Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de Edu Seba, há 18 horas:

Como é que vocês bookavam essa feud do Nakamura vs Cesaro? Visto que não são os 2 muito bons no mic, especialmente o Nakamura por causa do inglês, que abordagem é que teriam em relação às promos e assim?

Let them fight!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, Em 01/02/2021 at 03:57:

O Rikishi tá com uma catarata no olho esquerdo, btw?

bem grande! até me metia impressão (mas eu sou muito mariquinhas com olhos. nem consigo ver alguem a por uma lente de contacto no sue proprio olho)

Citação de Edu Seba, há 20 horas:

Como é que vocês bookavam essa feud do Nakamura vs Cesaro? Visto que não são os 2 muito bons no mic, especialmente o Nakamura por causa do inglês, que abordagem é que teriam em relação às promos e assim?

meh. queria era vÊ-los a combater por um titulo mundial. tipo ladder match, titulo lá pendurado e uma estipulação. o que vencer é campeão, o que perder nunca mais na vida pode vir a ser campeão mundial. e nesse contexto é que era um:

Citação de Ed, há 2 horas:

Let them fight!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 2 horas:

O Edge vai estar na NXT hoje

Coincidência a AEW ter um show temático com bom card hoje. Lol para o hhh a dizer que nunca ia fazer booking com base no adversário.

Vá que seja para o escolher o campeão do NXT para a mania

Editado por Finn Balor

Compartilhar este post

Link para o post

Tbh faz sentido. Eles usam a nxt como terceira brand, testaram as águas com a Charlotte no ano passado, agora vão dar taese com o Edge. É bom para todos.

Compartilhar este post

Link para o post

eu gostava de ver o Rey Mysterio a full time no NXT. Conseguiria sacar bons matches a muita gente que lá está, punha alguem over, ganharia o CW title e o NA title uma vez ou outra e daria para construir melhor o Dominik lá, do que já no main roster. Ele ainda é green, safa-se bem, mas podia crescer com outra calma no NXT que ali já contra o Corbin.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Finn Balor, há 46 minutos:

Coincidência a AEW ter um show temático com bom card hoje. Lol para o hhh a dizer que nunca ia fazer booking com base no adversário.

Vá que seja para o escolher o campeão do NXT para a mania

Não vejo qual é o problema. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 21 horas:

É como disseram aí em cima, é deixá-los lutar, basicamente. Os dois são bastante acarinhados enquanto performers e os fãs têm interesse num potencial combate entre os 2.

O Cesaro não é mau no mic, basta que se lhe dê material q seja direto ao assunto. E quanto ao Nakamura, o homem nunca precisou de um microfone para ficar over. De qualquer maneira, ele orienta-se com o microfone. E para mim, há um detalhe que sempre apreciei em wrestlers de língua materna q não o inglês: é deixá-los falar no seu idioma. Adoro quando a Asuka se põe a berrar em japonês ou quando por exemplo o Eddie usava um pouco de espanhol no meio das suas promos. 

Sobre como eu bookava: primeiro declarava de forma visceral o turn do Cesaro no Nakamura com um ataque super violento. O Nakamura desaparecia durante umas 2 semanas e durante esse período o Cesaro ganhava combates contra mid carders, incluindo um qualifying match para a Chamber. O Shinsuke regressava no Smackdown e partia logo para cima do Cesaro. Trocavam uns golpes até serem separados. No main event havia um Corbin vs Nakamura para a ultima vaga na Chamber. Corbin ganhava após interferência do Cesaro. 

Na Chamber punha o Nakamura escondido debaixo da estrutura durante o combate, à Shawn Michaels, e a disferir um Kinshasa no Cesaro, assim custando-lhe o combate. 

Durante os próximos SDs elevamos o Nakamura, que em promos backstage afirma estar de volta ao seu peak. Voltou a ser o King of Strong Style. Já o Cesaro, nas suas promos, relembra que é um veterano, que toda a gente sabe que lhe é devida uma run no main event, e que gajos como Tyson Kidd, Sheamus e Nakamura foram como correntes que o impediram de atingir o seu potencial total. O Cesaro diz que odeia o Nakamura, que é melhor que ele, que é o melhor wrestler da companhia, e que finalmente, é um homem livre. Um combate é marcado entre os dois para o Fastlane. 

O combate acaba de alguma forma em empate. Idealmente acabaria num time limit, mas como isso n existe na wwe, teria que haver um double count out. A ideia a passar seria q os 2 eram équos em qualidade. Após o arbitro mandar soar a campainha, os dois estão-se a cagar e continuam a combater. Os seguranças vêm separá-los de forma a que o evento possa continuar a decorrer, e no meio do caos, enquanto o Nakamura está distraído a bater em algum segurança, o Cesaro ganha vantagem e atira o Nakamura de alguma plataforma alta, fazendo o japonês ruir junto com um monte de mesas. 

