Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

O objetivo de terem anunciado o Edge é para chamar mais público. 

Não fico chateado, acho que quem acompanha já estava à espera que ele regressasse no Royal Rumble.

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que isso só mesmo no sabádo quando anunciarem quem é o nº30 na Men's Rumble e a nº1 e 2 na Women's Rumble.

Por um lado percebo, não têm publico e tal mas por outro tira o fator surpresa da Rumble

Compartilhar este post

Link para o post

Algo me diz que o Bryan ganha o Rumble e o Miz faz com sucesso o cash in para na WM finalmentehaver o combate entre os dois pelo titulo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lavrador, há 8 horas:

Algo me diz que o Bryan ganha o Rumble e o Miz faz com sucesso o cash in para na WM finalmentehaver o combate entre os dois pelo titulo

em 2021, haver um main event da Mania entre Miz e Bryan (e gosto dos dois) seria um bocado coise...Estão os dois no upper midcard

O Miz mesmo que tenha sucesso no seu cash in, será campeão durante meros dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver o Raw desta semana e estou a pensar. E se fosse o Sheamus? 

Sheamus vs Drew seria engraçado. Talvez não para uma Mania vá. Mas há hisotria suficiente entre ambos para uma boa feud.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 hora:

meh

Pois também meh. Sheamus já deu o que tinha dar para um program no main event da Mania. Mas uma feud entre ambos, down the road, seria interessante. 

Compartilhar este post

Link para o post

Not really. Eles são amigos, basta o Sheamus trair o Drew.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 2 minutos:

Not really. Eles são amigos, basta o Sheamus trair o Drew.

Certo, mas andaram a promover isso há uns tempos atrás, com o Keith Lee à mistura, e não aconteceu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 37 minutos:

Certo, mas andaram a promover isso há uns tempos atrás, com o Keith Lee à mistura, e não aconteceu.

estou com o @Almeno . quanto muito o timing ainda não chegou. Podem render a amizade mais uns tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque seria algo pouco organizo na altura. Eles meteram o Sheamus nessa história para ajudar, e entreter, o Keith muito mais do que ao Drew.

Rapidamente eles dão a volta a isto, com o Sheamus a ficar farto do Keith e a virar-se contra o Drew.

Podem fazer isso, até tornar numa triple threat para o Fastlane, ou dependendo do adversário do Drew na 'Mania, para daqui a uns bons mesitos, ou mesmo para o Summerslam.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Não dizia que não a um Sheamus vs Drew. 

Nunca me senti tão apático para um RR, continuo sem ter um favorito para vencer isto lol.

O Shaq vai lutar com o Cody? Que raio de feuds é que andam a fazer na AEW? Já tiveram Mike Tyson, agora Shaq. Quem será o próximo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

estou com o @Almeno . quanto muito o timing ainda não chegou. Podem render a amizade mais uns tempos.

Na boa. Eles q os metam a fazer uns skits juntos e o crl. Quanto mais likeable a dupla, mais detestável o heel. Lembrei-me da feud entre o Shane e o Miz, q estava a ser maravilhosa até o Shane dominar a feud fsr e matar a babyface run do Miz.

Citação de Edu Seba, há 17 minutos:

Não dizia que não a um Sheamus vs Drew. 

Nunca me senti tão apático para um RR, continuo sem ter um favorito para vencer isto lol.

O Shaq vai lutar com o Cody? Que raio de feuds é que andam a fazer na AEW? Já tiveram Mike Tyson, agora Shaq. Quem será o próximo?

Tiveram o Snoop Dogg tmb há umas semanas. Mas para crédito deles o clipe do Frog Splash ficou viral ?

Compartilhar este post

Link para o post

A WWE já não vai anunciar o nº30 da Men's Rumble mas sim o nº30 da Women's Rumble.. Qual será a surpresa? Lesnar? Punk ?

Compartilhar este post

Link para o post

Não fazia sentido nenhum anunciarem o 30 da Rumble masculina. Nem precisa de ser uma surpresa.

É um dos momentos altos da noite, ficamos sempre na expectativa de um regresso, de uma estreia, e pode ser sempre um spot para dar a um heel que leva sempre (é certinho) heat por não ser quem nós queriamos que fosse.

Anyway, vejam isto https://streamable.com/sx9o28 incrivel LOOL Roman ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vercetti, há 5 horas:

A WWE já não vai anunciar o nº30 da Men's Rumble mas sim o nº30 da Women's Rumble.. Qual será a surpresa? Lesnar? Punk ?

Para mim fazia sentido anunciar o nº30 das gajas se uma delas tivesse vencido um combate na SD/Raw que lhe atribuísse esse direito. Agora anunciar só porque sim perde loga a graça da coisa imo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, há 12 minutos:

Para mim fazia sentido anunciar o nº30 das gajas se uma delas tivesse vencido um combate na SD/Raw que lhe atribuísse esse direito. Agora anunciar só porque sim perde loga a graça da coisa imo.

A Natalya vai lutar com a Tamina pelo lugar.

Esta story entre o Roman e o Owens tem de terminar com o último a conquistar o UV Title. 

Compartilhar este post

Link para o post

It does not.

É o adversário ideal para ir continuando a tentar e é o face ideal capaz de ainda elevar mais esta personagem do Roman.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 2 horas:

It does not.

É o adversário ideal para ir continuando a tentar e é o face ideal capaz de ainda elevar mais esta personagem do Roman.

Certo, mas até quando vai continuar a tentar?

Não tens um top babyface no SD neste momento sem ser o Owens.

Compartilhar este post

Link para o post

É só esperar mais uma semana para vermos qual será o caminho do Roman para a Mania.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...