Jamarcus Publicado 30 Maio 2020 I've got to pick the Game-uh Mais Edge e Angle. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 31 Maio 2020 surpreendentemente, gostei do combate entre a Lacey e a Sonia Deville. Teve um ou dois botches feios, mas contou uma história. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 31 Maio 2020 (editado) Citação de SAS_Robben, há 37 minutos: Riddle vs Tatcher ❤️ com crowd teria sido um combatezão. e o Riddle já foi confirmado no SD. Hype!!! Editado 31 Maio 2020 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Maio 2020 Confesso que nunca pensei que o Riddle fosse ser 'promovido', interessante Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 31 Maio 2020 Do pessoal todo que tava no NXT também não esperava que fosse ele a ser promovido. Depois daquela conversa toda do heat que havia por causa das m*rda com o Goldberg e etc. Vamos lá ver o que que fazem com ele. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 31 Maio 2020 Citação de Ruas, há 41 minutos: Do pessoal todo que tava no NXT também não esperava que fosse ele a ser promovido. Depois daquela conversa toda do heat que havia por causa das m*rda com o Goldberg e etc. Vamos lá ver o que que fazem com ele. eu achava que sim, e a cena do Pete Dunne estar no UK é a desculpa ideal. Só espero que o bookem para dar uma coça ao Goldberg no SummerSlam. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Junho 2020 Citação de Kawhi Leonard, Em 29/05/2020 at 16:25: Quem escolhiam? Mais algum? Sei que opiniões são coisas muito bonitas, mas não consigo levar a sério quem não escolha o Cena Cena, Eddie e Angle seria o fácil, mas misturando objetividade teria de trocar um deles pelo Lesnar e não sei quem faria. Talvez o Angle porque lesões. Pena pelo Edge e pelo Randy, mas os outros quatro simplesmente estão níveis acima. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Junho 2020 Riddle no main roster? 95% de probabilidade de se tornar num comedy act. Com um bom booking, reformava de vez o Goldberg, tinha uma run incrivel de um/dois anos e depois bookavam um Lesnar vs Riddle para o Riddle reformar o Lesnar. Mega estrela, fuck UFC Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 1 Junho 2020 Edge, Angle e Eddie. E já agora. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 2 Junho 2020 Mais um incidente envolvendo a Nia? Shit happens no ringue, mas já é demasiado. Coitada da Kairi já deve estar farta de trabalhar com ela lol Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 2 Junho 2020 Citação de Pablo Honey, há 1 hora: Mais um incidente envolvendo a Nia? Shit happens no ringue, mas já é demasiado. Coitada da Kairi já deve estar farta de trabalhar com ela lol A Nia é horrível, das piores que já vi in ring. Deve faltar pouco para o contrato da Kairi terminar Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 2 Junho 2020 (editado) Citação de El Shafto, Em 01/06/2020 at 08:59: Sei que opiniões são coisas muito bonitas, mas não consigo levar a sério quem não escolha o Cena São gostos. É inegável que o Cena foi a maior estrela dos últimos 10/15 anos na WWE mas eu nunca fui muito fã dele. Nia Jax x Asuka? RIP Asuka ? btw, alguém viu a m*rda que o Ryker escreveu no Twitter? Estupido do crl Editado 2 Junho 2020 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 2 Junho 2020 Eu desses escolhia o Cena 3x. E o Riddle não me parece que va acrescentar nada, overrated Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 2 Junho 2020 Eu curto o Riddle, mas preferia vê-lo num tom mais sério. A gimmick dele é personagem habitual do Seth Rogen que por acaso sabe andar à porrada Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 2 Junho 2020 Eu nunca o achei nada de espetacular e só me apetece enfiar os chinelos dele pela goela abaixo. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 2 Junho 2020 Citação de Ruas, há 5 horas: btw, alguém viu a m*rda que o Ryker escreveu no Twitter? Estupido do crl Ele no facebook há uns anos Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Junho 2020 Citação de Almeno, Em 01/06/2020 at 11:09: Com um bom booking, reformava de vez o Goldberg, tinha uma run incrivel de um/dois anos e depois bookavam um Lesnar vs Riddle para o Riddle reformar o Lesnar. exactamente isto. se não o fizerem, dão um tiro no pé. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 2 Junho 2020 Kevin Owens, Sami Zayn, Ricochet & Others Rip Jaxson Ryker For Pro-Trump Tweet Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 2 Junho 2020 Citação de Pablo Honey, há 5 horas: Eu curto o Riddle, mas preferia vê-lo num tom mais sério. A gimmick dele é personagem habitual do Seth Rogen que por acaso sabe andar à porrada É quem ele é. Sou genericamente a favor de gimmicks que sejam extensões da pessoa, particularmente quando não são grandes actores. Citação de Vercetti, há 38 minutos: Kevin Owens, Sami Zayn, Ricochet & Others Rip Jaxson Ryker For Pro-Trump Tweet Caiu-lhe tudo em cima mesmo. O gajo que mais me surpreendeu nisto tudo foi o Orton, que lançou um BLM e explicou que abriu os olhos e percebeu a importância. Nunca diria. Fiquei feliz. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Junho 2020 Citação de Vercetti, há 9 horas: ❤️ olhó spoiler ? Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 4 Junho 2020 Citação de IlidioMA, há 20 minutos: olhó spoiler ? É só o Triple H a dar a ementa do catering do NXT ao Maverick e este a descobrir que o prato favorito dele é o do dia ? Compartilhar este post Link para o post