Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Jesus Christ 'bout to hit his finisher.

Spoiler

Attitude Adjustment no infiel!

Jbv9SaS.jpg

spoiler por meio não ofender gente mais religiosa

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que estamos muito focados em WWE, no que concerne à surpresa da AEW, e se fosse o Aldis ou o Shibata, atenção não sei qual é a situação de contrato deles, e no caso do Shibata nem sei se tem autorização médica. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei nada sobre o Aldis, mas o Shibata com o papel de treinador que esta a ter no LA Dojo não me acredito que a voltar seja para a AEW.

Editado por Kev

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 2 horas:

Acho que estamos muito focados em WWE, no que concerne à surpresa da AEW, e se fosse o Aldis ou o Shibata, atenção não sei qual é a situação de contrato deles, e no caso do Shibata nem sei se tem autorização médica. 

É mais pela forma como é dita a cena, o ser uma major star.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 11 minutos:

É mais pela forma como é dita a cena, o ser uma major star.

Pois... Epá eu ainda pensei no Rush, mas tenho quase a certeza que renovou pela RoH.

Mas sim, tudo o que seja fora do universo não se deve considerar uma major star. Vai na volta e ainda é o Hogan.

Compartilhar este post

Link para o post

Da RoH eles podiam era sacar o Bandido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 48 minutos:

Pois... Epá eu ainda pensei no Rush, mas tenho quase a certeza que renovou pela RoH.

Mas sim, tudo o que seja fora do universo não se deve considerar uma major star. Vai na volta e ainda é o Hogan.

Foi ele e o Dragon Lee.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 1 hora:

O TK já disse mais que uma vez que nunca contraria o Hogan

Compartilhar este post

Link para o post

O meu palpite vai pra o Christian. E já me faria acompanhar a AEW. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 47 minutos:

Tem contrato com a WWE.

Não estou mesmo a ver quem seja. O mais "realista" parece-me o Angle, mas não encaixa bem na mensagem transmitida.

Compartilhar este post

Link para o post

pra mim é um hype do crl, para depois ser um tipo ou compeltamente acabado, ou hall of famer, mas no sentido ROH ou Impact.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 5 minutos:

Imaginem só ser o CM Punk.

Acho que ninguém cometeria o erro colossal de o tentar aliciar com um regresso a shows sem público. E não me parece nada provável que ele aceitasse qualquer tipo de "multi-year deal", como o Khan referiu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 12 minutos:

Acho que ninguém cometeria o erro colossal de o tentar aliciar com um regresso a shows sem público. E não me parece nada provável que ele aceitasse qualquer tipo de "multi-year deal", como o Khan referiu.

Não sei se o Punk rejeitava uns bons milhões para aparecer meia dúzia de vezes por ano. Rejeitou no início porque teve medo que a empresa fosse dar m*rda mas agora...

Edit: o TK sempre disse que ele a sua primeira escolha quando pensou criar a AEW

Dito isto mesmo assim não acho que seja ele

Editado por Kenny Omega

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 1 hora:

Agora a sério amigo, diz la o teu palpite já todos sabemos que o Christian não interessa a ninguém 

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que não acompanho NJPW, pelo que o que vou dizer a seguir poderá ser uma grande barbaridade. Estejam à vontade para me corrigir.

No seguimento da parceria com a NJPW, não poderá ser algum top guy da mesma? Naito, Ibushi, White ou Okada.

A minha aposta vai para o Jay White. Renovou recentemente, certo? Pode ter pedido para lutar também nos USA.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 25 minutos:

Confesso que não acompanho NJPW, pelo que o que vou dizer a seguir poderá ser uma grande barbaridade. Estejam à vontade para me corrigir.

No seguimento da parceria com a NJPW, não poderá ser algum top guy da mesma? Naito, Ibushi, White ou Okada.

A minha aposta vai para o Jay White. Renovou recentemente, certo? Pode ter pedido para lutar também nos USA.

Não digo que seja impossível, mas o Show dizer que é gajo Hall of Fame worthy ou la como ele disse e aparecer o White p.e. acho estranho. ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kenny Omega, há 1 hora:

Não sei se o Punk rejeitava uns bons milhões para aparecer meia dúzia de vezes por ano. Rejeitou no início porque teve medo que a empresa fosse dar m*rda mas agora...

Edit: o TK sempre disse que ele a sua primeira escolha quando pensou criar a AEW

Dito isto mesmo assim não acho que seja ele

Hum, neste momento duvido muito. Acredito que só após o retorno da normalidade é que ele pensaria num eventual regresso. E acho que qualquer promotora devia ter o mesmo cuidado.

Não que esteja a desdenhar, adorava que fosse ele. Mas não me parece muito realista.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 7 minutos:

É o lesnar pá.

é o meu palpite também, com o sonho a ser o cena ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...