Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

eu achei interessanto. só não acho sustentável a médio prazo sequer.

Aquilo como novelty, vale. Mas...e depois? Os titulos vão ser defendidos ali? As feuds vão se dar ali? Se não, alguém vai querer saber de um segmento -quase um lado B do programa - em que vai um midcarder fingir que bate a sério num jobber sem nome? Acho que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta do Jannetty vai dar novela.

Provavelmente estava todo drogado quando fez a publicação.

Compartilhar este post

Link para o post

Calma, a nova feud do Adam Cole é com o Pat McAfee? O Triple H deve ter tomado a medicação do Vince sem querer.

Mas tou a curtir muito da personagem do Karrion Kross a destruir todo o mundo. Muito hype para quando for ele vs Keith Lee.

Compartilhar este post

Link para o post

É neste momento um dos motivos interesse da NXT. (A cena do Cole com o Pat). O angle foi incrível e deu para turnar o Cole face.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 5 horas:

O Pat se for q.b. no ringue, vai ser estrela.

O Cole tem chops para carregar. Não é um Bret Hart mas dá-lhe bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto do Pat, é irritante e nem sequer é wrestler.

Compartilhar este post

Link para o post

nevermind Pat McAfee - fulano que só há uma semana eu soube quem era e por indicação do nosso compadre Ruas, e agora já vai a um TakeOver enfrentar a maior estrela do NXT - vamos mas é falar do Bishoff de volta ao Wrestling.

A AEW que tanto prometia ser uma coisa diferente da WWE rapidamente se quer auto-transformar numa re-run do pior da WWE/WCW/TNA.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo a vossa implicância com o Pat e com o facto de feudar com o Cole. Iam fazer o que ao Cole? Meter na prateleira uns meses até poder voltar como face? A UE ficaria sem líder do nada? Iam manter o Cole a lutar pelo título, ou descer para o NA? Ou mandavam já o Cole para o ME numa altura em que qualquer subida fica logo em "modo meh" (ver Riddle) porque estamos a falar de uma fase em que muita pouca gente tem acompanhado a WWE, e o wrestling em geral. O debut do Cole no main roster ia gerar um pop incrivel e imenso interesse por parte do público, público esse que não pode estar presente e tem vindo a "desaparecer" um pouco, o que é normal face à situação global que vivemos, o que também limita as opções das companhias, WWE neste caso. Assim, aproveitaram para o turnar face, abre portas na NXT para novas rivalidades, afastam o Cole dos títulos e de outros nomes importante da brand e evitam que seja chamado ao Main Roster. Saem todos a ganhar. Para não falar que o Pat é bom no que faz e muito bom enquanto heel, não é wrestler, certo, mas nesta fase, com a possibilidade de taped matches e tudo isso.

Tenho a certeza que vai ser uma boa feud, vai gerar interesse (já o fez, curti imenso o angle deles do double turn) e vão conseguir proteger um dos melhores gajos que a NXT tem (se não o melhor, não quero ser bias) e um dos mais overs da empresa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei do que falas, eu ontem promovi o adam cole no tew e o angle teve 98 de rating, o problema é o vince

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece o plano é turnar o Cole e, posteriormente, separá-lo da UE. Numa primeira fase tem esta feud com o McAfee, que é um dos gajos mais hilariantes de sempre, para depois ter essa feud com a UE.

❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, Em 10/08/2020 at 12:30:

turnar

não és o primeiro nem o único, mas epá, neste ponto não é melhor simplesmente usar o termo inglês em vez de portuguesiá-lo? fica horrível. Turnar, markar...soa horrível como o caralhar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dream voltou.. e perdeu.

Feud com o Finn parece-me. HHH a imitar as minhas ideias.

Compartilhar este post

Link para o post

belo NXT esta semana. Combatezorro entre Bronson e Priest.

E curti o combate tag feminino. A Kacey e a Kaden fazem uma bela tag. Pode ser por aí o seu futuro. E curto da Alyah, da MM e da Shotzi que apareceu no fim do segmento. Gosto desta nova geração de women que a NXT tem ali.

Em contraste, o Dynamite foi uma bosta. Como tem sido. Jericho no comment rápido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 3 horas:

As tuas ideias? Como assim?

É só visitar o tópico mais abaixo com o melhor booking da WWE, sendo o Raw o melhor ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...