.Aimar Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de Edu Seba, há 11 horas: Por falar em grandes luchadores, o Andrade?? Aposto que vai aparecer algures na story entre a Charlotte, a Lacey e o Ric Flair. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 7 Fevereiro 2021 Desde que aconteceu aquilo com a Zelina ele e o Aleister desapareceram da TV. Até a página do facebook dela a WWE apagou lol Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de Vercetti, há 8 minutos: Desde que aconteceu aquilo com a Zelina ele e o Aleister desapareceram da TV. Até a página do facebook dela a WWE apagou lol o alister estará a pedir o release. E compreende-se Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 8 Fevereiro 2021 Citação de IlidioMA, há 18 horas: o alister estará a pedir o release. E compreende-se que "passou-se"? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Fevereiro 2021 Pelo tratamento que deram à Zelina e à personagem dele. Tbh era o melhor para ele e para a companhia. A WWE não tem espaço para ele, nem para a personagem dele e ele não vai passar mais do que é neste momento na empresa. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Fevereiro 2021 Citação de Mister Master, há 16 horas: está com covid, né? Citação de RAG, há 1 hora: que "passou-se"? essencialmente or a WWE ter despedido a sua namorada por esta ter uma conta no twitch. Naturalmente tu não quererias trabalhar para alguem assim. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Fevereiro 2021 Malta, vi o The Last Ride no fim de semana e fiquei com vontade de voltar a ver isto pelo menos até à WM. Alguém me consegue fazer um resumozito de como anda isto a nível de RAW, SmackDown e NXT por favor? Ou indicar-me algum sítio onde possa ver algum resumo de como se chegou à Rumble em termos de campeões, feuds em aberto e outras cenas que possam ser importantes. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Fevereiro 2021 Assim muito high level. Na RAW tens o Drew como WWE champion, andou em feud com o Orton/Bray (estes dois estão numa storyline longa) e como não tinham ninguém para ele lutar na Rumble, deram lhe o Goldberg. Agora vai seguir com o Sheamus até ao próximo ppv (acho eu). Nas tags, tens a Hurt Business, stable composta por MVP, Bobby Lashey, Shelton Benjamin e Cedric Alexander, estes últimos são os tag champions, o Bobby é o US Champion. Venceram os New Day e agora acho que estão sem ninguém, o Bobby anda ocupado com Matt Riddles e Ricochets. Overrall as RAWs são fracas. O Edge vai dando interesse agora, bem como o Drew e mesmo a cena entre o Orton e o Fiend (monstro sobrenatural que se apoderou do Bray), o último combate deles, não sei se viste ou se sabes, acabou com o Orton a pegar fogo ao corpo do Bray. Nas gajas, a Asuka é a campeã e agora tem andado mais entretida com a Bliss. Não acho que exista algo de mais relevo para te dizer. Na SD, tens um show muito mais interessante (imo), o Roman Reigns é heel, como um head mafia guy, head of the table and tribal chief. Andou uns 2 ppv a matar o primo, o Jey Uso, até este turnar heel e passar para o lado dele, é uma questão de tempo até o Jimmy voltar de lesão para serem os "guardas" do Roman. Depois seguiu numa feud com o KO que está num nível altíssimo, grandes combates com excelente story telling. O Roman é basicamente o heel que todos esperávamos que ele fosse, está over como nunca esteve, e neste momento, para mim, está no topo da industria. Nas tags, aquilo tá meio parado pela lesão, ou "lesão", do Montez. Tens ainda o Bryan, que tem lutado e metido over o Cesaro, o Nakamura continua por lá, e no IC title tens o Sami (heel) e o Apollo a lutar contra o Big E por ele. Nas gajas, tens a Bianca que ganhou a rumble dela, a Bayley e a Sasha (champ). Na NXT, tens um ppv no domingo, aproveita para ver e é a brand mais fácil para teres um resumo das histórias e começar a acompanhar o produto. Para já, tens um Finn vs Dunne pelo NXT championship. Acho que não me esqueci de nada. