Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de Kev, há 38 minutos:

O aparecimento do Kenta na AEW vem confirmar uma parceria entre as empresas provavelmente. A Meltzer disse que a NJPW tinha algo a anunciar hoje btw.

[WOR] Working relationship confirmed by Meltzer

Meltzer confirmed 2:45 mark on the Wrestling Observer Radio, All Elite Wrestling & New Japan Pro Wrestling are in a working relationship, Meltzer confirmed the pandemic and Harold Meij resigning were two of many things that contributed to both sides coming to an agreement

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Finn Balor, há 43 minutos:

Vi no Reddit isso @Kev, é às 10 só não reparei em que fuso horário.

10am ET. 

15h cá ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shazam, há 3 horas:

A AEW teve esta semana wrestlers do Impact,NWA,NJPW

a dar tudo para ficar à frente do C-Show da Fed....

Compartilhar este post

Link para o post

Grande episodio melhor que a RR, ter ali meia dúzia de fans faz muita diferença.

Main event muito bom.

O Revolution vai ser do crl

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 54 minutos:

Provavelmente estás no gozo mas a AEW têm ficado quase sempre á frente do NXT, principalmente lá na demo mais importante mas pronto isso é material para barulho no Reddit que são sempre tópicos interessantes com pessoal a levar isto como um clube de futebol lol 

Btw o tal anúncio da New Japan segundo Meltzer é relativo a direitos televisivos e que não terá grande interesse.

@Pistolas o main da próxima semana também está forte. Kenta e Kenny vs Mox e Lance Archer

Editado por Finn Balor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

LOL

nao foi o NXT que meteu la o Edge em cima da hora para ver se combatia com a AEW?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, há 3 minutos:

LOL

nao foi o NXT que meteu la o Edge em cima da hora para ver se combatia com a AEW?

também, também. Eu gozo com os dois. E vejo os dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Possibilidades quase infinitas na AEW ❤️

Tease de Edge x Kross ❤️

Era disto todas as semanas para a mesa 4, sff.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Finn Balor, há 1 hora:

Provavelmente estás no gozo mas a AEW têm ficado quase sempre á frente do NXT, principalmente lá na demo mais importante mas pronto isso é material para barulho no Reddit que são sempre tópicos interessantes com pessoal a levar isto como um clube de futebol lol 

Btw o tal anúncio da New Japan segundo Meltzer é relativo a direitos televisivos e que não terá grande interesse.

@Pistolas o main da próxima semana também está forte. Kenta e Kenny vs Mox e Lance Archer

Para campeão do NXT preferes mais a AEW do que a tua brand File:MrGreen.svg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vercetti, há 23 minutos:

Para campeão do NXT preferes mais a AEW do que a tua brand File:MrGreen.svg

Ahaha já tenho esse nick desde a primeira passagem dele no NXT e já curtia do Devitt do pouco que via da new japan na altura, agora não tenho visto NXT, mal sabia que eu tinha ganho o título e pensava que era o Cole ainda :mrgreen:

Vi a rumble domingo e devo a ver a Mania mas já referi para trás limito-me a ver AEW e new japan, se bem que agora tenho acompanhado o impact também além de um ou outro combate de outras promotions.

"Premiering February 11, episodes of New Japan Pro-Wrestling will air every Thursday beginning at 5 pm on The Roku Channel, and will be available on-demand thereafter. Additionally, The Roku Channel will host a block of library content, featuring key highlights from the 2020 NJPW catalogue, with potential for the introduction of more historical content in the future""

O anúncio da NJPW.

Editado por Finn Balor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, há 1 hora:

LOL

sempre a medir pilinhas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, Agora:

sempre a medir pilinhas

Yes. ? 

Compartilhar este post

Link para o post

alguem me explique wtf is goin' on com o Karrion Kross. Então mas...ele voltou uns 4 meses depois de se lesionar e em vez de ir pelo titulo que nunca perdeu (e passaram apenas 4 meses, não 18 meses como o Roman ou 9 anos como Edge) não, foi para o Priest? ok, até aqui eu engulo. Mas...agr anda a dar tease de que vai pelo Santos Escobar e o seu CW title??? wtf?

1 - Alguem me convence que um bicho como Carrião Cruz está abaixo de 205 pounds? (mais ou menos 90 kg)

2 - um gajo que há 4, 5 meses andava com o título numero 1 da brand, agora vai pelo título n.º 3 da mesma?

WTFF?? 

Ou é tudo jajão, cenário em que só me apetece perguntar "why, thou?"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 11 minutos:

alguem me explique wtf is goin' on com o Karrion Kross. Então mas...ele voltou uns 4 meses depois de se lesionar e em vez de ir pelo titulo que nunca perdeu (e passaram apenas 4 meses, não 18 meses como o Roman ou 9 anos como Edge) não, foi para o Priest? ok, até aqui eu engulo. Mas...agr anda a dar tease de que vai pelo Santos Escobar e o seu CW title??? wtf?

1 - Alguem me convence que um bicho como Carrião Cruz está abaixo de 205 pounds? (mais ou menos 90 kg)

2 - um gajo que há 4, 5 meses andava com o título numero 1 da brand, agora vai pelo título n.º 3 da mesma?

WTFF?? 

Ou é tudo jajão, cenário em que só me apetece perguntar "why, thou?"

Está a encher chouriços até chegar o TakeOver da Mania (ou a Mania em si, se o NXT Championship for defendido lá).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 5 minutos:

Está a encher chouriços até chegar o TakeOver da Mania (ou a Mania em si, se o NXT Championship for defendido lá).

seja, mas ele é Cruiserweight e que parte do mundo? XD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

seja, mas ele é Cruiserweight e que parte do mundo? XD

A feud nao precisa de ser pelo titulo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hawkeye, há 31 minutos:

A feud nao precisa de ser pelo titulo

ah shiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiit, campeão que nao luta pelo título é um bocado coise...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 52 minutos:

ah shiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiit, campeão que nao luta pelo título é um bocado coise...

Not really.

Pode ser uma possibilidade dele marcar uma posição e momentum para a frente ao destruir um campeão, que tem sido dominante.

Um alerta que o tempo dos outros, independentemente de ser o Finn ou o Dunne, está a terminar.

Compartilhar este post

Link para o post

O KK não vai ser um challenger pelo título do Escobar, mas esta feud também vai de alguma maneira dar-lhe um "push" também. Estou a gostar imenso da build up que estão a fazer, heel vs heel é sempre algo muito interessante e não estão a fazer do Santos um "coninhas". 

Compartilhar este post

Link para o post

O Hijo ou Escobar wtv é fantástico. Estamos numa era com grandes luchadores. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 2 horas:

Por falar em grandes luchadores, o Andrade??

? 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...