Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de Pedro_Y2J, há 39 minutos:

Não tens um top babyface no SD neste momento sem ser o Owens.

O Daniel Bryan riu-se.

O Nakamura começou a ter um push há 2 semanas e até já tá inserido na história. E ainda há o Big E se quiserem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 12 minutos:

O Daniel Bryan riu-se.

O Nakamura começou a ter um push há 2 semanas e até já tá inserido na história. E ainda há o Big E se quiserem.

Nenhum deles tem o estatuto de ME atualmente.

É a minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez dissesses o mesmo do Owens antes de ser inserido na feud com o Roman não?

E o Bryan não tem estatuto de main event?

Compartilhar este post

Link para o post

O Big E seria fixe para destronar o Roman. Mas acho que isso não vai acontecer

Estou full-on no Cesaro train!!!!

GOOOOOOO CESAROOOOOO

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 26 minutos:

Talvez dissesses o mesmo do Owens antes de ser inserido na feud com o Roman não?

E o Bryan não tem estatuto de main event?

Talvez, mas o Owens tem ganho esse estatuto durante a feud.

O Bryan já não está numa main feud desde o Royal Rumble do ano passado. Passou 1 ano a elevar talentos (na fase da carreira em que se encontra, acho bem) e vou-me repetir, mas recentemente perdeu para o Cesaro e o Nakamura que ainda estão longe do ME. É o mais forte candidato a enfrentar o Roman na WM, por ter a story com o mesmo suspensa e porque já não está numa main feud há muito tempo, mas não considero que tenha o estatuto de main eventer por tudo isto. 

Já disse que um dos maiores problemas da WWE há muitos anos é não haver uma grande distinção entre o main-event e o midcard, sendo que o Daniel Bryan é um dos maiores exemplos disto. 

O Smackdown tem apenas um main-eventer, Roman Reigns, e um potencial main-eventer Kevin Owens, que iria beneficiar bastante caso consiga destronar o Reigns. O resto é paisagem neste momento.

Editado por Pedro_Y2J

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é a mesma coisa que dizer que o Cena não tinha estatuto de main event depois da run com o US. Não faz sentido.

E tal como disseste na 1ª frase, o Owens ganhou esse estatuto já em feud com o Roman, porque é que o Bryan não pode fazer o mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

eu até percebo o que o @Pedro_Y2J está a dizer. O SD não tem um evidente top face.

O Daniel Bryan (já) não o é. O Shinsuke nunca foi pushado até isso. O Owens  está sempre ali na segunda vaga. O Big E ainda está em desconstrução para reconstrução. 

Qualquer dos quatro, bem pushado, seria um top face facilmente. Mas não vejo a WWE  a investir nisso.

Acho que estão a esperar que o Rock venha. Ou então esperam que o Seth volte da licença de paternidade, repackageam-no como face e fazem dele o gajo que destrona o seu eterno frenemy.

Mas isso significa que o reinado do Reigns está para durar. não me surpreendia se só acabasse na Mania de 2022.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 12 minutos:

Mas isso significa que o reinado do Reigns está para durar. não me surpreendia se só acabasse na Mania de 2022.

Isso também acho tempo a mais.

Acredito que lute com o Bryan na Mania e ganha. Depois disso não faço ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho problemas com um super reinado do Reigns.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 17 minutos:

Não via problema nenhum com isso. 

Conheço um gajo que teve o titulo quase 2 anos e teve o melhor reinado de sempre imo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 2 minutos:

Não tenho problemas com um super reinado do Reigns.

eu tb não.

mas tenho com o que isso posso significar para os nomes que a gente estava a falar. Principalmente o Shinsuke e o Big E que ainda didn't quite make it no min roster. Se forem ser fillers do Roman ao longo de 2021 inteiro, o timing para fazer deles superstars pode passar e depois, kaput.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 23 minutos:

Eles não vão desperdiçar Rock v Roman numa Mania sem fãs lol

por isso é que digo que o reinado do Roman vai até à Mania de 2022.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 hora:

Isso é a mesma coisa que dizer que o Cena não tinha estatuto de main event depois da run com o US. Não faz sentido.

