.Aimar Publicado 8 Março 2021 Parece que o motivo do Christian ter ido para a AEW é a sua vontade de lutar regularmente. Provavelmente o Vince só o planeava utilizar one more match ou nem isso. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 9 Março 2021 O Vince nunca gostou do Christian, acho que ele fez bem em assinar pela AEW. Curioso para ver os anúncios do Regal, provavelmente é sobre o próximo Takeover e os títulos de tag femininos do NXT. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Março 2021 Parece que a wrestlemania vai ter cerca de 25 mil espectadores em cada noite. Not bad. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 9 Março 2021 Falta 1 mês para a WM e estou com zero hype ? Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 10 Março 2021 Molly Holly 1º confirmada para o HOF 2021. A classe de 2020 também vai ser apresentada este ano, mantendo-se os mesmos. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 10 Março 2021 Citação de Vercetti, há 21 horas: Falta 1 mês para a WM e estou com zero hype ? A mim o que me motiva mais para esta WM é voltar a ver o público e sentir quais são os lutadores que estão over. Quero uma ovação ao Cesaro e ao Reigns. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 10 Março 2021 Citação de Pedro_Y2J, há 10 minutos: A mim o que me motiva mais para esta WM é voltar a ver o público e sentir quais são os lutadores que estão over. Quero uma ovação ao Cesaro e ao Reigns. e o Drew tambem merece Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 11 Março 2021 O Fênix é mesmo dos melhores que anda por aí. Boa explicação do Mox e do Eddie, deu para amenizar o falhanço. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 11 Março 2021 https://streamable.com/1cs3kz Bastou por os dois gajos com mais carisma do roster a falar. I'm sold. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 11 Março 2021 (editado) Este segmento do hangman? Edit: não esperava esta direcção no final, mas curti Editado 11 Março 2021 por Kenny Omega Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 11 Março 2021 Final muito fixe do Dynamite. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Março 2021 Citação de Jamarcus, há 12 horas: https://streamable.com/1cs3kz Bastou por os dois gajos com mais carisma do roster a falar. I'm sold. e é assim que se fazem as coisas. é por coisas destas que uma pessoa até lhes dá o benefício da duvida noutras m*rda. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 11 Março 2021 Seria fantástico se o Edge e o Christian fossem campeões ao mesmo tempo nas respetivas feds. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 11 Março 2021 (editado) Grande episódio do Dynamite. Adoro isto na AEW, que depois dos PPV‘s parece que temos um episódio deu uma nova temporada ? Fénix ❤️ Era sacar o Rush e o Bandido, juntar o Penta e ter uma mexican faction + PAC. Adorei o segmento final. Ah e, “69 ME DON” Editado 11 Março 2021 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 11 Março 2021 Não foi mencionado por cá, pelo menos não me lembro de ver, mas no próximo especial da Impact teremos Moose vs Swann ('title' vs title) e o vencedor irá defrontar o Kenny no Rebellion num combate por ambos os títulos, Impact e AEW. Isto juntando a uma promo do Naito antes da fusão dos títulos no Japão faz-me crer que iremos ter num futuro, não muito longínquo, Kenny vs Ibushi (title vs title). Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 11 Março 2021 Coisa linda aqueles NXT Women's Tag Team ❤️ Parece-me é que não se justifica o NXT ter tags femininos. Não há assim tantas tags quanto isso, nem para o main roster, quanto mais. O Finn para o Kross "what took you so long?". Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 12 Março 2021 O Kenny é um talker do crl nunca pensei. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Março 2021 Tbh, só quem não o conhecia é que não sabia. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 12 Março 2021 Citação de Ruas, há 23 horas: Coisa linda aqueles NXT Women's Tag Team ❤️ Parece-me é que não se justifica o NXT ter tags femininos. Não há assim tantas tags quanto isso, nem para o main roster, quanto mais. O Finn para o Kross "what took you so long?". Eles contrataram algumas lutadores recentemente, devem fazer tags novas. Fiquei chateado foi por a Raquel e a Dakota terem perdido logo os títulos. 2 noites seguidas de Takeover ? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 12 Março 2021 Citação de Vercetti, há 3 minutos: Eles contrataram algumas lutadores recentemente, devem fazer tags novas. Fiquei chateado foi por a Raquel e a Dakota terem perdido logo os títulos. Sim, queria dizer que não existem tags estabelecidas neste momento para haverem esses títulos. Já para o Dusty Classic foram umas tags um bocado marteladas só para terem equipas suficientes. Elas serem campeãs durante menos duma hora foi só estupido. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 12 Março 2021 O Andrade pediu para sair da WWE Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 13 Março 2021 (editado) Mexican god ? G1 LA SOMBRA THO, IM HYPED BOYS e se calhasse na AEW com o Lucha Bros + Rush e Bandido markava oh que crl, don’t do me like this Editado 13 Março 2021 por Kev Compartilhar este post Link para o post