muito maior do que andar a apanhar com Lars e Rowans e afins? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 26 Julho 2019 Haja alguém. Se o Bryan for para o 205 é porque quer. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 26 Julho 2019 Eu até percebo que tenham programa só deles, agora tratar o roster como se tivessem lepra e só quando tiverem curados é que podem falar com o resto do pessoal... Anyway WWEN já tá up na PS4. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 26 Julho 2019 Mas em relação ao Bryan até curtia que ele mandasse o Rowan com o crl e viesse o Harper, isso sim era uma tag team. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 26 Julho 2019 Eu digo desde o início que para a divisão funcionar, deviam ter um former world champ a dar prestigio ao título e à divisão. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 26 Julho 2019 O Rey fazia maravilhas. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 26 Julho 2019 Preferia que pusessem lá o Bálor do que o Bryan, honestamente. Preferia o Bryan com o resto do roster. E eu adoro 205, mas sei que eventualmente aquilo é cancelado. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 26 Julho 2019 Metiam o NXT live, juntavam o 205 lá e faziam um show de 2h Por acaso adorava ver o Bryan no NXT Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 26 Julho 2019 Citação de Mister Master, há 12 horas: E se for escolha dele ir para lá, porque não luta com eles regularmente e sabe que o nível de work rate é provavelmente muito maior do que andar a apanhar com Lars e Rowans e afins? Se ele quiser, é diferente. Que vá. Mas não me acredito que ele se tenha esforçado tanto para poder voltar ao ringue para se enfiar num 205 live. Mas isso sou eu a supor; nunca falei com o Daniel Bryan na vida. E c'mon, até parece que o gajo está a ser desperdiçado no main roster. Até há quatro meses atrás estava, discutivelmente, na melhor run da sua carreira. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Julho 2019 É uma idiotice existir um programa dedicado a cruiserweights. Ira jurar que eram wrestlers como os outros. Deviam estar integrados num dos shows. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Julho 2019 Eu não julgo que exista, julgo é a forma como está encaixada no programa. Devia ter um dia próprio, nem que fosse gravado antes. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 27 Julho 2019 Parece que o pessoal da Arábia Saudita pediu à WWE para trazerem o Eddie Guerrera, Big Boss Man e o Randy Savage com a Miss Elizabeth ao próximo evento lá Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 27 Julho 2019 Já desistiram de pedir o Yokozuna. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 27 Julho 2019 Tenho ouvido regularmente o Busted Open Radio ultimamente e é fantástico ouvir o Mark Henry falar de wrestling. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 29 Julho 2019 Aqui está um gajo esperto. Bully Ray: "I'm not a fan of Bayley challenging Trish Stratus. After RAW Reunion, I don't think any current roster members should be calling out legends. She's practically retired & has no business challenging for a women's title. Ember deserves that spot for what she's done on TV so far." Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Julho 2019 Muito bom o Raw. Já agora, é suposto ter simpatia, pena ou o que pelo Mike? Compartilhar este post Link para o post