Ricardo Pinto Publicado 5 Março 2021 Não sei como está a relação do Lesnar - Vince, mas a ideia que tenho, é que o Brock sempre foi "leal" ao Vince, duvido que isso mude agora, tal como duvido que ele apareça enquanto não houver público. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Março 2021 O Cena tem um programa na TBS, que é o canal irmão do TNT. Até já se viu em anuncios que dão muito nos intervalos do Dynamite. Surpreendia-me que fosse ele, mas, yet again, poderia ser algo muito interessante. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Março 2021 Se for um kurt angle da Vida... por amor de Deus. Espero que não se humilhem. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 5 Março 2021 Citação de George Kaplan, há 56 minutos: Vai ser o Batista Duvido que se queira meter nisso nesta altura. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 5 Março 2021 Citação de El Shafto, há 4 horas: Cheira-me a mais um pré-reformado. RVD? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 5 Março 2021 Fiquei agora WTF, o Jungle Boy é filho do Luke Perry? WTF! Btw, até acredito que seja o Lesnar. Money Talks, bitches. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 5 Março 2021 Citação de Pedro_Y2J, há 43 minutos: Cheira-me a mais um pré-reformado. RVD? É o que me parece mais provável. Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 6 Março 2021 No seguimento do Big Show vai ser o The Great Khali. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Março 2021 o Kurt Angle acaba de publicar um video em que se mostra pronto para a acção, pelo que deve ser ele quem vai para a AEW. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 6 Março 2021 (editado) Fds, mas levam todos os GM's do vosso booking? Editado 6 Março 2021 por Jamarcus Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Março 2021 Citação de Jamarcus, há 7 minutos: Fds, mas levam todos os GM's do vosso booking? quem te diz que isso não foi o plano, all along, e o que nosso booking não vai para um Hostile Takeover do Raw e do SmackDown pelo Tony Khan, com dois intrujas infiltrados as GM? XDXD Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 6 Março 2021 (editado) Citação de IlidioMA, há 48 minutos: o Kurt Angle acaba de publicar um video em que se mostra pronto para a acção, pelo que deve ser ele quem vai para a AEW. já eu acho que era estupido ele postar um vídeo se realmente fosse ele, ao postar isso dá-me mais impressão que não é ele ? e vale o que vale mas Editado 6 Março 2021 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 6 Março 2021 Cresce é a possibilidade do christian, dizem que é um dos favoritos do TK Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 6 Março 2021 Citação de Jamarcus, há 2 horas: Fds, mas levam todos os GM's do vosso booking? Já a prever isto, o Ilídio parece ter iniciado uma disputa pelo poder entre o Kurt e a Stephanie XD Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 6 Março 2021 Citação de Ricardo Pinto, Em 05/03/2021 at 19:31: Não sei como está a relação do Lesnar - Vince, mas a ideia que tenho, é que o Brock sempre foi "leal" ao Vince, duvido que isso mude agora, tal como duvido que ele apareça enquanto não houver público. O Lesnar depois de sair da WWE pela 1ª vez teve umas batalhas legais interessantes com o Vince, o que lhe importa mais claramente é o dinheiro que pode fazer Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Março 2021 Citação de El Colosso, há 48 minutos: O Lesnar depois de sair da WWE pela 1ª vez teve umas batalhas legais interessantes com o Vince, o que lhe importa mais claramente é o dinheiro que pode fazer mas não o estou a ver, sinceramente, a ir para a AEW. Ele move-se pelo dinheiro, certo, ele tb é um ermitão anti-social cujo estado natural é estar lá na wilderness a caçar veados. E não o estou a ver a fazer isso, pq acho que ele nem conhece metade dos gajos da AEW. Sei lá, alguem acha que o Lesnar já alguma vez ouviu falar do Orange Cassidy ou do Rey Fenix? Nem do MJF, quanto mais. Se uma proposta do Tony Khan aparecer "está aqui 10M$ para vires fazer aqui 5 combates por ano", ele ficará naturalmente interessado, mas depois perguntará "contra quem?" e vai a lista de potencial adversários, e ele dirá maioritariamente "Who?" Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 6 Março 2021 Supostamente amanha são 2 lutadores que fazem o debut na AEW, na ladder match e o anúncio do Wight Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Março 2021 Citação de Harry Kane, Em 05/03/2021 at 16:13: O meu palpite vai pra o Christian. E já me faria acompanhar a AEW. ? Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 8 Março 2021 Citação de Harry Kane, há 8 horas: ? Bem-vindo amigo Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Março 2021 Citação de Kev, há 1 minuto: Bem-vindo amigo I’m all aboard Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 8 Março 2021 Foi bem jogado pelo Christian. Foi cleared pela WWE e assina pela AEW ? Compartilhar este post Link para o post