Hawkeye Publicado 23 Março 2021 Citação de IlidioMA, há 25 minutos: E a Charlotte, agora, como fica? ela é uma das principais estrelas da companhia, sabe disso, tem pinta de ser mega diva no backstage, aposto que não ficará muito contente por o Andrade ter saído, e por claramente a WWE não ter feito mais por evitar este fim. Será que zarpará quando acabar contrato? Fica em casa. Tem covid Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 23 Março 2021 Citação de IlidioMA, há 15 minutos: ah bom? a última coisa que soube, foi que ela pitchou à WWE um angle entre ela e o Andrade, para ainda se salvar a relação entre as partes. Depois do pedido dele ter sido rejeitado, quem se chegou à frente foi ela e fala-se que o Ric também deu uma ajuda. Compartilhar este post Link para o post
TOM Publicado 23 Março 2021 pessoal onde e que voces veem os shows da NJPW ? Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 23 Março 2021 Citação de Tecatito17, há 22 minutos: pessoal onde e que voces veem os shows da NJPW ? https://watchwrestling.in/sports/njpw/ Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 23 Março 2021 Citação de Tecatito17, há 1 hora: pessoal onde e que voces veem os shows da NJPW ? Na NJPW World, mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Março 2021 Depois chegou a casa e levou da mulher. What a fucking day. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 25 Março 2021 Belo main event da AEW, o Silver é muito bom. E a Conti também melhorou imenso, aliás toda a divisão feminina está muito melhor Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 25 Março 2021 Citação de Kev, há 15 horas: Belo main event da AEW, o Silver é muito bom. E a Conti também melhorou imenso, aliás toda a divisão feminina está muito melhor Foi um bom show, principalmente ao nível de avançar as histórias, só não tenho interesse no QT nem na stable do Cody. Mas a história do pessoal da elite está qualquer coisa, já agora para o pessoal que não sabia se os bucks eram faces ou heels acho que nesta e outra semana deu para entender o que são. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Março 2021 ? Btw tou com um hype do crl para o NXT TO Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 25 Março 2021 Citação de Almeno, há 1 hora: ? Btw tou com um hype do crl para o NXT TO Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 25 Março 2021 Christian vs Kazarian na próxima semana. Promete este combate. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 26 Março 2021 Citação de Kenny Omega, há 15 horas: Foi um bom show, principalmente ao nível de avançar as histórias, só não tenho interesse no QT nem na stable do Cody. Mas a história do pessoal da elite está qualquer coisa, já agora para o pessoal que não sabia se os bucks eram faces ou heels acho que nesta e outra semana deu para entender o que são. Como disse, na altura, acho isso o menos importante... Desde que contem a história como deve de ser a dinâmica heel/face acaba por ser um acessório. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 26 Março 2021 Que shitshow está a ser a Network na peacock Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 27 Março 2021 Citação de Jamarcus, há 5 horas: Que shitshow está a ser a Network na peacock Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Março 2021 Citação de Vercetti, há 19 horas: Já ouvi falar da polémica; mas em concreto o que está a ser cortado/censurado e porque razões? Citação de Almeno, Em 25/03/2021 at 20:12: Btw tou com um hype do crl para o NXT TO o NXT nos ultimos meses tem me desiludido bastante. Anda chocho, parece que se contentam com um half ass show. Tb tem tido menos top talent disponível, e estão a querer lançar uma nova fornada, o que é sempre um tempo de incerteza. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 27 Março 2021 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: Já ouvi falar da polémica; mas em concreto o que está a ser cortado/censurado e porque razões? Citação de IlidioMA, há 5 minutos: o NXT nos ultimos meses tem me desiludido bastante. Anda chocho, parece que se contentam com um half ass show. Tb tem tido menos top talent disponível, e estão a querer lançar uma nova fornada, o que é sempre um tempo de incerteza. NXT sem o público de Full Sail não é a mesma coisa, mas também espero que com a mudança do show para as terças o produto melhore um bocado em relação aos últimos meses. Mas não deixa de ser o A-Show da WWE ? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Março 2021 Citação de Vercetti, há 36 minutos: mas também espero que com a mudança do show para as terças o produto melhore um bocado em relação aos últimos meses não vejo porque isso teria que ver com a qualidade do produto. Quanto muito até pode ser factor para diminuir, pq deixa de haver comparação constante. Citação de Vercetti, há 37 minutos: Mas não deixa de ser o A-Show da WWE ? eu sei que é cool dar hate aos outros dois shows, mas o SmackDown, nesta altura é o melhor show de wrestling da América do Norte Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 29 Março 2021 Citação de IlidioMA, Em 27/03/2021 at 19:20: Já ouvi falar da polémica; mas em concreto o que está a ser cortado/censurado e porque razões? Retiraram esse segmento colocado ai em cima, e o combate+promo do Piper na WM7 onde está meio branco e meio preto. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Março 2021 Citação de Mister Master, há 1 hora: Retiraram esse segmento colocado ai em cima, e o combate+promo do Piper na WM7 onde está meio branco e meio preto. pois estas modernices. Se as coisas hoje em dia podem ser encaradas como de mau tom, ok, meta-se uma nota a contextualizar ou um aviso aos sensiveis. Agora apagar é tão estúpido. Aqui e noutra latitudes; parece que tem de ser tudo estéril e asceta. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Março 2021 epá esta sexta não foi fully fledged heel turn, mas acho que o Edge está no caminho de ser heel. o que é bom. Heel Edge, is best Edge Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 30 Março 2021 a wrestlemania este ano já terá público? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Março 2021 Cheira me que o Christian vai ser heel e a cena do outwork everyone é troll Compartilhar este post Link para o post