Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de Edu Seba, há 3 horas:

O que achaste da feud deles no ROH?

Eu gostei. Tinham história desde a altura dos Future Shock e o Kyle teve um happy ending como face ao ganhar o título, provavelmente querem fazer algo parecido no NXT(?) não sei, não tenho acompanhado muito disto.

O Kyle merece tho, era dos meus preferidos na ROH e fiquei super fã com as performances dele no BOSJ.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, há 21 horas:

Eu gostei. Tinham história desde a altura dos Future Shock e o Kyle teve um happy ending como face ao ganhar o título, provavelmente querem fazer algo parecido no NXT(?) não sei, não tenho acompanhado muito disto.

O Kyle merece tho, era dos meus preferidos na ROH e fiquei super fã com as performances dele no BOSJ.

maxresdefault.jpg

5ea2affc231e7bbc389e660a9751ebde.png

@HIM

Compartilhar este post

Link para o post

o Vince é mesmo uma heartless bastard. A intuir num possivel title run do Cesaro que anda o pessoal há quase uma década a desejar, bem sabendo nós que ele nunca tiraria o titulo do Roman para pôr à cintura do Cesaro. Vince, you sick bastard! Stop giving us hope!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vercetti, há 16 horas:

A feud da Flair e da Evans ficou ainda pior pqp

Afinal está mesmo grávida a Lacey e foi maneira de a tirarem da tv.

SnIwFtR.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Já disse mal da divisão de womens da AEW mas excelente combate agora de regresso da Riho.

Btw, agora sim tenho o nick do verdadeiro world champion ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tecatito17, Em 16/02/2021 at 13:53:

tambem o deu ao kofi portanto...

ok, mas exemplos tópicos provam a sua própria excepcionalidade e não a sua generalidade.

Mas sim, ddeu ao Kofi, ao Rey, Bryan, e mais uns quantos que o povo queria muito. Mas a quantos que o povo tb queria e ele não deu? Acontece mais o quê? Ele fazer campeão do Mundo alguem que o povo quer muito, ou ignorar-nos? Não sei, havia que fazer uma análise mais profunda.

Mas acima de tudo há pôr as coisas em perspetiva actual: aquando da KofiMania o campeão reinante era o Daniel Bryan, (a heel não muito memorável) não ESTE Roman Reigns que colocou o dobro das pessoas a verem o SmackDown em relação às que vêm o Raw. O dobro. Evidentemente ele não vai sacar o cinturão daquela cintura, por mais que fosse muito bonito o Cesaro tornar-se finalmente campeão.

Mais rapidamente cumpre o meu outro desejo, e faz do Lashley campeão no Raw. Este Lashley está on point. É agora ou nunca.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

Mas sim, ddeu ao Kofi, ao Rey, Bryan, e mais uns quantos que o povo queria muito. Mas a quantos que o povo tb queria e ele não deu? Acontece mais o quê? Ele fazer campeão do Mundo alguem que o povo quer muito, ou ignorar-nos? Não sei, havia que fazer uma análise mais profunda.

Não pode dar a toda a gente que “o povo” quer, tbh. Se fosse sempre assim isto era muito previsível e ficava chato de ver.

Gajos como o Jinder p.e. que ninguém estava do lado dele e não o queria a campeão, acabou por ser uma bela surpresa imo. Eu gostei muito do reinado. Acho que faz bem ter campeão menos “queridos” porque também da uma certa piada a isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, há 2 horas:

Não pode dar a toda a gente que “o povo” quer, tbh. Se fosse sempre assim isto era muito previsível e ficava chato de ver.

Gajos como o Jinder p.e. que ninguém estava do lado dele e não o queria a campeão, acabou por ser uma bela surpresa imo. Eu gostei muito do reinado. Acho que faz bem ter campeão menos “queridos” porque também da uma certa piada a isto.

eu lado nenhum eu defendi que ele devia dar ao povo o que povo quer.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bryan heel conseguiu que toda a gente o odiasse quando a mensagem dele até era "certa". Defensor da terra e o crl, mega odiado por tudo o mundo e foi um heel não muito memorável?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 28 minutos:

eu lado nenhum eu defendi que ele devia dar ao povo o que povo quer.

Nem eu disse que defendeste. Só comentei o que disseste.

Compartilhar este post

Link para o post

Ó @IlidioMA, também não percebi onde foste sacar que aquele Bryan heel não é memorável.

Melhor versão do Bryan desde a YES mania, foi um heel único. Tenho pena de ter sido daquele tipo de personagens de curta duração.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 horas:

O Bryan heel conseguiu que toda a gente o odiasse quando a mensagem dele até era "certa". Defensor da terra e o crl, mega odiado por tudo o mundo e foi um heel não muito memorável?

foi. não me exprimi bem. A minha ideia é: quando a gente se lembrar, daqui a 15 anos do D. Bryan, vai ser o Bryan heel eco friendly a ressaltar?

Eu adorei a gimmick e achei-a sociologicamente interessante: nos USA, um ecologista é heel, loooool.

Então a feud com o AJ foi o retrato da América do século XIX: um ecologista é heel, um terraplanista é face...

Mas o que queria dizer é que não é por esse trabalho que o Bryan vai ser mais lembrado. Digo eu. Agora que estou a falar disso e me estou a lembrar, foi uma gimmick muito boa.

Mas seja como for, este Roman dá audiências, e não haverá CesaroMania que leve o Vince a tirar-lhe o cinturão.

A leitura que eu faço do SD a breve prazo é: o Vince manda turnar uma data de gajos que estão ali À beira do Main event (vá, dois, Cesaro e Nakamura) que é para, e até cruelmente, o Roman roê-los todos em sucessão até ao Summer Slam ou Survivor Series. Kevin Owens, Daniel Bryan, Cesaro, Nakamura, quiçá Big E, todos a irem ao main event perder com o Head of the Table. Ao mesmo tempo vão turnar o Seth face e será ele a derrotar o Reings, finalmente, lá para o Survivor Series.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

foi. não me exprimi bem. A minha ideia é: quando a gente se lembrar, daqui a 15 anos do D. Bryan, vai ser o Bryan heel eco friendly a ressaltar?

Não, mas isso só acontece porque a personagem dele underdog babyface foi das coisas mais overs de sempre da WWE. É normal que o pessoal se vá lembrar mais do Yes Movement do que do Eco Friendly Bryan. Mas isso não significa que o Eco Friendly tenha falhado ou não tenho sido muito bom porque foi. Apenas teve momentos melhores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 4 minutos:

Não, mas isso só acontece porque a personagem dele underdog babyface foi das coisas mais overs de sempre da WWE. É normal que o pessoal se vá lembrar mais do Yes Movement do que do Eco Friendly Bryan. Mas isso não significa que o Eco Friendly tenha falhado ou não tenho sido muito bom porque foi. Apenas teve momentos melhores.

sim, certo, tb nao era isso que eu disse/ queria dizer. comi ali umas palavras. em vez de

Citação de IlidioMA, há 6 horas:

campeão reinante era o Daniel Bryan, (a heel não muito memorável)

devia ter sido algo como ...era o Daniel Bryan (que a heel, não era tão memorável)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando pensar no Daniel Bryan vou-me lembrar de tudo, não me vou lembrar dele só por causa do Yes Movement. Até a tag team com o Kane foi do crl.

Team Hell No ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu quando pensar no Bryan vou-me lembrar que ele derrotou um urso. Duas vezes!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, há 11 horas:

e o Jinder pôs o caro @Almeno over

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...