Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Não sei como está a relação do Lesnar - Vince, mas a ideia que tenho, é que o Brock sempre foi "leal" ao Vince, duvido que isso mude agora, tal como duvido que ele apareça enquanto não houver público.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cena tem um programa na TBS, que é o canal irmão do TNT. Até já se viu em anuncios que dão muito nos intervalos do Dynamite.

Surpreendia-me que fosse ele, mas, yet again, poderia ser algo muito interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for um kurt angle da Vida... por amor de Deus. Espero que não se humilhem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 4 horas:

Cheira-me a mais um pré-reformado.

RVD?

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei agora WTF, o Jungle Boy é filho do Luke Perry? WTF! 

Btw, até acredito que seja o Lesnar. Money Talks, bitches.

Compartilhar este post

Link para o post

o Kurt Angle acaba de publicar um video em que se mostra pronto para a acção, pelo que deve ser ele quem vai para a AEW.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, mas levam todos os GM's do vosso booking?

Editado por Jamarcus

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 7 minutos:

quem te diz que isso não foi o plano, all along, e o que nosso booking não vai para um Hostile Takeover do Raw e do SmackDown pelo Tony Khan, com dois intrujas infiltrados as GM?

XDXD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 48 minutos:

o Kurt Angle acaba de publicar um video em que se mostra pronto para a acção, pelo que deve ser ele quem vai para a AEW.

já eu acho que era estupido ele postar um vídeo se realmente fosse ele, ao postar isso dá-me mais impressão que não é ele ?

e vale o que vale mas

Editado por Kev

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 2 horas:

Já a prever isto, o Ilídio parece ter iniciado uma disputa pelo poder entre o Kurt e a Stephanie XD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, Em 05/03/2021 at 19:31:

Não sei como está a relação do Lesnar - Vince, mas a ideia que tenho, é que o Brock sempre foi "leal" ao Vince, duvido que isso mude agora, tal como duvido que ele apareça enquanto não houver público.

O Lesnar depois de sair da WWE pela 1ª vez teve umas batalhas legais interessantes com o Vince, o que lhe importa mais claramente é o dinheiro que pode fazer

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 48 minutos:

O Lesnar depois de sair da WWE pela 1ª vez teve umas batalhas legais interessantes com o Vince, o que lhe importa mais claramente é o dinheiro que pode fazer

mas não o estou a ver, sinceramente, a ir para a AEW. Ele move-se pelo dinheiro, certo, ele tb é um ermitão anti-social cujo estado natural é estar lá na wilderness a caçar veados. E não o estou a ver a fazer isso, pq acho que ele nem conhece metade dos gajos da AEW. Sei lá, alguem acha que o Lesnar já alguma vez ouviu falar do Orange Cassidy ou do Rey Fenix? Nem do MJF, quanto mais.

Se uma proposta do Tony Khan aparecer "está aqui 10M$ para vires fazer aqui 5 combates por ano", ele ficará naturalmente interessado, mas depois perguntará "contra quem?" e vai a lista de potencial adversários, e ele dirá maioritariamente "Who?"

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente amanha são 2 lutadores que fazem o debut na AEW, na ladder match e o anúncio do Wight

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, Em 05/03/2021 at 16:13:

O meu palpite vai pra o Christian. E já me faria acompanhar a AEW. 

?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 8 horas:

?

Bem-vindo amigo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, há 1 minuto:

Bem-vindo amigo

I’m all aboard 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...