Almeno Publicado 4 Fevereiro 2021 Citação de Kev, há 38 minutos: O aparecimento do Kenta na AEW vem confirmar uma parceria entre as empresas provavelmente. A Meltzer disse que a NJPW tinha algo a anunciar hoje btw. [WOR] Working relationship confirmed by Meltzer Meltzer confirmed 2:45 mark on the Wrestling Observer Radio, All Elite Wrestling & New Japan Pro Wrestling are in a working relationship, Meltzer confirmed the pandemic and Harold Meij resigning were two of many things that contributed to both sides coming to an agreement Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 4 Fevereiro 2021 Citação de Finn Balor, há 43 minutos: Vi no Reddit isso @Kev, é às 10 só não reparei em que fuso horário. 10am ET. 15h cá ? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Fevereiro 2021 Citação de Shazam, há 3 horas: A AEW teve esta semana wrestlers do Impact,NWA,NJPW a dar tudo para ficar à frente do C-Show da Fed.... Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 4 Fevereiro 2021 Grande episodio melhor que a RR, ter ali meia dúzia de fans faz muita diferença. Main event muito bom. O Revolution vai ser do crl Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 4 Fevereiro 2021 (editado) Citação de IlidioMA, há 54 minutos: a dar tudo para ficar à frente do C-Show da Fed.... Provavelmente estás no gozo mas a AEW têm ficado quase sempre á frente do NXT, principalmente lá na demo mais importante mas pronto isso é material para barulho no Reddit que são sempre tópicos interessantes com pessoal a levar isto como um clube de futebol lol Btw o tal anúncio da New Japan segundo Meltzer é relativo a direitos televisivos e que não terá grande interesse. @Pistolas o main da próxima semana também está forte. Kenta e Kenny vs Mox e Lance Archer Editado 4 Fevereiro 2021 por Finn Balor Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 4 Fevereiro 2021 Citação de IlidioMA, há 1 hora: a dar tudo para ficar à frente do C-Show da Fed.... LOL nao foi o NXT que meteu la o Edge em cima da hora para ver se combatia com a AEW? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Fevereiro 2021 Citação de Kev, há 3 minutos: LOL nao foi o NXT que meteu la o Edge em cima da hora para ver se combatia com a AEW? também, também. Eu gozo com os dois. E vejo os dois. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Fevereiro 2021 Possibilidades quase infinitas na AEW ❤️ Tease de Edge x Kross ❤️ Era disto todas as semanas para a mesa 4, sff. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 4 Fevereiro 2021 Citação de Finn Balor, há 1 hora: Provavelmente estás no gozo mas a AEW têm ficado quase sempre á frente do NXT, principalmente lá na demo mais importante mas pronto isso é material para barulho no Reddit que são sempre tópicos interessantes com pessoal a levar isto como um clube de futebol lol Btw o tal anúncio da New Japan segundo Meltzer é relativo a direitos televisivos e que não terá grande interesse. @Pistolas o main da próxima semana também está forte. Kenta e Kenny vs Mox e Lance Archer Para campeão do NXT preferes mais a AEW do que a tua brand Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 4 Fevereiro 2021 (editado) Citação de Vercetti, há 23 minutos: Para campeão do NXT preferes mais a AEW do que a tua brand Ahaha já tenho esse nick desde a primeira passagem dele no NXT e já curtia do Devitt do pouco que via da new japan na altura, agora não tenho visto NXT, mal sabia que eu tinha ganho o título e pensava que era o Cole ainda :mrgreen: Vi a rumble domingo e devo a ver a Mania mas já referi para trás limito-me a ver AEW e new japan, se bem que agora tenho acompanhado o impact também além de um ou outro combate de outras promotions. "Premiering February 11, episodes of New Japan Pro-Wrestling will air every Thursday beginning at 5 pm on The Roku Channel, and will be available on-demand thereafter. Additionally, The Roku Channel will host a block of library content, featuring key highlights from the 2020 NJPW catalogue, with potential for the introduction of more historical content in the future"" O anúncio da NJPW. Editado 4 Fevereiro 2021 por Finn Balor Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 4 Fevereiro 2021 Citação de Kev, há 1 hora: LOL nao foi o NXT que meteu la o Edge em cima da hora para ver se combatia com a AEW? sempre a medir pilinhas Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 4 Fevereiro 2021 Citação de Edu Seba, Agora: sempre a medir pilinhas Yes. ? Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 4 Fevereiro 2021 Former WWE Superstar Tyler Reks Announces Gender Transition Lars Sullivan Reportedly Released By WWE Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Fevereiro 2021 alguem me explique wtf is goin' on com o Karrion Kross. Então mas...ele voltou uns 4 meses depois de se lesionar e em vez de ir pelo titulo que nunca perdeu (e passaram apenas 4 meses, não 18 meses como o Roman ou 9 anos como Edge) não, foi para o Priest? ok, até aqui eu engulo. Mas...agr anda a dar tease de que vai pelo Santos Escobar e o seu CW title??? wtf? 1 - Alguem me convence que um bicho como Carrião Cruz está abaixo de 205 pounds? (mais ou menos 90 kg) 2 - um gajo que há 4, 5 meses andava com o título numero 1 da brand, agora vai pelo título n.º 3 da mesma? WTFF?? Ou é tudo jajão, cenário em que só me apetece perguntar "why, thou?" Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Fevereiro 2021 Citação de IlidioMA, há 11 minutos: alguem me explique wtf is goin' on com o Karrion Kross. Então mas...ele voltou uns 4 meses depois de se lesionar e em vez de ir pelo titulo que nunca perdeu (e passaram apenas 4 meses, não 18 meses como o Roman ou 9 anos como Edge) não, foi para o Priest? ok, até aqui eu engulo. Mas...agr anda a dar tease de que vai pelo Santos Escobar e o seu CW title??? wtf? 1 - Alguem me convence que um bicho como Carrião Cruz está abaixo de 205 pounds? (mais ou menos 90 kg) 2 - um gajo que há 4, 5 meses andava com o título numero 1 da brand, agora vai pelo título n.º 3 da mesma? WTFF?? Ou é tudo jajão, cenário em que só me apetece perguntar "why, thou?" Está a encher chouriços até chegar o TakeOver da Mania (ou a Mania em si, se o NXT Championship for defendido lá). Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Fevereiro 2021 Citação de Poeira, há 5 minutos: Está a encher chouriços até chegar o TakeOver da Mania (ou a Mania em si, se o NXT Championship for defendido lá). seja, mas ele é Cruiserweight e que parte do mundo? XD Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 6 Fevereiro 2021 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: seja, mas ele é Cruiserweight e que parte do mundo? XD A feud nao precisa de ser pelo titulo Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Fevereiro 2021 Citação de Hawkeye, há 31 minutos: A feud nao precisa de ser pelo titulo ah shiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiit, campeão que nao luta pelo título é um bocado coise... Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 6 Fevereiro 2021 O Steve Cutler foi despedido da WWE. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Fevereiro 2021 Citação de IlidioMA, há 52 minutos: ah shiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiit, campeão que nao luta pelo título é um bocado coise... Not really. Pode ser uma possibilidade dele marcar uma posição e momentum para a frente ao destruir um campeão, que tem sido dominante. Um alerta que o tempo dos outros, independentemente de ser o Finn ou o Dunne, está a terminar. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 7 Fevereiro 2021 O KK não vai ser um challenger pelo título do Escobar, mas esta feud também vai de alguma maneira dar-lhe um "push" também. Estou a gostar imenso da build up que estão a fazer, heel vs heel é sempre algo muito interessante e não estão a fazer do Santos um "coninhas". Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 7 Fevereiro 2021 O Hijo ou Escobar wtv é fantástico. Estamos numa era com grandes luchadores. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 7 Fevereiro 2021 Por falar em grandes luchadores, o Andrade?? Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de Edu Seba, há 2 horas: Por falar em grandes luchadores, o Andrade?? ? Compartilhar este post Link para o post