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 8 Fevereiro 2021 Citação de Almeno, há 3 horas: Pelo tratamento que deram à Zelina e à personagem dele. Tbh era o melhor para ele e para a companhia. A WWE não tem espaço para ele, nem para a personagem dele e ele não vai passar mais do que é neste momento na empresa. Já li noutras partes que ele vai ficar e que estao a trabalhar para mudar a personagem dele Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Fevereiro 2021 Muito obrigado, @Almeno! A NXT continua com shows de 1h? Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 8 Fevereiro 2021 Citação de Thierry Henry, há 7 minutos: Muito obrigado, @Almeno! A NXT continua com shows de 1h? Passou a 2h e é live para rivalizar com a AEW. Sim estou a cascar na wwe de novo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 8 Fevereiro 2021 Faltaram só os Women's Tag Teams @Almeno A Nia Jax e a Shayna Baszler foram campeãs depois de andarem a feudar uma com uma outra porque se odiavam. Dominaram a divisão durante uns meses até a Charlotte voltar e fazer equipa com a Asuka para lhes tirar os títulos. Depois o Ric Flair começou a comer a Lacey Evans (kayfabe) e a intreferir nos combates da Charlotte e elas perderam os títulos no Kickoff Show do Rumble para a Nia e a Shayna. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Fevereiro 2021 Acredito que ele não tenha interesse nisso, tal como eu não tenho LOL. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 8 Fevereiro 2021 Citação de Finn Balor, há 1 hora: Passou a 2h e é live para rivalizar com a AEW. Sim estou a cascar na wwe de novo :mrgreen: Olha aí pá! NXT é que é! Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 8 Fevereiro 2021 Citação de Mister Master, há 21 horas: Parece que é por causa de uma anca, menos mal. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 8 Fevereiro 2021 Citação de Ruas, há 2 horas: Faltaram só os Women's Tag Teams @Almeno A Nia Jax e a Shayna Baszler foram campeãs depois de andarem a feudar uma com uma outra porque se odiavam. Dominaram a divisão durante uns meses até a Charlotte voltar e fazer equipa com a Asuka para lhes tirar os títulos. Depois o Ric Flair começou a comer a Lacey Evans (kayfabe) e a intreferir nos combates da Charlotte e elas perderam os títulos no Kickoff Show do Rumble para a Nia e a Shayna. Gosto do kayfabe em parêntesis, não fosse o Ric fazer das suas Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 9 Fevereiro 2021 Tive a espreitar a RAW, props para o Bad Bunny. O gajo tá a viver um sonho e adorei a cena com a mala no combate de ontem LOL mais inteligente do que alguns wrestlers ? Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 9 Fevereiro 2021 O Miz vai fazer o cash in no final do Elimination Chamber Match. Viram aqui primeiro. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 9 Fevereiro 2021 Citação de Ruas, há 55 minutos: Nia Jax - MY HOOOOOLE! E a Charly no Raw Talk a dizer que gosta de DP ? A feud da Charlotte e da Lacey é horrível, não têm química nenhuma. Já estou a ver como vai ser a feud, Lacey ganha o título à Asuka na Chamber com ajuda do Flair e depois na Mania a Charlotte ganha o título à Lacey com ajuda do Flair ? Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 9 Fevereiro 2021 Citação de Vercetti, há 13 minutos: E a Charly no Raw Talk a dizer que gosta de DP ? A feud da Charlotte e da Lacey é horrível, não têm química nenhuma. Já estou a ver como vai ser a feud, Lacey ganha o título à Asuka na Chamber com ajuda do Flair e depois na Mania a Charlotte ganha o título à Lacey com ajuda do Flair ? Nope. A Lacey ganha o título, na WM é triple threat (Lacey, Asuka e Charlotte) e a Asuka recupera o título na WM com a ajuda do Flair. Depois o Flair diz que gosta é das japonesas. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 9 Fevereiro 2021 Citação de Vercetti, há 21 horas: Latino Heat cheated his way into our hearts! ❤️ Compartilhar este post Link para o post