Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de Lifehouse, há 2 horas:

a wrestlemania este ano já terá público?

25.000 pessoas em cada noite

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível como a RAW consegue piorar todas as semanas.

Existe alguma stable ativa no roster principal?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vercetti, há 11 minutos:

Incrível como a RAW consegue piorar todas as semanas.

Existe alguma stable ativa no roster principal?

eu vivo num dilema permanente.

Por um lado CARAILHO É O REINADO DO LAHSLEY que eu espero desde 2005.

Por outro...ter de ver aquela jaça... e ainda por cima, gramar 3 horas daquilo, f*da-se.

Já digo há muito tempo: a WWE devia ter cortado uma hora, PELO MENOS DURANTE a pandemia. Pq sem publico duas coisas acontecem. Primeiro, os shows tornam-me mais flat, mais chatos. e tres horas é brutal para pedir a alguem para ver aquilo.

Segundo, como não há publico, há muito menos pausas causadas pelo publico que havia antes o que aumenta "o tempo util de jogo", digamos assim. Com publico, um combate para aqui e ali para os performers absorverem a atmosfera, pausa-se um bocado ali num spot bacano para se ouvir a Arena a vibrar, uma promo tem muitas interrupções, seja para aplauso, seja para apupos, e um segmento de 10, é capaz de se fazer em 12 minutos. Sem publico, não há essas interrupções, têm de ter mais coisas a acontecer para encherem o programa. Ou seja, o show parece ainda maior do que parecian antes da pandemia.

E depois, os angles, o roster, as feuds, tudo é pior no Raw que é no SmackDown. E ver aquilo é mesmo para os bravos.

Eu não me importo de ver mau wrestling. Desde que não me tenha de torturar com 3h daquilo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 29 minutos:

O problema é a WWE ter um roster enorme, mas o maior problema ainda é apostarem sempre nos mesmos. Mas sim, 2h era o suficiente de RAW

Compartilhar este post

Link para o post

lol é dinheiro a mais para a WWE voltar para 2 horas na RAW. Eu concordo totalmente, mas nunca mais vamos ter a RAW com 2 horas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 10 minutos:

lol é dinheiro a mais para a WWE voltar para 2 horas na RAW. Eu concordo totalmente, mas nunca mais vamos ter a RAW com 2 horas

o que eu digo era fazê-lo só durante o tempo que nao pudessem ter fãs. 3 horas para um show com fãs, é como o outro, ainda se tolera. 3 horas de empty arena....porra...que dose!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 16 minutos:

o que eu digo era fazê-lo só durante o tempo que nao pudessem ter fãs. 3 horas para um show com fãs, é como o outro, ainda se tolera. 3 horas de empty arena....porra...que dose!

não adianta de nada. a USA quer 3 horas e pagam bem as 3 horas, eles não vão perder a oportunidade de ganhar dinheiro 

Compartilhar este post

Link para o post

Mas sinceramente a RAW ser 3h é um problema quando é para ver em direto, ver depois sem os anúncios a RAW só dura umas 2h

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

Como o Kev disse, para a WWE e para a USA é muito mais lucrativo terem 3 horas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, há 1 hora:

não adianta de nada. a USA quer 3 horas e pagam bem as 3 horas, eles não vão perder a oportunidade de ganhar dinheiro 

Citação de El Colosso, há 2 minutos:

Como o Kev disse, para a WWE e para a USA é muito mais lucrativo terem 3 horas

mas pq? por causa das publicidades?

é que do ponto de vista do interesse do espectador - e isso é que dá audiência - não me parece que seja.

Aliás, aos meses que o SmackDown é mais visto que o Raw. Chegou até a ter quase o dobro dos espectadores, a espaços.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vercetti, há 1 hora:

Mas sinceramente a RAW ser 3h é um problema quando é para ver em direto, ver depois sem os anúncios a RAW só dura umas 2h

Para mim o maior problema das 3h é que tem que se criar conteúdo para encher o show todo, e isso leva a que haja muitos segmentos medíocres, e a qualidade geral do show baixa muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 21 minutos:

é que do ponto de vista do interesse do espectador - e isso é que dá audiência - não me parece que seja.

Aliás, aos meses que o SmackDown é mais visto que o Raw. Chegou até a ter quase o dobro dos espectadores, a espaços.

Claro, estamos a falar de contratos milionários que a WWE tem. É a diferença entre receberem metade (ou menos de metade) do valor.

Nunca na vida eles abdicavam disso. Eles ou outra empresa qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 horas:

Sim, por causa da publicidade.

E a Smackdown ser mais vista que a RAW é normal, a Fox é free e a USA é cable

Compartilhar este post

Link para o post

Atao acabaram com os Hurt Business? E vi no insta da wwe q agr é o Corbin q ta aliado ao Lashley? Fds q broa estes gajos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 5 minutos:

Atao acabaram com os Hurt Business? E vi no insta da wwe q agr é o Corbin q ta aliado ao Lashley? Fds q broa estes gajos

Eram a melhor coisinha do Raw sinceramente.

Mas já se sabe como funciona o Vince, as stables e as tag teams só servem para turnarem uns nos outros. Vá lá que os New Day conseguiram escapar a isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Apagaram o combate do Piper na WM Vs Bad News Brown. Apagaram a promo dos DX a gozar com a Nation of Domination... Acho que vou cancelar esta merda lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vercetti, há 4 horas:

Vou ter saudades de ver a Caruso ?

sei...

Citação de Pablo Honey, há 3 horas:

Citação de Ruas, há 3 horas:

Eram a melhor coisinha do Raw sinceramente.

Mas já se sabe como funciona o Vince, as stables e as tag teams só servem para turnarem uns nos outros. Vá lá que os New Day conseguiram escapar a isso.

que asco. é mesmo para tirarem ja o titulo ao Lashley e o pessoal "nao se importar". Ele com os Hurt Business era popular, pq de facto eram a unica coisa que se aproveitava daqule show de m*rda.

Assim, com o go away heat que o Corbin tem, o pessoal vai querer rápido que o Lashley perca, para nao terem de gramar o Corbin as well.

Só tenho uma coisa a dizer da situação

tenor.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente combate de regresso.

Não esperava nem estava interessado nesta história do QT mas gostei da direção.

Editado por Kenny Omega

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

que asco. é mesmo para tirarem ja o titulo ao Lashley e o pessoal "nao se importar". Ele com os Hurt Business era popular, pq de facto eram a unica coisa que se aproveitava daqule show de m*rda.

Acredito que o Drew recupera o título na Wrestlemania. Se calhar até por causa dos Hurt Bussiness. Depois é ele e o Corbin contra o Cedric e o Shelton.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pistolas, Em 25/03/2021 at 22:35:

Christian vs Kazarian na próxima semana.

Promete este combate.

✔️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 11 horas:

Acredito que o Drew recupera o título na Wrestlemania. Se calhar até por causa dos Hurt Bussiness. Depois é ele e o Corbin contra o Cedric e o Shelton.

Os hurt business podem continuar a ser fixes, mas só com mvp, shelton e cedric n têm a mesma legitimidade. Por mim o mvp vingava-se do Lashley apos a wm com um membro novo, Keith Lee de preferência

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...