E tal como disseste na 1ª frase, o Owens ganhou esse estatuto já em feud com o Roman, porque é que o Bryan não pode fazer o mesmo?

O Cena estava a precisar dessa run no midcard. Já tinha feito tudo o que havia a fazer e já estava a entrar na frase de transição para part timer. 

O Bryan pode voltar a ter o estatuto de main eventer, não estou a dizer que não. Estou a dizer que no final, o único beneficiado acaba por ser o Roman Reigns, que vai limpando todo o roster até aparecer um part timer para potencialmente lutar com ele na WM do próximo ano. Quantas vezes já vimos isto? Ainda alguém acha que a WWE beneficia a longo prazo com Goldbergs, Rocks, Cenas, etc, se não conseguem criar grandes estrelas para lutar com eles? 

O Owens está a ter a run da vida dele como babyface, está over e ou puxam o gatilho agora e lhe dão um reinado, nem que seja para perder o título de volta para o Reigns na WM, ou arriscam a perder um potencial main-eventer para o futuro. Não fiquem surpreendidos se virem o KO rapidamente envolvido num combate pelo IC Title na WM, caso perca no domingo. Já vi este filme N vezes.

O Reigns está a ter o reinado da vida dele, mas não precisa de segurar o título até enfrentar o Rock. Convém pelo meio irem criando mais estrelas.

A WWE tem receio de criar grandes estrelas para perde-las para hollywood, mas arriscam-se a perder a maior estrela delas todas daqui a uns anos sem ter um backup decente. O erro é não aceitarem que é inevitável que isso possa acontecer e que a solução não passa por ter um roster equilibrado, mas antes criar mais estrelas. A única que conseguiram criar nos últimos anos foi o Reigns (quer se goste ou não dele a babyface, sempre foi a cara da companhia) e pelo meio tiveram alguns projetos que falharam por diversos motivos (Rollins na gestão da sua run p.e.).

Editado por Pedro_Y2J

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 2 horas:

O Cena estava a precisar dessa run no midcard. Já tinha feito tudo o que havia a fazer e já estava a entrar na frase de transição para part timer. 

O Bryan pode voltar a ter o estatuto de main eventer, não estou a dizer que não. Estou a dizer que no final, o único beneficiado acaba por ser o Roman Reigns, que vai limpando todo o roster até aparecer um part timer para potencialmente lutar com ele na WM do próximo ano. Quantas vezes já vimos isto? Ainda alguém acha que a WWE beneficia a longo prazo com Goldbergs, Rocks, Cenas, etc, se não conseguem criar grandes estrelas para lutar com eles? 

O Owens está a ter a run da vida dele como babyface, está over e ou puxam o gatilho agora e lhe dão um reinado, nem que seja para perder o título de volta para o Reigns na WM, ou arriscam a perder um potencial main-eventer para o futuro. Não fiquem surpreendidos se virem o KO rapidamente envolvido num combate pelo IC Title na WM, caso perca no domingo. Já vi este filme N vezes.

O Reigns está a ter o reinado da vida dele, mas não precisa de segurar o título até enfrentar o Rock. Convém pelo meio irem criando mais estrelas.

A WWE tem receio de criar grandes estrelas para perde-las para hollywood, mas arriscam-se a perder a maior estrela delas todas daqui a uns anos sem ter um backup decente. O erro é não aceitarem que é inevitável que isso possa acontecer e que a solução não passa por ter um roster equilibrado, mas antes criar mais estrelas. A única que conseguiram criar nos últimos anos foi o Reigns (quer se goste ou não dele a babyface, sempre foi a cara da companhia) e pelo meio tiveram alguns projetos que falharam por diversos motivos (Rollins na gestão da sua run p.e.).

Diria até que um Roman x Rock nem precisa de título algum. Essa história escreve-se sozinha e ao mesmo tempo o título pode servir para elevar outra rivalidade qualquer. 