No próximo SD, o Cesaro, com make up e ligaduras a vender o combate do Domingo anterior, vem ao ringue exigir que seja adicionado a um dos combate pelo título mundial, que lhe custaram essa oportunidade na Chamber, e que derrotou o Shinsuke. Aparece o Adam Pearce a dizer que isso não é possível, não por Cesaro não merecer, mas porque o combate no Fastlane acabou empatado. Antes de ir embora, diz que recebeu um vídeo e aponta para o tron. É o Nakamura em casa, no seu dojo pessoal, cheio de mazelas, mas confiante. Diz basicamente que o Cesaro foi um (censurado) por atacá-lo às cegas, e que por isso não é um guerreiro digno. Talvez por ainda ter presente algum carinho de amizade após tantos meses de tag team e a viajarem juntos, Nakamura não deu tudo de si naquele combate. Anuncia que o Pearce sugeriu um Last Man Standing entre os dois para a WM, e que dali a 2 semanas estará de regresso para assinar um contrato referente à luta. 

Uma cena assim lol Dps na WM provavelmnte ganhava o Shinsuke para ir atrás do Roman. Embora a Vitória fizesse mais falta ao suíço.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 48 minutos:

Não vejo qual é o problema. 

Citação de Almeno, há 1 hora:

Tbh faz sentido. Eles usam a nxt como terceira brand, testaram as águas com a Charlotte no ano passado, agora vão dar taese com o Edge. É bom para todos.

Não disse que havia problema, este não é um caso flagrante do que eu falei. Diria mais aquele evento de 2 noites que criaram á pressa quando a AEW já tinha também evento para essas mesmas noites.

A mim não faz diferença dá para ver os dois se quiser, foi mais por a hipocrisia do homem dos H dizer aquilo e andar muitas vezes as sabor do vento da aew.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois desta promo do Edge no NXT... Já sei o que quero, Triple H give me what I want!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Finn Balor, há 3 minutos:

Lool o miro paranóico com os casamentos passados.

True LOL

Ri-me de crl com ele, a cena da prenda ?

Editado por Kev

Compartilhar este post

Link para o post

Dispensava ver este combate do Shaq, zero de interesse.

Rapto em direto dos FTR, chamem a polícia

Editado por Finn Balor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shazam, há 17 minutos:

8AArvt4.gif

Intrigado para ver a direção disto, será que temos reunião de todo o Bullet Club? Será que temos um kenta vs Mox por o título do us no Dynamite? Teremos um ibushi vs Omega no futuro?

Epá nunca pensei ver tantas empresas de topo a colaborar, lufada de ar fresco no wrestling.

https://twitter.com/njpwglobal/status/1357162676858724357

Editado por Finn Balor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Finn Balor, há 4 horas:

Intrigado para ver a direção disto, será que temos reunião de todo o Bullet Club? Será que temos um kenta vs Mox por o título do us no Dynamite? Teremos um ibushi vs Omega no futuro?

Epá nunca pensei ver tantas empresas de topo a colaborar, lufada de ar fresco no wrestling.

Neste momento só vejo AEW e NXT. O kenta v MOx acho que é já no NB (tantio que o MOx atacou o Kenta a semana passada). Não acredito muito num Ibushi v Omega mas sim num OBC v BC (ver promo do Jay Freaking White!). E acredito num heel turn dos YB para se juntarem ao GB e ao Omega. What a time to be Alive!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Finn Balor, há 6 horas:

O que o @Shazam disse... Acredito mais no reavivar da feud que tiveram no Japão, já estamos a ver isso com a promo do Jay White, o tweet, nada inocente, dos YB, o twitter do Tama Tonga também tem estado on-fire. 

E sim... É de facto uma lufada de ar fresco.

Compartilhar este post

Link para o post

O aparecimento do Kenta na AEW vem confirmar uma parceria entre as empresas provavelmente. A Meltzer disse que a NJPW tinha algo a anunciar hoje btw.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shazam, há 3 horas:

Neste momento só vejo AEW e NXT. O kenta v MOx acho que é já no NB (tantio que o MOx atacou o Kenta a semana passada). Não acredito muito num Ibushi v Omega mas sim num OBC v BC (ver promo do Jay Freaking White!). E acredito num heel turn dos YB para se juntarem ao GB e ao Omega. What a time to be Alive!

Citação de Ed, há 1 hora:

O que o @Shazam disse... Acredito mais no reavivar da feud que tiveram no Japão, já estamos a ver isso com a promo do Jay White, o tweet, nada inocente, dos YB, o twitter do Tama Tonga também tem estado on-fire. 

E sim... É de facto uma lufada de ar fresco.

Tenho acompanhado no Twitter o tama e até o kenta mas ainda não vi o último show da njpw, vou dar uma olhada hoje que tinha esquecido.

Sim agora a frio diria feud entre o Bullet Club, basta ver o olhar do kenta no fim do show para o Kenny. 

Agora havendo parceria entre eles as possibilidades são infinitas principalmente sem covid no futuro.

Vi no Reddit isso @Kev, é às 10 só não reparei em que fuso horário.

https://twitter.com/AEW/status/1357176188364607488

Editado por Finn Balor

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo que eu gosto na AEW ( isto não é bashing na WWE (aqui ponho o NXT de parte)) é que muitas coisas que já aconteceram, não estávamos á espera.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...