De qualquer maneira não sou contra reinados super longos, desde que o campeão vá tornando as coisas frescas com algum desenvolvimento da sua personagem. O reinado do Punk funcionou bem porque o Punk que ganha o título não é o mesmo Punk que perde o título. Dando outro exemplo, mas de outro prisma: o reinado do Styles no smackdown há uns anos. Pessoalmente comecei a ficar desgastado porque o Styles manteve-se a mesma personagem durante aquele período todo. Eu gosto imenso do trabalho recente do Reigns, mas vai-se lá saber se esta personagem conseguirá manter-se atrativa até ao Verão. Eu acho que sim, mas vamos ver como corre.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 1 hora:

A WWE decidiu divulgar os 2 primeiros a entrar no RR masculino.

Mostrar conteúdo oculto

Edge e Orton

Pessoalmente espero q eles tenham um mini match e sejam formadas novas rivalidades para eles durante a Rumble. O orton prolly co Fiend, e outro gajo da nova escola para o Edge. O homem vai ter uma mão cheia de combates até se retirar de novo e não tenho grande interesse em ver Edge x Orton III

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 8 horas:

Ocultar conteúdo

Pessoalmente espero q eles tenham um mini match e sejam formadas novas rivalidades para eles durante a Rumble. O orton prolly co Fiend, e outro gajo da nova escola para o Edge. O homem vai ter uma mão cheia de combates até se retirar de novo e não tenho grande interesse em ver Edge x Orton III

eles não entrega o pescoço do Edge a qualquer um. Mas acho que confiarim no AJ. Edge a feudar com o AJ seria lindo. Mas a ganhar, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

estou com feeling que a Becky vai entrar na Mania, só para o pop.

O Seth tem postado vídeos dela a treinar-se. Claro pode ser só treino pós parto para ficar em forma. Mas creio que o Vince pagaria uma nota choruda para ela fazer 15 inutos de Rumble, só pq sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Tmb acho Ilídio. Seria bom para os dois. O Edge teria a oportunidade de trabalhar com um adversário novo, e para o AJ, a quem uma derrota não afetaria mt, seria mais um selo de confiança ao deixá-lo carregar o combate contra uma lenda fisicamente vulnerável. 

A isto juntava um Cesaro x Nakamura, um Lesnar x Lashley, Roman x DB e começava a ficar um card bem apetitoso. 

Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

estou com feeling que a Becky vai entrar na Mania, só para o pop.

O Seth tem postado vídeos dela a treinar-se. Claro pode ser só treino pós parto para ficar em forma. Mas creio que o Vince pagaria uma nota choruda para ela fazer 15 inutos de Rumble, só pq sim.

Ja agr, por falar em Becky, q é feito da Ronda? Retirou-se completamente? Julgo que ainda havia ali bastante sumo pra espremer na feud com a Becky

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 3 minutos:

Ja agr, por falar em Becky, q é feito da Ronda? Retirou-se completamente? Julgo que ainda havia ali bastante sumo pra espremer na feud com a Becky

ela queria ser mãe- não deve voltar enquanto isso não acontecer. e depois disso..não se sabe.

eventualmente voltará para mais uma run, não duvido. mas ela não é nem nunca será uma wrestler de carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho de dormir mas tou a ver o início deste documentário sobre o Yokozuna. Parece fixe. Amanhã terei de ver o resto. Gosto imenso da história da família Anoa'i.
O Rikishi tá com uma catarata no olho esquerdo, btw?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, sempre avançaram com o Drew vs Sheamus.

Prevejo no Elimination Chamber:

- Drew vs Sheamus

- Elimination Chamber pela posição #1 contender ao Universal Title (Daniel Bryan, Kevin Owens, Cesaro, Nakamura ??? ???)

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que vocês bookavam essa feud do Nakamura vs Cesaro? Visto que não são os 2 muito bons no mic, especialmente o Nakamura por causa do inglês, que abordagem é que teriam em relação às promos e assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...